Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karinati
Super Noiva Março 2024 Santa Catarina

o quao importantes sao as lagrimas de alegria?

Karinati, dia 2 de outubro de 2023 às 15:59 Publicado em Fórum DIY 0 24
Guardado
Gente, sinceramente, eu como convidada nunca achei mto importante ou significativas as lagrimas de alegria, e sempre vejo sobrar mto, pra mim é um desperdicio... então estou pensando em fazer beeem poucas, só pros pais e padrinhos, colocar num kit presente q vou dar no dia. O q vcs acham?

Ótima ideia!

73%

62 votos

Deveria disponibilizar +

26%

22 votos

24 Respostas

Última atividade por Anne, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 20:38
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é tao baratinho de fazer e fica tão bonitinho na cerimônia que eu sou a favor de colocar mais, até porque quem não chora usa o lencinho pra enxugar o suor ou tirar o suor do rosto, como uma colega aqui falou, ou então leva pra casa como lembrancinha

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sempre vai ter gente que vou chorar com certeza. No meu muito choraram. Meu casamento foi para 130 convidados, fiz senão me engano só umas 40 lagrimas, e o assessor colocou pelos bancos da cerimônia, sobram nem 5. Faça poucos, só pra quem precisar também. Coloque uma mensagem legal. Serve aqui como um lembrança

    Como ficou no meu. Comprei na Shopee

    o quao importantes sao as lagrimas de alegria? 1


    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É relativo, vai de pessoa pra pessoa.. Na minha família todo muito é muito chorão, kkkkkkk. Antes nem estávamos pensando sobre, mas por lembrar que todo mundo se emociona muito fácil aí fizemos a arte no canva, compramos o papel que já vem dobradinho e o plástico com aba que cola.. E ficou perfeito e super baratinho! E sobre os presentes, melhor que seja entregue antes.

    • Responder
  • Stella
    Noiva Curiosa Março 2030 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , eu darei lencinho somente para as mulheres da festa e farei um em tecido bordado com algumas escritas para meu noivo. Homens não costumam chorar em casamentos e seria desperdício.
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tinha pensado sobre isso, acho que uma outra opção é fazer alguns e deixar disponível no loca, assim quem sentir necessidade pode pegar.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coloca foto pra gente ver ... adorei as dicas

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos estar na chácara desde sexta-feira juntos, vamos ter um jantar pre casamento, então ou vou entregar sexta ou no dia no making of, acredito q vao abrir na hora q eu entregar, então acho q isso nao vai ser problema
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva. Depende de quando vc pretende entregar esse presente. A intenção das lágrimas de alegria é utilizar durante a cerimônia, dificilmente os pais e padrinhos vão abrir o presente antes.

    Eu não fiz, deixei apenas um pacote com lenços com a assessora e pedi pra ela entregar pras mães e madrinhas.

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo sempre isso também, sobram muitas lágrimas de alegria e geralmente o mesmo acontece com os itens do kit toalet. Por aqui faremos umas 30 lagrimas de alegria, considerando que teremos 110 convidados, mas gostei de sua ideia de fazer apenas para pais e padrinhos.
    No kit de banheiro também teremos poucas unidades das coisas, será bem pequeninho
    • Responder
  • Ilda
    Noiva Novata Abril 2024 Pernambuco
    Ilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem isso mesmo!!! seja para secar lágrima ou suor, é válido.

    • Responder
  • Ilda
    Noiva Novata Abril 2024 Pernambuco
    Ilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo. Fazendo a pessoa mesmo sai bem em conta!

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo preço, também acho que fazer 10 ou 50, não muda muito. Eu vou dar aos pais, padrinhos e pedir para a cerimonialista ficar atenta aos convidados que precisarão. Como são poucos, fica mais fácil gerenciar, além de ser calor, então podem usar mesmo sem choro.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , honestamente não vou colocar , quero gastar com outras questões no momento kk

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em fazer porém em uma quantidade menor… eu acho que fica legal e não é tão caro fazer
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, acho ótima sua ideia de não desperdiçar, porém eu como sou chorona sempre uso nas cerimônias , se eu fosse em uma que não tivesse sentiria falta. Então pense na possibilidade de reduzir igual a noivinha que comentou aqui fez.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu, não irei colocar, mas acho linda a ideia, se colocar, eles vão amar
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu acho importante ter por aqui eu fiz e adorei

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho essencial para os pais e padrinhos, para o restante você pode colocar um pouco em cada banco, talvez não para todos os convidados, mas sempre precisa e acho importante...

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No seu lugar, eu faria. Março é um mês quente e, quem não usar pra secar as lágrimas, pode usar pra passar no rosto.

    Esse sábado fui em um casamento e fiquei doida por um lencinho pra tirar a oleosidade do rosto rsrsrs

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou disponibilizar aos convidados porque não vejo necessidade também. Acredito que quem mais se emociona são os pais e os padrinhos mesmo!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre uso, sou mega chorona
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu relato recente: é tão baratinho fazer e se está atrelada a sua identidade visual fica tão lindo que eu acho que tem que fazer mais sim!
    Por aqui tivemos 150 convidados e fiz 100. Não gastei nem 50,00 (comprei 100 plasticos com cola por 8,90 na Amazon, comprei os lencinhos na farmácia e paguei 24,00 em 100 e mandei imprimir a arte e deu 10,00).
    Meus convidados postaram foto, usaram muito e foi bem legal! Todo mundo agradeceu porque disse que a cerimônia foi muito emocionante!
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu fui em um casamento, onde não tinha os lencinhos e eu senti bastante falta, acho que esta tão em alta, e é algo que podemos fazer em casa, como eu mesma já estou fazendo. Sobre desperdício, acho que tem risco de ter em 90% das coisas, mas se quer economizar mais ainda, a opção de dar somente para os pais/madrinhas tambem é uma boa ideia.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótimo! Existe sim sempre um desperdício, então é uma boa ideia dar somente pra pais e padrinhos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas