Fala noivinhas!
Semana passada eu fiz um post perguntando se o buffet que eu fui visitar estava caro... No fim das contas eu fechei com eles, mas como boa negociadora que sou, consegui um desconto bom e ficou assim:
130 convidados Buffet (12 tipos de salgados, Mini sanduíches, 2 opções de finger food, rondelli, bolo e docinhos, suco natural de laranja, refrigerante e cerveja Skol.
Local, decoração (menos da cerimônia) cascata de chocolate, espelho mágico pra fotos, fotógrafo, pista Paris na pista de dança, cortina de led atrás da mesa do bolo, sala da noiva.
Isso tudo por 15k - o buffet tem ótimas avaliações e é lindo demais ❣️
Contratei o bar com 5 opções de frutas pra caipirinha, vodka, saque, cachaça, e 5 opções de drinks alcoolicos e todos eles com possibilidade de ser não alcoólico.
Ganhei o tapete tbm!
O bar foi 2k!
Fechei o grande dia, agora estou vendo os detalhes ... Uma dúvida: a noiva é quem paga as roupas dos pajens e daminhas?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
Como criar o melhor convite de casamento virtual para...
Cartas já não são obrigatórias, e convidar para o casório por mensagem já é uma...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...
O noivo
Roupa de noivo bege: uma tendência que veio para ficar
Dicas e inspirações para acertar no look claro e marcar o grande dia com muito...