Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayna
Noiva Principiante Julho 2024 Espírito Santo

o processo

Thayna, dia 8 de Janeiro de 2024 às 12:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi meninas, tudo bem?

Hoje me encontro aqui escrevendo algo para vocês mas com meu coração na mão. Como é dificil o processo ate chegar o dia do casamento, estou vivendo pela fé, e acreditando que Deus fará o impossível acontecer, pq se for olhar para os meus olhos nada será possivel.

Ontem em oração falei com Deus, " Senhor, por favor deixa eu ver apenas 1 pontinha do seu milagre.." e hoje o milagre que eu vi foi o meu acordar e respirar, e ja é um milagre de Deus. E eu pensei "Deus será que nao vou receber nada de Ti hoje?" ai Ele comigo "Filha o dia ainda nem acabou.." Confesso que estou com meu coração tao apertado e com o sentimento de querer me jogar aos pés de Deus pq Ele é o unico abraço que acalmaria a minha alma nesse momento.

É tão difícil falar de Fé sendo que no momento eu to tão longe de ter, mas nessas horas que Deus é forte e fiel na nossa vida, pq quando não temos fé ai que temos que ter muita fé. Deus falou que vai fazer, entao Ele irá fazer.

Não importa sua situação financeira, nao importa como esta o cenario agora. Deus vai realizar casamneto dos seus sonhos e dos sonhos DELE

5 Respostas

Última atividade por Milena, dia 9 de Janeiro de 2024 às 08:49
  • Milena
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu precisava tanto ler isso, você não faz ideia.

Estou tendo várias crises de ansiedade, um misto de sentimentos inexplicável. Mas, o que mais me deixa triste é ouvir de Deus várias promessas, ouvir Ele falar comigo que fará e mesmo assim eu continuar duvidando e tendo medo.

Mas, vamos crer que Ele fará o impossível. Não será o primeiro nem o último milagre dEle.

Vai dar tudo certo, noivinha

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia, que tudo dará certo! Seu casamento será lindo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique tranquila noivinha as vezes é normal bater essa insegurança mais deus vai te ajudar e tudo vai se resolver deus é maravilhoso é só acreditar você vai ver como vai ser maravilhoso seu grande dia

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No final é sobre isso, Thayna! No final é sobre Ele, não sobre nós. E de fato, o processo é difícil, doloroso, ansioso e tem dias que parece que a nossa fé é pequena. Mas é ai, nesse momento onde precisamos apenas CONFIAR!

Deus é Deus, ele é Deus que faz tudo perfeito e que realiza os sonhos do seu coração!

E de uma coisa eu tenho certeza, o seu casamento será lindo e não faltará nada!

Leia 2 Coríntios 5:7 Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo se resolva por aí noivinha. Acredito que é muito comum entre os noivos esse medo do financeiro. Mas que tudo se encaixe, se resolva e que seja incrível 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas