Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Setembro 2024 Maranhão

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento

Mariana, dia 2 de Janeiro de 2024 às 15:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 18

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento 1

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento 2

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento 3

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento 4

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento 5

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento 6

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento 7

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento 8

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento 9

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento 10

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento 11

o que aconteceu no ano de 2023 antes do meu casamento 12
Fiz essa trend no tik tok e resolvi trazer pra cá pra deixar o ano de 2023 reservado aqui

18 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 5 de Janeiro de 2024 às 16:35
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim vai sendo abençoado por Deus 🙏🏼
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu noivei em 2022 e des dessa época minha mãe guarda dinheiro pra ajudar a gente no casamento, em 2022 compramos o apartamento q meu noivo paga eu só cubro as vezes quando tá apertado, coisas de casa (móveis e eletrodomésticos) ficou dividido entre a gente mas ele é o q compra mais rararar, decidimos casar esse ano mas desdo ano passado q minha mãe e ele vem pagando as coisas, no ano passado mais minha mãe pagou as coisas ele só algumas mas tá tudo bem dividido o q posso te dizer é investe em rifas, bingos essas coisas nós estamos fazendo uma rifa esse mês para pagar a cerveja do casamento eu trabalho (porém não ganho um salário mínimo ainda, pois sou autônoma) e vendo langeri pra ajudar tbm, conseguir pagar as forminhas só cm o dinheiro extra, ahh e reza reza muito pra Deus abençoar cada vez mais o casamento de vcs não mudem a data ele proverá, confie 🙏🏼
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivamos em fevereiro de 2022, mas só começamos a pensar na organização em janeiro de 2023. Em agosto de 2023 decidimos a data e começamos a frequentar feiras de casamento para entender em que campo estávamos entrando hahaha, a principio não iriamos pegar cerimonlalista, mas a organização estava nos deixando doidas, então conhecemos a Claudia em uma feira no inicio de setembro, pedimos orçamento, conversamos com outras profissionais, mas já tínhamos nos apaixonado por ela e fechamos no mesmo mês.

Em outubro fomos atrás dos espaços, visitamos 7 lugares e encontramos o local perfeito onde acontecerá a cerimônia e festa. Em novembro começamos a busca por foto e vídeo, encontramos 3 profissionais que possuem trabalhos no estilo que estávamos procurando, marcamos reunião online com todos e, em dezembro, fechamos um pacote que contemplava foto e vídeo.

Depois disso, passamos para a fase da escolha do buffet, ainda em dezembro fizemos 2 degustações, a ideia é realizar mais duas entre esse mês de janeiro e fevereiro, esse é o próximo fornecedor que iremos contratar. Smiley star

• Responder
  • Adrielly
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Amei seu flashback🥰 eu também comecei a organizar financeiramente com mais de um ano de antecedência porém esse mês comprei um apartamento e maioria do dinheiro que juntei gastei. Estou um pouco ansiosa pois faltam 10 meses e eu ainda só fechei fotógrafo e meu cabelo e não sei se teremos dinheiro para festa e lua de mel. Alguma dica?
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim seja 😻🙏🏼
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Promete sim noivinha, esse mês tbm entrego as caixas dos padrinhos e daminhas, ansiosa demais 🤭
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal novinha amei a ideia da trend, você tirou foto de tudoo e isso é ótimo.

E fica tranquila que ficará tudo do jeito que você sempre sonhouSmiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2024 Maranhão
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que lindo que Deus abençoe!
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei noivinha, uffa é tanta coisa né kkkk parece que não vamos dar conta mas aos pouquinhos vamos encaixando tudo 🥹

Por aqui começamos a fechar os primeiros contratos em agosto/23 os mais caros e importantes pra gente, agora falta acertar uns detalhes e vamos começar com os preparativos dos convites dos padrinhos, to bem ansiosa e vamos seguindo que esse ano promete 🤍🤍🤍
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Mari!!!
    Que venha um 2024 cheio de detalhes pra ti tbm
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou no processo do ap, estar em construção e data marcada para entrega esse ano ansiosa demais
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estava cm esse pensamento inicial mas sou muito detalhista e acabei fechando tudo rsrsrsr mas parabéns meu amor pelo pedido, Deus lhe abençoe ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo meu bem, Deus te abençoe 🙏🏼
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal. Eu estava fazendo a retrospectiva de 2023, (só que mentalmente) e fiquei chocada c qta coisa fiz no ano. Noivamos em março de 2023. Começamos a fechar os fornecedores para o casamento em maio/23 e o último fornecedor que faltava foi fechado em 29/12. kkkk Compramos um apê em agosto, reformamos em out/nov. Eletricista em nov. Pintor em dez/jan. (Deve acabar semana q vem). Estou doida p ver td prontinho e começar a mobiliar e ansiosa pelo casamento em abril. 2024 promete!

• Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui começamos em novembro

alteramos data, fechamos igreja, local de recepção, cerimonial... ai dia 01/01/2024 veio o pedido oficial. agora o próximo passo e as reuniões com a cerimonialista, principalmente orçamentária e ai buffet, decoração e fotógrafo (que já temos 99% de certeza quem será), musica e bebidas.. e ai todos os outros "pequenos" detalhes...

2024 será intenso.

eu mesma quero fazer tudo o que for possível (lembrancinhas, convites...)

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei! Por aqui já estou aguardando começar os detalhes finais

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm, agr esse mês irei atrás do vestido de noiva 😻
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreiiii 🎉🎉
    Também já fechei os fornecedores principais, mas ainda tem vários detalhes para ver esse ano 🙏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas