Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master outubro 2024 São Paulo

o primeiro pesadelo com o casamento

Camila, dia 23 de Maio de 2023 às 07:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Pois é minha gente... achei que isso não aconteceria comigo, ou que ainda ia demorar a acontecer, mas essa noite tive o primeiro sonho envolvendo o casamento 😂😂😂 e claro que não foi bom.
Sonhei que ia provar meu vestido, mas ele estava todo rasgado kkkk na cintura e na cauda, e que eu provava ele por cima da roupa mesmo, muito estranho 😆😂 acordei na madrugada me achando a doida, já que nem fui dormir pensando em casamento kkkkk precisava começar o dia contando essa pra vocês! Que não sonhou ainda, vai sonhar, com certeza!
Quem já sonhou, me conta como foi e vamos terçar rindo! Kkk

13 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 24 de Maio de 2023 às 00:51
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, ja tive tantos que perdi a conta hahahaha

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk olha n sei como mas ainda n sonhei. Acho q logo começa
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No sonho eu não casei, pois não sabia kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tive pesadelos com o vestido também KKKKK mas um que eu tive 3x durante a organizaçao, foi que eu ficava na chácara ajudando na arrumação da decoraçao e eu simplesmente nao ia pro salão ter meu dia de noiva.

aí dava a hora, eu via os convidados chegarem e eu não estava pronta! perdia todo meu dia de noiva, fui pro salão correndo me arrumar e eu chegava na festa quase 22h, era horrível KKKKKK

já sonhei também que me entregavam o vestido todo preto e por baixo ele era branco, era um desespero sem fimmm ahuauauha

super normais esses sonhos, ficamos ansiosas e queremos que tudo saia perfeito! nem sempre tudo será, mas o mais importante é a gente se divertir durante a organização e na festa!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se dependesse de uma proparoxítona com 6 sílabas pra casar, eu desistia kkkkk
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila do céu, essa noite tive um pesadelo também!! Acordei super angustiada.

Sonhei que meu sogro tava fazendo uma festa no local que ia ser a minha festa, tudo isso enquanto eu me arrumava em uma sala separada. Ai quando botei meu vestido vi que no decote o tecido parecia meio lilás, vi isso quando tava na porta da capela (obs: nem tem capela onde eu fechei), até ai ok, entrei mesmo assim e casei. A hora que acabou a cerimônia, todo mundo saiu e eu fiquei, até o noivo sumiu, fui olhar atrás do meu vestido e na calda tinha um tecido super lilás com margaridas, quase cai dura no chão. Ai sentei em uma cadeira e comecei a mandar mensagem para o ateliê, falando que eles tinham estragado meu vestido... Depois disso sonhei que a policia apareceu pra acabar com a festa kkkkk

Foi meu primeiro pesado, quero nem ver chegando perto!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pensei que fosse ter mais, até agora só tive um. Escolhi verde oliva a cor das minhas madrinhas; sonhei que elas apareceram de rosa pink... e eu não gosto de nada rosa, kkkkkkkkkk

• Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sonhei kkkkk
    Sonhei que não ia nenhum convidado, e eu ficava muito triste, pois tinha fechado o casamento para 200 pessoas e ninguém ia. Kkkkk
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhaaa eu nunca lembro meus sonhos ou pesadelos, a não ser quando acordo, mas vivo acordando no meio da madrugada pensando no casamento e no financeiro e contas a pagar. Mas eu sempre acabado esquecendo dos sonhos que tive depois.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive alguns pesadelos também, o que mais me marcou foi um que tive que casar sem produção de cabelo e maquiagem porque não deu tempo, era isso ou chegar 3 horas atrasada hahaha

Depois sonhei que fazia degustação de docinhos e eu tinha amado um docinho com ameixa (eu não gosto de ameixa em doces na vida real hahaha)
    Aí por fim comecei a sonhar coisas boas, tipo sem tragédia hahaha. Sonhei que escolhia as alianças etc
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHA SOCORRO
    • Responder
  • Alini
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, pesadelos são amigos inseparáveis das noivas Smiley xd
    Eu tive dezenas deles, desde decoração feita com bananas, a não conseguir casar, porque na hora do sim, o padre disse: fale uma proparoxitona com 6 silabas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas