Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kira
Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul

o pós-wedding geralmente tem o mesmo preço do pré?

Kira, dia 24 de Janeiro de 2024 às 14:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Estamos querendo fazer apenas o pós, até queria fazer o pré tbm, mas ficaria pesado. Não vamos ter festa, só um jantar e por isso não queríamos perder muito tempo tirando muitas fotos e não aproveitar o pouco tempo que vamos ter com nossos convidados.
Só que queremos todas aquelas fotos de noivos trajados bem bonitos e então pensamos que o pós seria uma opção mais viável.

8 Respostas

Última atividade por Kira, dia 24 de Janeiro de 2024 às 17:42
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, então provavelmente da pra contratar tudo junto quando formos ver.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lud, então, ainda não cotei as fotos, perguntei só pra ter uma base mesmo, vou fechar esses só ano que vem provavelmente. Ainda estou atrás de restaurante pra fechar o jantar e fazer a cerimônia.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Su, é bem o que a Lud falou. Em muitos casos tbm quando vc quer fotos com os trajes de noivos mas numa pegada mais editorial de revista sabe? Bem posada. Enquanto que aí no dia vc tira as fotos normais com os convidados e aproveita mais o evento. É comum quando o casal casa de manhã/ hora do almoço, fazer o pós no mesmo dia, que daí aproveita make e penteado.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava incluso no pacote de fotos que contratamos, e aqui o pós é feito após a cerimônia mesmo rsrs.
    Enquanto os convidados foram recepcionados, fomos ao local de nossa escolha tirar as fotos e foi bem de boa, não atrapalhou o cronograma da festa.
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, nunca tinha ouvido falar mas beeem legal!! realmente aqui na minha região nunca vi ninguém fazendo, mas acho que deve ser pelo costume de viajar logo após a cerimonia, não haveria tempo pra esse ensaio

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Suzanne, falei sobre pós wedding em um outro post e parece q n é costume em todos os lugares do país. Por aqui em Bh geralmente é feito uns dias após o casamento. Antes de devolver o vestido (se for alugado). É um ensaio, como o pré wedding, mas c as roupas do casamento. Serve p fazer as fotos mais descontraídas, sem a pressão do dia, ou em um outro ambiente. Por exemplo, vou casar na igreja e a festa é em um salão fechado. Pretendo fazer o pós em um local c bastante natureza p ficar diferente das fotos do dia do casamento.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kira, já tentou ver algum pacote? N sei te falar o preço certo pq o meu está no pacote, mas acredito q o valor deve ser o mesmo.
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, como assim pós wedding? Seria literalmente após o casamento? Ou alguns dias/semanas depois?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas