Bom dia Noivinhas!
Já deu para perceber que sou novata aqui apesar de faltar apenas 100 dias para o meu grande dia.
Gostaria da opinião ou sugestão de vocês sobre o que as damas devem levar. Na minha igreja não tem entrada de damas, padrinhos ou pajens então vou fazer uma chegada na recepção mas estou com dúvidas em relaçao ao que elas vão levar: buque de flores normal, plaquinha de ENFIM CASADOS, bonecas, buque de pirulito, pétalas de rosa, ... o que vocês sugerem?!
Beijoooos