Meu primeiro encontro foi rápido...nos encontramos por acaso em um supermercado, eramos muito novos e estamos morrendo de vergonha kkkk Primeiro beijo aconteceu no segundo encontro
O primeiro encontro foi uma coincidencia. hahaha ele tinha acabado de sair do dentis e eu estava indo resolver umas coisas no centro, fomos almoçar juntos em uma lanchonete e ele disse que gostava de mim (eramos melhores amigos)... Isso foi na sexta, no domingo ele me pediu em namoro
Eu não tava a fim dele ainda. Tivemos que sair umas 3 vezes mais ou menos...pra aí então ele fazer o pedido e eu aceitar. Se fosse descrever o primeiro encontro usaria a palavra "amizade".
Nosso primeiro encontro eu estava muito,mais muito,mais muito mesmo ansiosão , cortei todas as unhas das mãos com os dentes. marcamos um horário e ela chegou atrasada ,porem não tirou o brilho e a leveza daquele dia . quando ela chegou foi magico eu estava olhando para um lado da rua mas ela estava vindo pelo outro, quando avistei,ela estava esperando os carros pra atravessar a rua ao meu encontro. estava maravilhosa atravessando a rua como se fosse os beatles atravessando a avenida em liverpool .eu vendo tudo aquilo só conseguia pensar uma coisa,( se ela tropeçar eu vou rir muito). ela não tropeçou,chegou na padaria ilesa , inteira só pra mim, levantei da cadeira e abracei,ela pediu um abraço mais forte , eu dei, depois de algumas conversas a gente trocou salivas , horas depois levei ela a pé ate sua casa, chegamos no portão abracei ela pra me despedir por aquele dia, e ela pediu o meu abraço pra sempre, agora estou aqui contando nossa historia para nossa festa de casamento, abraço ela todo dia q a vejo .
Nos conhecemos no trabalho, éramos estagiários no mesmo local, mas de setores diferentes. A primeira vez que saímos juntos, foi só pra comprar um livro em um shopping, mas depois de muitas conversas, acabamos ficando.
Na van da faculdade, eu era veterana e ele calouro, quando os olhos se cruzaram nossa historia foi desvendada aos nossos olhos, já havia sido escrita a muito tempo por Deus.