Olá noivinhas! Então, vcs já decidiram a paleta de cores de vcs? Porque eu sigo em dúvida. Já escolhi as cores, mas não sei qual cor colocar minhas madrinhas. Escolhi o dusty blue e o rose. Gosto muito do azul, mas tenho medo de ser uma cor difícil de achar. Devo colocar uma cor só para as madrinhas ou ambas as cores?
Ver mensagem citada
Porque como certeza vão querer alugar, e realmente vou precisar pesquisar pra ver se terá nessas cores. Mas esses tons envelhecidos está lindo demais.
A cor do nosso casamento são essas cores:azul dusty (envelhecido) e rose dusty. Quando casarmos eu posto fotos na comunidade, mas estou amando essas cores. As madrinhas acharam pano e algumas até o vestido pronto
Noiva Constante
Janeiro 2022
Bahia
L. ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A paleta ta linda, senão achar os vestidos, vê se tu encontra o tecido e combina de uma costureira fazer o vestido, até mesmo o modelo que estão nas fts que tu postou agora ^^
Até mesmo pq essas cores estão vindo agora, então é bem difícil acha-las
Acho perfeito, minhas madrinhas terão duas paletas, facilita tb para encontras roupas para alugar.Minhas madrinhas estarão com tiffany e rosa e achei ficarão lindas!
Maravilhosas suas inspirações minhas madrinhas vão usar azul serenity,minha mãe e minha sogra vão usar Rosa ou dourado !Acho quei fica perfeito as duas tonalidades para madrinhas
Oi amada, minhas cores também serão essas! Que coincidência! Hehehehe pedirei para as madrinhas usarem o Dudu Blue, já que a maior parte das flores serão Rolê, não quero perder a essência do casamento que é o Azul. 😊