Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

O que acharam do casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza?

Cássia, dia 1 de Março de 2018 às 09:05

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 110

Bom dia, comunidade! 🌺 O maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes, oficializou a união com a cantora Luísa Sonza ontem, quarta-feira, 28. A cerimônia para 350 pessoas aconteceu em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e a capela foi lindamente decorada com flores...

Bom dia, comunidade! 🌺

O maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes, oficializou a união com a cantora Luísa Sonza ontem, quarta-feira, 28.

cfb_1187890.jpg

A cerimônia para 350 pessoas aconteceu em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e a capela foi lindamente decorada com flores brancas.

cfb_1187892.jpg

Luísa vestia um lindo ombro a ombro cravejado de cristais assinado pela estilista Lethicia Bronstein, enquanto Whindersson optou por um terno branco.

cfb_1187894.jpg

No altar, a noiva cantou para o amado (sei que muitas noivinhas aqui têm esse sonho também!), que ficou muito emocionado!

Quem animou a festa foi o DJ Alok, e muitas celebridades estiveram presentes. Foi armada uma enorme tenda ao lado da capela para a recepção, e assim como no casamento da Marina Ruy Barbosa, contou com um painel de flores rosas para fotos.

cfb_1187900.jpg

A chuva infelizmente deu o ar da graça, mas nem ela foi capaz de estragar o evento.

cfb_1187904.jpg

cfb_1187906.jpg

cfb_1187908.jpg

cfb_1187910.jpg

O que acharam do casório? 💜

110 Respostas

• F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei lindo o casamento Smiley heart

A decoração, os noivos. O vestido da Luisa não achei tudo isso , não. Apenas bonito.

Aquela parede de flores é maravilhosa.

O cabelo dela achei lindo. È de se esperar que famosas casem com cabelo solto e eu acho lindo. A lei do cabelo não é que em dias especiais pede cabelo solto? ENtaoSmiley laugh . ACho lindo!

O casamento dela foi bem parecido com o da Maryna, cabelo solto, make um pouco mais leve . Uma coisa mais praiana.

Bonito casamento.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, Ana! Será que foi nervosismo? Smiley surprise

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um casamentaço! Smiley love

Amei a decoração da capela, das mesas dos convidados, o vestido da Luisa e estou perdidamente apaixonada pelos robes das madrinhas. Só não curti muito a decoração da mesa do bolo e dos doces, aqueles "blocos" de flores em cima das mesas não fazem muito meu estilo.

• Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A festa em si foi o mais do mesmo. Mas a capela ficou linda e os dois acertaram na mosca com seus looks. Ficou tudo muito harmonioso!

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah! Esqueci de comentar que ela entrou CORRENDO! Menina, que pressa! Coitado do fotógrafo pra registrar esse momento Smiley xd

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade achei bem parecido com o da Marina em quase tudo hahahaha

Essa do cabelo tbm achei meio "sei lá" , parece que fez babyliss e ele se desfez todo hahaha acabei de comentar dizendo que esperava mais dela como noiva kk Marina tbm casou com o cabelo de todo dia Smiley atonished mas paciência né haha se elas gostaram...

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luisa ficou lindissima de noiva, mas como comentei em outro debate, ela já ficou mais bonita em outras ocasiões que no próprio casamento, mas é minha opinião né...

A festa em si achei um luxo, e se eles gostaram tudo ok! haha seguiram a mesma moda da Marina, da Tici com o paredão de flores!

Como uma noivinha disse ali antes, se criou uma expectativa muito grande em cima, concordo que achei que seria mais glam, mas a ocasião e o local escolhidos não pedem luxo e sim, simplicidade! Num geral, gostei bastante. Só não curti os convidados filmando cada segundo hahaha

PS: fiquei com uma dó dela entrando e segurando o véu Smiley cry

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostei muito da decoração, especialmente a da capela! Maravilhosa e os tons lindos, seguindo tendências de luxo e excesso de flores. O vestido da Luiza achei bonito e dentro do esperado para um casamento na praia, mas gente, vamos combinar, a menina é riquíssima e me usa o cabelo de todo dia pra casar? Fiquei louca com isso Smiley xd

O traje do Whindersson ficou lindo! Não sei se chegaram a ver os robes das madrinhas, todos florais, combinou super com o estilo! O bolo então, magnífico!

Achei que eles deram uma copiadinha na Marina Ruy Barbosa contratando o Alok e com o muro de flores rsrs

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei tudo exceto as flores, muito exagerado Smiley flower

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc, achei as flores um pouco exageradas!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo, a cerimônia foi bem emocionante!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei lindo demais, muito chiq. Adorei a decoração e o vestido tbm

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei um pouco exagerado a quantidade de flores... ficou demais, não teve mt harmonia pelo excesso. Mas no meu gosto neh...

No mais... não foi tão surpreendente como a expectativa q se fez. Foi lindo, mas um casamento normal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas