Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirley
Noiva Principiante Março 2016 São Paulo

O que a noiva deve comprar para a casa?

Shirley, dia 2 de Setembro de 2015 às 08:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Galera, não sei o que devo comprar para casa (talvez eu ganhe no casamento), minha amiga me lembrou do enxoval e será que faltam mais alguns itens?

14 Respostas

Última atividade por Karol & Jeronimo, dia 2 de Setembro de 2015 às 13:26
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Shirley, acabei de casar e vou te dar uma dica pela minha experiência: não compre nada!
    É mais aconselhavel que vc espere passar o casamento e até 1 semana depois, mais ou menos, pra ver oq voces ganharam.
    Ponham tudo no lugar e então vcs vêem o que trocar e o que comprar.
    Normalmente serão coisinhas menores de cozinha ou banheiro ou algum móvel.
    Mas também aconselho que deixem algum dinheiro ou crédito reservado pra isso.
    • Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas pelos conselhos, cada um foi muito util Smiley heart

Achei a vestcasa que parece ser baratinho e as coisas mais caras deixo para depois do casamento Smiley winking

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obriiiiiigada pelas dicas!!

Se precisar tambem estou aqui Smiley winking

• Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma que vc. Sou super enjoada e nao gosto de esperar nada de ninguem. Compro do meu jeito hehehe
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vá comprando as coisas mais pessoais, como roupas de cama, toalhas, cortinas. E as coisas grandes fogão, geladeira, máquina de lavar), muitas pessoas dão também. Algumas coisaspequenas também é legal comprar (coador,peneiras, socador, abridor de lata e etc). Pois não é vantagem colocar essas miudezas no chá de panela. Boa sorte e se precisar, estamos aí!Smiley smile

• Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, eu penso nisso também. Comprar o que for mais essencial e mais caro e depois de receber os presentes, ir comprando de acordo com o que estiver faltando.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal guardar um pouco de dinheiro e esperar para ver se não vai ganhar. De resto, a única coisa que eu vou mesmo comprar é a minha cama .. Acho uma coisa muito pessoal, então quero eu mesma comprar Smiley smile
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tem várias listas de enxoval na internet, dá uma olhadinha. Mas acho bom comprar o básico os mais caros (porque geralmente não ganhamos de presente) e esperar porque, com certeza, você vai ganhar bastante coisa no chá de cozinha.

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obriigadaa Dani! Vou dar uma olhada nas roupas de cama e castiçais Smiley winking

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A maioria dos moveis já ganhamos por este motivo estou em duvida rsrs

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obriigadaaaa!!!

Vou olhar o link alguns dos móveis já ganhamos ai fiquei na duvida rsrs

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que os itens mais caro vcs devem comprar. Assim que estou fazendo.Sem contar que esses itens vcs podem escolher da sua preferência.

Os itens são Fogão, geladeira, máquina de lavar, sofá, armários de cozinha e banheiro.

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha...

eu estou comprando tudo aquilo que quero para dentro da minha casa e que nao pedi na lista...

tem muitas coisas que são pessoais...e sei que tem que ser do meu gosto... por exemplo, toalhas de mesa, castiçais, roupas de cama...

Algumas coisas sou mega enjoada e tem que ser do meu gosto....entao melhor comprar...

*-*

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que for mais caro tipo geladeira, fogão, sofá acho legal vcs se programarem pra comprar ou irem comprando. Por mais que os padrinhos as vezes queiram dar algo mais caro, vocês podem pegar o dinheiro do presente depois se for o caso. Não espere que as pessoas deem isso. Smiley smile

Da uma olhada em listas de enxoval, vê se falta algo https://www.google.com.br/search?q=lista+de+enxoval+de+casamento&biw=1440&bih=805&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMI_Zammp_YxwIVSZOQCh0I8g37

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas