Oi meninas eu estava segurando esse debate já a algum tempo, criei coragem pra fazer-lo hoje e espero que isso incentive ainda mais vocês.
EU NÃO TINHA SONHO DE CASAR
Nunca sonhei em casar, nunca entrou em meus planos nem sequer ter marido, tudo aconteceu naturalmente, o namoro, o noivado, o sonho de construir uma família, de ter filhos. Quando noivei decidi que iria apenas casar no civil ate porque eu sempre achei que é um orçamento muito grande para algo tão pouco e que as pessoas ainda saírem falando mal. Mas depois que noivei comecei a assistir muito H&H vestido ideal, e aquilo começou a mexer comigo, ate que um BELO dia vejo o casamento de um casal que trabalha me circo que já havia se casado mas seu casamento não tinha sido o dos seus sonhos então como agora eles estavam bem sucedidos eles iriam fazer o casamento dos sonhos. Até ai beleza, a moça era escandalosamente linda, o vestido que ela escolhei parece que foi feito em homenagem a ela. Na hora do casamento tinha acrobatas descendo do teto no meio do salão, o casamento foi FODA PRA CARALHO, nunca vi algo tão majestoso igual aquele, tudo muito chique, parecia magia. Ai no final do programa ela fala sobre o casamento de uma maneira que me tocou tanto, foi com tanto sentimento, você via que aquele sonho foi realizado sabe, que era algo almejado, que aquele sentimento não tinha preço, o sentimento de fazer algo que você goste, que seja haver com você
Foi ai que eu parei e pensei: hoje eu posso esta deixando de fazer meu casamento por achar que é dinheiro jogado fora, porém dinheiro é papel, dinheiro vai e vem toda hora, sentimentos não, momentos não, eles nos eternizam. Foi ai que eu refleti e decidi tentar fazer o máximo que eu puder, tudo que tiver ao meu alcance para poder fazer um casamento que eu goste, pois assim não terei esse arrependimento futuramente, pois eu estudo para ser bem sucedida eu creio que futuramente terei condições financeiras boas e não me arrependerei de ter gastado esse dinheiro agora.
Fora que eu amo meu noivo e eu nunca gostei muito de festas mais é o nosso amor que ta em jogo, é a comemoração do nosso amor, e eu acho que vale a pena sim, eu amo nós dois e amo como a gente é como casal e acho que merecemos sim uma festa linda.
Também foi desse casamento amei e agarrei com todas as minhas forças a ideia da entrada individual dos padrinhos, achei incrível e como cada um brilhou na sua entrada.
Meu conselho é, faça o que puder para não deixar esse momento passar, nem que seja uma cerimonia no civil, se vista de noiva, não deixa esse sentimento passar em branco, não desista.
Nik and Erendira, o casal que me inspirou.

The Cake Zone on Say Yes To The Dress with Nik and Erendira Wallenda part 2