Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

o preconceito com o penteado semi preso

Andréia, dia 20 de Setembro de 2019 às 18:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Meninas, meu sonho sempre foi casar com o cabelo meio solto e meio preso. Mas vem muita gente falar que o cabelo vai desmanchar rápido, que as pessoas encostam muito em você e que no fim da festa o cabelo tá horrível. Mas gente mesmo assim. Não me imagino de cabelo preso de jeito nenhum. Não combina comigo...será que vale a pena?

24 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 23 de Setembro de 2019 às 16:48
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um bom laquê serve pra isso, você poder fazer o penteado dos seus sonhos, e não o mais conveniente. Se quer semi preso, faça.

    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, conversei sobre isso com a moça que vai me arrumar, ela me explicou os pós e os contras. Conversa com quem vai fazer teu cabelo e faz um teste

    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tenque casar com o que vc se sentir bem, eu vou fazer o teste pq tbm nao sei se vai ser preso ou semi preso , mais nao da atencao para o que povo diz nao , e no dia do meu pré wedding eu fui com o cabelo ondulado eu fiz o cabelo 11horas da manha e o ensaio foi 2:30 da tarde eu fiz o ensaio fui enbora e ainda sai anoite e o cabelo estava lindo ele abriu um pouco sim , mais nao deixou de estar bonito e olha que o tempo estava de chuva .
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja preconceito, mas sim opiniões de pessoas nas quais você está dando liberdade para que elas decidam por você, está escolha é sua! Não se limite em buscar opiniões sobre sua escolha, que por sinal é uma escolha linda!
    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem cogitei fazer preso. Não ne reconheceria. O meu vai ser semi preso. Se no final estiver desfeito pelo menos vou estar feliz. 😊
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha cachos realmente de babylis não irá aguentar a noite toda a solução seria algo liso quem sabe te agrade...

    vou deixar umas idéias pra vc mas tudo depende do seu estilo de casamento!

    espero ter ajuda beijinhos!Smiley heart

    o preconceito com o penteado semi preso 1


    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não é preconceito é simplesmente a realidade , por melhor que o profissional seja, use produtos de qualidade o cabelo semi-preso corre mais risco de desmontar ao longo da festa seja pelos abraços, humidade do local, peso do véu, movimentação, calor e tipo de cabelo, então se vc for uma noiva que faz questão de estar perfeita do começo ao fim e bom vcs pensar em usar ele preso ou ter um profissional para fazer o retoque ao longo da festa, ou se for bem de boa faz ele é aceita que essas coisas podem acontecer é fica sem essa neura de estar descabelada
    • Responder
  • Luzinete
    Noiva Ativa São Paulo
    Luzinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava assim como vc... Mas quando fiz o teste com o semi preso nem quis ver preso como ficaria... É meu sonho é não ligo se desmanchar.
    A profissional me disse que varia muito do cabelo e não desmanchou os cachos para eu observar durante o dia a durabilidade e nem estava com spray.
    Enfim, sai de lá as 13h do com meu noivo de moto N numa reunião, de lá fomos para igreja, Tb de moto e cheguei lá ainda com cacho do meio para o fim do cabelo... Então no meu caso dura... Faça o teste e veja como seu cabelo reage... Boa sorte e seja feliz nesse dia
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas, não gosto do meu cabelo preso e vi esses debates mesmo. Mas já tenho minha inspiração de semi preso 😭
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vc tem que usar oq deixa vc a vontade, vejo vários debates que falam que pode desmanchar e ficar feio depois isso me assusta um pouco.. mas é algo que vou conversar com a responsável pelo meu penteado, e claro fazer o teste muito importante.

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação kkk
    Nunca usei cabelo preso, NUNCA kkk não me gosto com cabelo preso de jeito nenhum.
    Mas estava pensando em tentar devido as "críticas" mas todo mundo aqui quer cabelo solto, estão na expectativa rs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andreia, não é preconceito não linda, é o que geralmente acontece! Eu fiz meu casamento no religioso com semi preso, mas já sabia que ele não ficaria perfeito a noite toda, pra mim o frizz pegou valendo, isso que só fomos a um restaurante depois da cerimonia! Mas pra muitas ele simplesmente desmancha já na cerimonia, imagina na festa! Não é querer falar mau, mas é alertar, ele não dura perfeito como nas fotos da internet! Se é seu sonho faça sim, mas já tenha em mente que não vai durar a noite toda, se tiver condições, contrate quem fará seu cabelo, para ficar a prontidão para ajeitar durante a festa!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso de desmanchar vai muito de cada tipo de cabelo...
    Já utilizei o meu assim em formatura, dancei a noite toda e não desmanhou..
    Se quer semi preso, faça!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faz do jeito que você imaginou! Peça para usar bastante fixador e não se importe com o que os outros vão dizer.
    • Responder
  • Kellyane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Kellyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o dia é seu, e não deve se vestir de acordo com os outros ,se vc sonhou vai fundo , é o SEU casamento . Arrase 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andréia, acho que a melhor pessoa para te orientar é um profissional da área. Por que tem cabelo que aguenta mais o penteado e outros não. Por exemplo, o meu cabelo é ruim pra pegar cachos e eu conheço pessoas que o cacho fica bem feito e duradouro. Mas assim, eu já vi uma noiva que fez semi preso e o casamento dela foi em local fechado, sem ar-condicionado, então o penteado começou a se desfazer, porém uma pessoa foi lá e prendeu o cabelo dela todo em um coque. Eu não sei se a pessoa que fez o penteado dela era alguma profissional que estava ali dando suporte ou só um improviso mesmo, mas achei ser uma solução válida.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Não acho que seja preconceito, acredito que quem fala isso é pq já passou por alguma situação parecida ou conhece alguém que já. Eu mesma conheço uma noiva que fez semi preso com cachos e após algumas horas de festa parecia que ela estava sem penteado, ainda mais pq estava calor e ela suou. Mas se vc quer muito fazer semi preso pense em um que tenha o “topo” mais elaborado, assim mesmo que a parte solta desmanche ele continuará com cara de penteado.
    Eu escolhi fazer o meu preso para não ter preocupação nenhuma durante a festa.
    Boa sorte
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o título está exagerado haha
    Não é um preconceito e sim um alerta do que pode acontecer. É só pensar como você reage enquanto está em dias que anda de lá pra cá, quando vai em alguma festa, etc... Você gosta ou não se importa de como ele fica? Se a resposta for sim, se joga! Senão, pense em soluções como usar dois penteados, etc.
    Beijos!
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhaaaa. Então há esperança!!!! Kkk meu cabelo dura bem cachos sabe. Eu faço e fica uns dois dias sem desmanchar. Acho que depende muito do cabelo
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não me sinto bem de cabelo preso. De jeito nenhum kkk
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui que difícil né ! Complicado kkk
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é preconceito Andreia, é real!


    Você ter um ótimo preparo e teste ajudam muito, mas não tem como evitar um monte de gente te abraçando e você dançando na festa e o suor!
    Eu aceitei isso depois de ver muitas experiências ruins aqui na comu. Não quero prender e entendo você! Mas vou deixar semi preso na cerimônia e fazer um rabo de cavalo na festa.
    Se é sua vontade fazer semi preso faça e boa sorte!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema rsrsrs
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é da sua vontade, investe nesse sonho.....
    Isso de desmanchardepende muito do cabelo, profissional, produto, clima.... enfim...

    Boa sorte ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas