Novinhas!
Então, o meu noivo é filho único e sempre teve uma relação muito forte com os pais principalmente com a mãe, quando nos conhecemos ele não era evangélico e eu sou, depois ele se converteu, mas não obriguei ele a nada, isso foi um choque para os pais que todo final de semana tinham uma festa pra ir e o filho deles tinha que estar, e consequentemente eu também, se não eles já ficavam de beicinho, mas deixei bem claro que não sou obrigada a estar todo final de semana em festinhas pra agradar ninguém, não sou contra a ir no evento comemorativo, algo que tenha propósito,mas reunião pra tomar cerveja, não sou obrigada, diante disó o pai dele vivia dizendo que eu não gostava deles, que depois que o meu noivo se tornou evangélico se afastou da família, coisa que não é verdade, ele é uma pessoa com um temperamento muito difícil é o tipo de pessoa que afora Johan indiretas e piadinhas e eu detesto isso, é Ele não esconde de ninguém que não gosta de mim, ele é mais ciumento que a mãe, vê se eu aguento um tem desse? A mãe dele também não é minha fã mas me respeita, age na falsidade, o problema disso tudo é que o meu noivo defende eles sob qualquer circunstâncias e eu fico como a implicante. O que eu faço gente ? Me ajudem como devo agir ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRAÇA deles...
O primeiro encontro é crucial para dar uma boa impressão. Estas dicas farão com...
Moda nupcial
Copy look Fernanda Souza: De Ilhados com a sogra diretamente...
Fernanda Souza acaba de estrear como apresentadora na Netflix apresentando o...