Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalía
Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal

o porque desse sonho ♡

Thalía, dia 11 de Janeiro de 2018 às 12:15 Publicado em Fórum Festa 0 25

Oi meninas eu estava segurando esse debate já a algum tempo, criei coragem pra fazer-lo hoje e espero que isso incentive ainda mais vocês.

EU NÃO TINHA SONHO DE CASAR

Nunca sonhei em casar, nunca entrou em meus planos nem sequer ter marido, tudo aconteceu naturalmente, o namoro, o noivado, o sonho de construir uma família, de ter filhos. Quando noivei decidi que iria apenas casar no civil ate porque eu sempre achei que é um orçamento muito grande para algo tão pouco e que as pessoas ainda saírem falando mal. Mas depois que noivei comecei a assistir muito H&H vestido ideal, e aquilo começou a mexer comigo, ate que um BELO dia vejo o casamento de um casal que trabalha me circo que já havia se casado mas seu casamento não tinha sido o dos seus sonhos então como agora eles estavam bem sucedidos eles iriam fazer o casamento dos sonhos. Até ai beleza, a moça era escandalosamente linda, o vestido que ela escolhei parece que foi feito em homenagem a ela. Na hora do casamento tinha acrobatas descendo do teto no meio do salão, o casamento foi FODA PRA CARALHO, nunca vi algo tão majestoso igual aquele, tudo muito chique, parecia magia. Ai no final do programa ela fala sobre o casamento de uma maneira que me tocou tanto, foi com tanto sentimento, você via que aquele sonho foi realizado sabe, que era algo almejado, que aquele sentimento não tinha preço, o sentimento de fazer algo que você goste, que seja haver com você

Foi ai que eu parei e pensei: hoje eu posso esta deixando de fazer meu casamento por achar que é dinheiro jogado fora, porém dinheiro é papel, dinheiro vai e vem toda hora, sentimentos não, momentos não, eles nos eternizam. Foi ai que eu refleti e decidi tentar fazer o máximo que eu puder, tudo que tiver ao meu alcance para poder fazer um casamento que eu goste, pois assim não terei esse arrependimento futuramente, pois eu estudo para ser bem sucedida eu creio que futuramente terei condições financeiras boas e não me arrependerei de ter gastado esse dinheiro agora.

Fora que eu amo meu noivo e eu nunca gostei muito de festas mais é o nosso amor que ta em jogo, é a comemoração do nosso amor, e eu acho que vale a pena sim, eu amo nós dois e amo como a gente é como casal e acho que merecemos sim uma festa linda.

Também foi desse casamento amei e agarrei com todas as minhas forças a ideia da entrada individual dos padrinhos, achei incrível e como cada um brilhou na sua entrada.

Meu conselho é, faça o que puder para não deixar esse momento passar, nem que seja uma cerimonia no civil, se vista de noiva, não deixa esse sentimento passar em branco, não desista.

Nik and Erendira, o casal que me inspirou.

undefined

undefined

undefined

The Cake Zone on Say Yes To The Dress with Nik and Erendira Wallenda part 2

25 Respostas

Última atividade por Marianni, dia 12 de Janeiro de 2018 às 09:33
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser será!!! E o seu tbm!!!
    Ahhh tem outra coisa eu tbm adoro o discovery H&H, sempre que tem um tempinho eu assisto. rsrsrs
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E seu casamento será perfeito! Amei seu comentário meu dia ficou mais feliz.
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amoré que Deus te abençoe abundantemente.
    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que escreveu pra mim! Estou a 19 dias do casamento e às vezes digo à mim mesma “Caramba! Eu nunca sonhei em me casar com festa e vestido e cerimônia!!!” Mas é incrível como as coisas vão acontecendo e quando a gente se dá conta... estamos fazendo lembrança para padrinho! rsrsrs Esses dias falei aqui em casa “Como é que a gente está com casamento marcado se eu nunca fui pedida em namoro, em noivado nem em casamento?!” Hahahaha Mas sei que quando a gente se deu conta estávamos namorando e de repente aceitando a ideia de casar com festa e tudo, e é lindo, é mágico como o amor e a parceria que há entre nós faz as coisas acontecerem, e agora estamos aqui, quase no dia de casar, na praia, com tudo do nosso jeito, simples e bonito da maneira que a gente idealizou, pq dizer que é como a gente sonhou não seria verdade pois isso nunca foi um sonho. rsrsrs
    Desejo que vc faça seu casamento ser perfeito como vc imagina, que aproveite tudo e que celebre o lindo amor que há entre vcs!!! 😍😘
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo, noivinha. Perfeito, muito mágico mesmo. Concordo com o que você disse em realizarmos nosso sonho. Semprei sonhei em me vestir de noiva independente de ter ou não uma festa, queria era casar na igreja, mas é claro que poder fazer uma recepção sempre foi um sonho também, então decidimos fazer. Já ouvi muito as pessoas dizerem que festa de casamento é dinheiro jogado fora, que é melhor fazer uma viagem com o dinheiro, e ai eu digo que viagem eu tenho o resto da vida para fazer, agora casar é uma vez só, meu momento é esse e não vai mais voltar. Respeito as pessoas que preferem a viagem, eu sou das que preferem o casamento.
    Espero que seus sonhos sejam realizados! Desejo um casamento lindo e abençoado para você e seu noivo!
    😘😘😘
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade amoré, temos que fazer conforme nossas condições também não adianta nos endividarmos até o pescoço ficar sem comida em casa pra uma festa fazemos tudo na medida.
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, minha prioridade foi minhas fotos e vídeo pois como estamos nervosas acaba passando coisas que nem vêmos e só nos damos conta nas filmagem e está ali registrado.
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico contente com esse tipo de comentário estamos aqui pra apoiar e dar forças umas para outras.
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico contente em ter ajudado.
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sabias palavras.
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, hoje em dia eu já vejo com outros olhos, só quem passa sabe o sentimento.
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Que lindo o seu depoimento! Concordo com tudo que vc falou.

Também nunca tive o sonho de me casar, fazer festa, etc. Mas vendo outras noivinhas passarem por esse momento realmente toca o nosso coração.

O casamento é um passo muito importante na vida dos dois e celebrar esse momento não é jogar dinheiro fora, é comemorar o amor!

Estou fazendo o meu casamento exatamente do meu gosto, se vc gastar mil, 10 mil ou 100 mil em uma festa de casamento, sempre terá convidado sem noção que sairá colocando defeito em alguma coisa. Então estou procurando gastar o que está no meu orçamento e que seja exatamente do meu gosto!

A festa será para celebrarmos o nosso amor, a nossa felicidade, e não somente agradar os convidados.

Parabens pela inspiração noivinha.

Bjs.

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu porém sempre tive esse sonho de casar. Justamente por isso, por eternizar os momentos das nossas vidas. Sempre vai ter alguém que vai sair falando mal, mas e dai? O importante é o que você sentiu. Outra coisa que vejo muitas noivinhas falando aqui é sobre as filmagens, que não veem necessidade em filmar.. Mas pensa que legal daqui uns anos com seus filhos você ver o vídeo do seu casamento? No vídeo você consegue ver vários momentos que não conseguiu no dia devido ao nervosismo..

Quando existe amor de verdade não vai existir arrependimento de "investir" nesse momento tão único!

Bjos

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É de inspirar tudo que eu li!!!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa adorei as palavras estava muito desmotivada agora eu li este lindo texto todo oq vc falou e verdade viu parabéns pelas lindas palavras
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade Thalía eu nunca fui romântica porem sempre sonhei com esse momento desde que me entendo por gente, e sim vale a pena a gente ir atras caso esse seja o seu sonho, alias cada sonho deve ser trado dessa forma. É um momento único a pessoa do qual a gente escolheu para ser nosso marido o resto da vida e para ser o pai de nossos filhos, então para mim vale a pena sim, mesmo que seja feito depois mas devemos realiza-ló.

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muito verdade!

Me lembro de quando queria um curso específico numa faculdade específico na época do vestibular. Era tão obssecada que fui parar no PS tomando calmamente e criei uma bela gastrite!
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda inspiração! Realmente o casamento não é uma festa qualquer, não é jogar dinheiro fora, é celebrar a união do amor.
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O bom das coisas irem acontecendo assim naturalmente é que você não sofre tanto quanto uma pessoa que deseja incansavelmente isso.

• Responder
  • Liris
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor do que se tivéssemos esse sonho!
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimo Liris, acabou que deu tudo certinho né.

• Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, mudei bastante.

• Responder
  • Liris
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar pra mim foi consequência e não um objetivo. Sempre achei uma boa ideia casar no civil para já ter uma regra definida sobre os bens no caso de separação (sim, sou dessas), mas a cerimônia e a festa aconteceram porque a situação financeira permitiu.

Tínhamos um dinheiro para dar entrada num apartamento. Encontramos um com valor menor do que pretendíamos pagar, reformamos e a partir do que sobrou e da capacidade de prestações que podíamos assumir junto com as coisas da casa estabelecemos como poderíamos casar.

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana! O casamento realmente transforma a gente. É incrível como mudamos o modo de pensar em relação a algumas coisas, hehehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas