Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

o preço que tava bom, ficou melhor 😂

Samara, dia 16 de Maio de 2022 às 08:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Fala noivinhas!
Semana passada eu fiz um post perguntando se o buffet que eu fui visitar estava caro... No fim das contas eu fechei com eles, mas como boa negociadora que sou, consegui um desconto bom e ficou assim:

130 convidados Buffet (12 tipos de salgados, Mini sanduíches, 2 opções de finger food, rondelli, bolo e docinhos, suco natural de laranja, refrigerante e cerveja Skol.
Local, decoração (menos da cerimônia) cascata de chocolate, espelho mágico pra fotos, fotógrafo, pista Paris na pista de dança, cortina de led atrás da mesa do bolo, sala da noiva.
Isso tudo por 15k - o buffet tem ótimas avaliações e é lindo demais ❣️
Contratei o bar com 5 opções de frutas pra caipirinha, vodka, saque, cachaça, e 5 opções de drinks alcoolicos e todos eles com possibilidade de ser não alcoólico.
Ganhei o tapete tbm!
O bar foi 2k!
Fechei o grande dia, agora estou vendo os detalhes ... Uma dúvida: a noiva é quem paga as roupas dos pajens e daminhas?
Editado por Casamentos.com.br

6 Respostas

Última atividade por Luana, dia 16 de Maio de 2022 às 12:03
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor ficou muito bom, agora é só fechar os detalhes. Boa sorte noivinha.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara, seu valor ficou ótimo, é tão bom quando conseguimos fechar um pacote né?!
    Sobre a roupa das damas/pajens, normalmente é a mãe das crianças que pagam.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor ficou ótimo mesmo! Agora só vão faltar os detalhes Smiley love

Por aqui eu não vou pagar a roupa das crianças, vou indicar o estilo que quero e fica sob responsabilidade dos pais. Até por isso escolhi ter só uma daminha e um pajem, pra não ter que ficar coordenando roupa entre as daminhas (usar modelo parecido, etc).

• Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Arrazou! Se você foi, conferiu e sentiu confiança! O preço ficou bem em conta mesmo. Parabéns pela negociação👏👏👏
    Na organização do nosso casamento descubrimos novos dons e aprendemos muito, simplesmente uma experiência para a vida, não é mesmo?Quanto ao traje das crianças tudo depende o que querem e relativo ao que podem pagar. Mas, pode ser conversado com os pais das crianças também. Acho que cada caso é um caso.😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara o preço ficou ótimo mesmo!!! Parabéns pelo contrato fechado!

Sobre as roupas, acredito que seja uma questão de "combinado não sai caro", em todos os casos que já vi, são os pais das crianças que pagam a roupa mas alguns noivos possuem orçamento pra isso e se oferecem pra pagar.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, muito barato mesmo!! Estou chocada!

O pagamento das roupas das damas e pajens não tem uma regra. Algumas noivas optam em pagar, outras deixam com os pais. No meu caso pedi para os pais pagarem. Só escolhi o modelo e indiquei um loja, mas deixei a critério deles buscarem em outros locais ou mandarem fazer.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas