Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia

o pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada

Emely, dia 22 de Dezembro de 2017 às 13:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Depois que noivei fiquei desempregada e então n tinha mais renda nenhuma para fazer meu enxoval e organizar o casamento, fiquei bastante triste e desesperada 😔😓 não sabia o que ia fazer pra conseguir dinheiro, daí comecei a fazer uns lanches para vender...n dava muito certo, tinha dias que vendia, outros não, o lucro era bem pouco, daí consegui substituir umas professoras e ganhava um dinheirinho a mais, n era muito tbm e n era todo dia, mas sempre tinha uma graninha, porém até então, só dava para minhas necessidades básicas 😓😓 depois a minha amiga me pediu para eu fazer companhia a mãe dela ( dar remédios na hora certa, esquentar a comida...enfim) ela ia me pagar 250,00 juro q n fui pelo dinheiro, fui somente para ajudar n ia nem aceitar, porém como estava precisando do money, aceitei ( parei de substituir, pois era bem nos horários que ficava na casa da minha amiga, e tbm parei com os lanches pois a venda era incerta tinha bastante gente que tbm fazia lanche) então minha irmã teve os gêmeos, duas coisas gostosas de titia 😍😍😍 e me pediu pra ajudar ela e ela como sabia que estava desempregada preferiu me chamar pra ajudar ela e ao invés de pagar a alguém de fora está me pagando, tbm n é muito, mas dá para minhas necessidades básicas e dá pra mais algumas coisinhas e ainda tenho que ajudar em casa... Hj ganho bem menos do dobro do que ganhava qnd estava empregada, porém Deus nunca me deixou faltar nada, sempre esteve comigo e eu sou muito grata a Ele por me ajudar em tudo, comprei minha geladeira e já paguei 2 parcelas e tô doida para comprar meu fogão....
Deus tem estado comigo sempre, nunca vi pouco dinheiro dar pra poucas e muitas coisas ao mesmo tempo.
E com fé em Deus vou conseguir um emprego e assim poder fazer adiantar mais e mais meu enxoval... Deus é bom!!
Mais alguém em uma situação ou parecida??

12 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 24 de Dezembro de 2017 às 00:59
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso ai mulher, força que Deus vai te guiar. Eu estou desempregada, pois optei fazer faculdade em tempo integral, meu noivo vem juntando-se dinheiro na poupança por um ano para o nosso casamento e eu economizo onde posso para que nosso sonho se torne realidade.
    • Responder
  • Louise
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação! Estou desempregada a um bom tempo! Mas Deus é maravilhoso e nunca nos deixa na mão! A sua força de vontade e sua fé me inspiraram muito! Que Deus te abençoe muito ! Vai dar tudo certo! Smiley love Smiley flower
    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.
    Parabéns pela sua luta e esforço.
    Percebe-se que você é uma pessoa que corre atrás do que quer e não fica de braços cruzados.
    Tenho certeza que Deus vai te abençoar com um bom emprego.
    Desejo a vocês toda felicidade do mundo.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o que sempre falo: o pouquinho com Deus é muito.
    • Responder
  • E
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd não nos desampara!! Te desejo o mesmo!
    • Responder
  • E
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Deus sabe todas as coisas por disso n devemos nos preocupar, e sim confiar Naquele que é Dono de tudo!
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você confiou em Deus é fez o mais importante FOI ATRÁS, pois somos capacitados para enfrenta as dificuldades do cotidiano.

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
    E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
    E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
    E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
    Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
    Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
    Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
    Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
    Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
    Mateus 6:25-34
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus não nos desampara nunca! Q vc nunca perca sua fé pq Ele pode todas as coisas! Q portas sejam abertas na sua vida e vc conquiste tudo q desejar!
    • Responder
  • Bensia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória à Deus, noivinha!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é maravilhoso!!

Eu tenho uma história assim também. Quando a gente noivou não tínhamos NADA e começamos a juntar dinheiro para a nossa casa. Porém um tempo depois tivemos que arcar com uma dívida muito alta, perdemos todo o dinheiro que estávamos guardando, então resolvemos adiar nosso sonho. Enquanto isso ficamos pesquisando casas para alugar, pq era o jeito, já que comprar nós não teríamos condições. Mas sempre pedia pra Deus abençoar, sempre. Menos de um mês depois uma tia minha emprestou um apartamento dela (todo mobiliado) pra gente ficar o tempo que a gente quisesse, e detalhe: sem pagar aluguel nenhum! O gasto que teremos nesse ap contanto luz + água e todas as outras despesas vai dar um valor MENOR do que os alugueis que estávamos vendo. Depois disso fomos ganhando tudo, decoração, meu vestido, a roupa dele, tudo mesmo! O que não ganhamos dos outros Deus concedeu a graça da gente conseguir bancar. Cara, é incrível. Em palavras não dá pra explicar. Basicamente eu e meu noivo depois conseguimos juntar 7 mil para o casamento, e nosso gasto total foi de 25 mil. E tá tudo praticamente pago. Como isso? Só Deus mesmo pra multiplicar hahaha Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus e fiel noivinha
    Tudo ele fara por você não se preocupa não porque esta com tigo ele não desanpara um justo não😉
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Deus é maravilhoso. Até o ano passado eu ganhava 300 por mês. Separava 100, 150 pra comprar enxoval. Eu orei a Deus e pedi um trabalho. E ele me deu em.csa mesmo. Esse ano de 2017 abri realmente o curso para crianças estudarem música. Tinha 12 alunos e foi mais do que suficiente pra eu pagar toda a minha parte só casamento. Então confia em Deus que Ele sempre vai te dar o melhor.😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe