Hoje pelo segundo dia seguido eu e meu noivo estamos passando o dia no nosso apê novo esperando a empresa vir fazer a instalação do gás, ou seja, no meio das nossas férias estamos lidando com burocracia, estresse e tédio, os dois sem dormir direito, sem tv, com um barulho enorme de obra o dia todo e etc. Ontem o mau-humor do cansaço fez a gente ter umas 2 discussões sem motivo nenhum, só pq estavamos exaustos.
Meu noivo brinca q esse ape é a "terra prometida" dele, foi comprado na planta há uns 6 anos, vários atrasos nas obras, agora estamos há meses esperando o habite-se da prefeitura e dps a instalação de uma janela e as telas por causa dos gatos. Aquela sensação de q nunca acaba, nunca fica pronto. Pra mim a sensação de "terra prometida" chega por outras coisas. Sempre tive uma vida difícil e essa casa vai ser na verdade a primeira q eu sinto ser meu lar.A gente já mora junto, num ap emprestado dos avós dele, e hoje conseguimos trazer a primeira leva das coisas da mudança pra cá, parte da nossa coleção de jogos de tabuleiro, e estamos mt felizes, é o q têm tornado mais leve o dia! HahahahaGrande parte dos móveis já estão aqui pq não tínhamos na casa em q ainda estamos, ganhamos vários das nossas famílias por agora. É ainda mais agoniante ter tudo novo numa casa em q a gente ainda não pode morar! O processo inteiro é cansativo, caro e por vezes desanimador, mas a sensação de estar comendo pelas primeiras vezes na ilha-mesa e começando a trazer nossa vida pra cá no fim das contas é o q vale. Acho q até as lembranças desses dias estressantes e chatos vão ser gostosas de rever no futuro!Vou deixar fotos de como ta a casinha até agora. Elas são de ontem e tem baguncinhas espalhadas pq tava rolando faxina. Vejam q gracinha 💕
Nossa sala. Tudo meio espalhado hahaha

A parte de leitura 💕 ainda falta a estante de livros entre as poltronas

Nossa cozinha

Até pelos banheiros daqui eu sou apaixonada! Hahaha

O inicio dos jogos e nerdices numa cristaleira na sala

E vcs, como ta o processo de mudança?