Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Cláudia
Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro

o primeiro encontro é sempre inesquecível 🤍

Anna Cláudia, dia 12 de Abril de 2022 às 10:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Ontem fizemos aniversário de primeiro encontro, 14 anos, foi desde esse encontro que nunca mais nos largamos e é muito doido pensar na intensidade de como foi 🤍.
O ano é 2008 muito xovens e cheios de colágeno e disposição 😂
o primeiro encontro é sempre inesquecível 🤍 1


Vai um pequeno resumo desse primeiro encontro:
"Nós conhecemos no site par perfeito e falamos virtualmente por longos 3 meses seguidos antes do encontro pessoal, ele foi me buscar e minha irmã me fez trocar de sapato e colocar uma sapatilha pq ele era 10cm mais baixo que eu. Ele chegou com uma caixa de chocolates da Kopenhagen pq lembrou que eu era chocolatra, e levou um pra minha irmã pra ser educado ... O encontro foi tão bom que fomos almoçar no dia seguinte e foi assim por todos os fds desde então. Começamos a namorar, eu morava em Suzano e fazia faculdade em Mogi das Cruzes, ele me buscava e levava todo fim de semana até que me mudei pra Capital, com 6 meses de namoro eis que fizemos um CPF novo chamado Marília. Nós casamos no civil, um mês antes da Marília nascer e agora somo uma família número da de 5 pessoas e um Dog. E o mais louco disso tudo é que nossa história ao olhos dos outros tinham tudo pra dar errado, mas deu foi muito certo 🤍! " o primeiro encontro é sempre inesquecível 🤍 2


Nesse clima de recordar quero ouvir histórias de primeiros encontros de você ...

17 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 13 de Abril de 2022 às 11:36
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Anna

    Que lindo saber mais da história de vocês. Amei a parte ¨eis que fizemos um CPF novo chamado Marília¨ hahahah

    Toda felicidade do mundooo!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameei a frase e que linda sua história. Que sejam muito felizes.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna Cláudia por aqui saímos a primeira vez em 15 /06/ 2008 e começamos a namorar em 21/06/2008 e não nos largamos mais,eu tinha 23 para 24 anos e more tinha 18 para 19.
    Loucura demais! Não davam nem 2 meses para nós e vamos fazer 14 anos juntos em junho e 10 anos de casados no civil em 24/07.
    Nesse meio tempo tivemos 3 filhos: Yan (10), Yuri (8), Yanítssa (6). Todos de agosto 🤣🤣.o primeiro encontro é sempre inesquecível 🤍 3
    Éramos tão jovens...👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼👆🏼
    Comemoração de nossas bodas ano passado.👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽o primeiro encontro é sempre inesquecível 🤍 4
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna Cláudia,
    A trajetória de vocês é linda também e o resultado é essa família linda.
    Gostei muito dessa frase, diz tudo.E obrigada por suas palavras.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anna que história linda Smiley heart
    Eu conheci meu boy através do tinder Smiley xd , ficamos 1 mes conversando até o primeiro encontro (não tiramos foto Smiley cry ), depois desse dia nunca mais nos desgrudamos, dia 14 fazem 4 anos e 6 meses.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anna, amei conhecer um pouquinho mais de vocês!
    Vocês formaram uma família lindaaaa. Parabéns pelo aniversário de primeiro encontro!!!
    Que a felicidade sempre transborde e que vocês possam comemorar muitos outros aniversários Smiley heart

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    o primeiro encontro é sempre inesquecível 🤍 5


    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jeh,
    Que trajetoria linda, com esse noivado rápido já pra imaginar que ele já era afim a muito tempo e não quis perder mais tempo. Parabéns pelo bebê. 🤍👏🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Samara 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só com mais colágeno e menos miopia 😂😂😂.
    E olha que foi a primeira e única pessoa que troquei msg no site, eu achava que só tinha gente desesperada e taradas nesses sites 😂 paguei a língua!

    Olha, teve amigo cupido e Facebook 👏 eu falo que a internet foi a melhor ferramenta para os tímidos, já tinha rolado tanto assunto antes que no primeiro encontra já tinha clima de 10º com zero constrangimento 🙌.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sheila,
    Que trajetoria linda, com certeza a viagem de joenville valew muito a pena 🤍👏.
    Encontros inesperados, li uma frase linda que até coloquei legendando uma foto.
    " Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro."
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos há 11 anos atrás na faculdade. Eu era estagiária e ele meu professor chefe. Eu não gostava dele no início, mas depois fomos nos conhecendo profissionalmente e acabamos criando certa amizade. Depois de alguns anos essa amizade foi crescendo (mas sempre dentro do estágio) até virar amor meio platônico, pois nunca fizemos nada dentro do ambiente de trabalho. Assim que me formei ele me chamou para trabalhar com ele e depois de 1 ano trabalhando juntos acabamos começando o namoro (ele me pediu primeiro). Aí, depois de 3 meses ficamos noivos e após 3 anos casamos. Hoje já estamos casados há quase 4 anos e esperando uma criança
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Que fofo 🥰🥰
    Amo ler essas histórias, olhando pra trás a gente vê que tudo acontece como deve acontecer. Muitas felicidades pra vocês
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e Rodrigo nos conhecemos em uma excursão que fui para o Festival de Dança em Joinville com a empresa dele.

    Foi muito atencioso, educado, simpático e prestativo. Gostei do serviço e peguei o contato.

    No mês seguinte fomos em três pessoas ao Beto Carrero com ele e aos poucos virei cliente.

    Depois de 11 meses da primeira excursão já tínhamos mais contatos e um dia saímos. Era para ir mais pessoas, mas por algum motivo do destino fomos apenas nós.

    Saímos para dançar, músicas dos anos 70 a 90. E no meio da noite aconteceu, nos beijamos e ele estava mexendo comigo fazia um mês já.

    A partir dai começamos a nos falar todos os dias dando bom dia, marcamos novos encontros, mas os beijos aconteciam só depois de um tempinho, era sempre no rosto.

    Quando fez um mês que começamos a sair juntos, fizemos uma viagem de alguns dias em grupo e foi ali que nosso relacionamento engatou.

    Começamos a morar juntos com 8 meses, fizemos nossa celebração com o Elvis Presley há 1 ano.

    E dia 15 de junho iremos completar 3 anos juntos.

    Loucura? Com certeza, mas desde o início eu sabia que era ele.

    o primeiro encontro é sempre inesquecível 🤍 6


    o primeiro encontro é sempre inesquecível 🤍 7


    o primeiro encontro é sempre inesquecível 🤍 8

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anna amei sua foto de 14 anos atrás exatamente na mesma pose da sua foto de perfil!! Achei o máximo!! kkkkkkk

    Que bom q vcs surpreenderam todo mundo que achava que ia dar errado e construíram essa família linda! Parabéns pelo aniversário de primeiro encontro e que vcs continuem sendo muito felizes!!

    Por aqui esse ano nosso primeiro encontro completa 10 anos e tbm nos conhecemos pela internet, através de um amigo em comum que falou pra ele me adicionar no facebook e puxar assunto kkkkkkk Teve grandes chances de não dar certo, mas deu!

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história! 😍 Parabéns por não ter desisto, vocês são lindos demais ❤❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas