Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cecilia
Noiva Novata outubro 2022 São Paulo

o que a festa de casamento significa para você?

Cecilia, dia 14 de outubro de 2020 às 05:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Descrevendo qual seria o casamento dos meus sonhos, pude analisar o quão significante será pra nós, pois sempre gostei de organizar eventos, e espetáculos. E esse será o maior da minha vida para pessoas que eu amo muito. Então para mim não seria para realizar um sonho, mas sim para trazer um momento de prazer a todos que amo e conseguir traduzir meus sentimentos de realização a eles, pois eu já moro com meu noivo e já conquistamos tantas coisas juntos que no final o casamento será uma pura celebração de todas nossas realizações. Smiley heart

13 Respostas

Última atividade por Débora, dia 17 de outubro de 2020 às 14:58
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nós, representa uma série dos melhores sentimentos: de celebrar o nosso amor juntamente com as pessoas que mais amamos, também foi a realização de um sonho de ambos para reafirmar o nosso amor. E o amor envolvido no casamento transcende o amor do casal, envolve toda a família e amigos. É bom demais!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim é a comemoração de uma história de amor que deu certo e o começo de uma nova vida! Sempre tive o sonho de casar na igreja e esse casamento é uma vez só né? E meu noivo sempre disse que queria casar pra viver a vida toda junto. Então se tomamos a decisão de casar é pq tem tudo pro "felizes para sempre" né? kkkkkk

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realização de um sonho!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra a cerimônia é um culto a Deus. É o momento que vamos fazer a consagração da nossa união. É um momento único, onde estará pessoas que amamos. A festa é a comemoração desta união.

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Superficialmente, eu amo festa e sou apaixonada por dançar hahhah
    No íntimo, é uma oportunidade de comemorar com as pessoas que eu amo mais um passo importante na minha vida. Estiveram comigo em todas as minhas vitórias e mais importante ainda, nas minhas derrotas (tanto que farei um mini wedding, apenas com as pessoas essenciais mesmo). Eu não seria nada sem essas pessoas, eu não seria metade da mulher que sou hoje, então eu quero sim comemorar com eles um dia tão importante, quero chegar no salão e ver todos aqueles rostos sorrindo para nós, torcendo, comemorando. Me emociona só de falar.
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim o significado foi trazer um sonho junto a minha família. Eu nunca pensei em fazer festa, pois detesto chamar atenção e achava perda de tempo. Meu vô faleceu no ano de 2018, quatro dias após minha formatura, infelizmente ele não pode fazer parte daquele grande dia e nem dos próximos grandes dias da minha vida. Isso me fez perceber que é importante celebrar cada conquista, cada passo com a família, com as pessoas que amamos. Por isso resolvemos fazer a celebração com pessoas realmente importantes em nossa vida e consequentemente os deixá-los felizes como nós ❤

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra nós o essencial é a cerimônia em si ❤️. Será o momento em que receberemos o Sacramento do matrimônio e nos tornaremos uma só carne definitivamente e de forma indissolúvel! A festa será para celebrar esse momento único nas nossas vidas com as pessoas que tanto se alegraram com o nosso noivado 🌺
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, adorei a pergunta, celebrar o casamento para mim significar eternizar a nossa união perante Deus ( que rege as nossas vidas) e perante as pessoas que amamos, é receber bênçãos e celebrar a nova família que está se formando. É um sonho ♥

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cecília,
    Em meu caso, a festa de casamento será para realizar um sonho do meu noivo.
    Apesar de estar muito mais nesse universo de preparativos e organização, por gostar de estar a frente das coisas, a realização é totalmente dele.Eu acho confortante o fato de saber que é um momento mágico para a minha avó e minha tia, que estão EXTREMAMENTE empolgadas com tudo isso. Por me fazer me aproximar ainda mais da minha família. Ter a real noção do quando ter o colo da minha mãe todos os dias é maravilhoso. E poder aproveitar mais os momentos com os meus pais e minha irmã. Tem sido um tempo de descobertas, amadurecimento e reflexão sobre a importância do legado e do que eu quero para o futuro da minha família. Acho que de forma resumida, é isso o que tudo tem significado para mim. ♥️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes de mais nada quero deixar claro que essa é a MINHA opinião relacionada ao MEU casamento. Não tenho absolutamente NADA CONTRA as demais opiniões.
    Eu já vi a festa como algo super importante, mas hoje não me agrada a ideia mais. Quero celebrar com todos que amamos, mas só de pensar em todos os protocolos a seguir eu desanimo! Eu e meu noivo não faremos festa... No máximo pensamos em um almoço apos o civil, mas um momento informal e descontraído (eu classifico como algo parecido com um chá bar).Para nosso momento casamento, escolhemos nos casar em uma cerimônia super íntima e reservada. Apenas eu e ele!Estamos muito mais satisfeitos e animados dessa forma. Combina muito mais com nosso estilo de casal.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim também é um momento de celebração. Celebraremos nossa união e nosso amor. É uma forma de festejar este nomento único, dividindo com pessoas queridas!!!
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por que? Smiley smile

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é algo muito especial! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas