Oi meninas, tudo bem?
Hoje me encontro aqui escrevendo algo para vocês mas com meu coração na mão. Como é dificil o processo ate chegar o dia do casamento, estou vivendo pela fé, e acreditando que Deus fará o impossível acontecer, pq se for olhar para os meus olhos nada será possivel.
Ontem em oração falei com Deus, " Senhor, por favor deixa eu ver apenas 1 pontinha do seu milagre.." e hoje o milagre que eu vi foi o meu acordar e respirar, e ja é um milagre de Deus. E eu pensei "Deus será que nao vou receber nada de Ti hoje?" ai Ele comigo "Filha o dia ainda nem acabou.." Confesso que estou com meu coração tao apertado e com o sentimento de querer me jogar aos pés de Deus pq Ele é o unico abraço que acalmaria a minha alma nesse momento.
É tão difícil falar de Fé sendo que no momento eu to tão longe de ter, mas nessas horas que Deus é forte e fiel na nossa vida, pq quando não temos fé ai que temos que ter muita fé. Deus falou que vai fazer, entao Ele irá fazer.
Não importa sua situação financeira, nao importa como esta o cenario agora. Deus vai realizar casamneto dos seus sonhos e dos sonhos DELE