Depois que noivei fiquei desempregada e então n tinha mais renda nenhuma para fazer meu enxoval e organizar o casamento, fiquei bastante triste e desesperada 😔😓 não sabia o que ia fazer pra conseguir dinheiro, daí comecei a fazer uns lanches para vender...n dava muito certo, tinha dias que vendia, outros não, o lucro era bem pouco, daí consegui substituir umas professoras e ganhava um dinheirinho a mais, n era muito tbm e n era todo dia, mas sempre tinha uma graninha, porém até então, só dava para minhas necessidades básicas 😓😓 depois a minha amiga me pediu para eu fazer companhia a mãe dela ( dar remédios na hora certa, esquentar a comida...enfim) ela ia me pagar 250,00 juro q n fui pelo dinheiro, fui somente para ajudar n ia nem aceitar, porém como estava precisando do money, aceitei ( parei de substituir, pois era bem nos horários que ficava na casa da minha amiga, e tbm parei com os lanches pois a venda era incerta tinha bastante gente que tbm fazia lanche) então minha irmã teve os gêmeos, duas coisas gostosas de titia 😍😍😍 e me pediu pra ajudar ela e ela como sabia que estava desempregada preferiu me chamar pra ajudar ela e ao invés de pagar a alguém de fora está me pagando, tbm n é muito, mas dá para minhas necessidades básicas e dá pra mais algumas coisinhas e ainda tenho que ajudar em casa... Hj ganho bem menos do dobro do que ganhava qnd estava empregada, porém Deus nunca me deixou faltar nada, sempre esteve comigo e eu sou muito grata a Ele por me ajudar em tudo, comprei minha geladeira e já paguei 2 parcelas e tô doida para comprar meu fogão....
Deus tem estado comigo sempre, nunca vi pouco dinheiro dar pra poucas e muitas coisas ao mesmo tempo.
E com fé em Deus vou conseguir um emprego e assim poder fazer adiantar mais e mais meu enxoval... Deus é bom!!
Mais alguém em uma situação ou parecida??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
105 frases de amor curtas: poucas palavras que valem e...
As melhores frases de amor curtas para expressar o seu amor em poucas palavras e...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...