Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luisa
Noivo Esperto Setembro 2018 Rio de Janeiro

O que as madrinhas devem levar??

Luisa, dia 28 de Abril de 2015 às 13:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olaaa, noivinhas de todo o Brasil.
Estou com uma mega dúvida... já vi trocentas fotos que a madrinha tá carregando um buquê... outras, que não tão segurando nada.
A minha dúvida é: se levar o buquê entra sozinha na cerimônia ou pode entrar com o padrinho??? Pq eu li que só quando entra sozinha que carrega as flores..

E eu tava precisando de ideias pra a minhas madrinhas. Me ajudem???

Pergunta nem rapidinha pq to no trabalho.. Hahaha
Beijinhoos pra todas! Smiley winking

9 Respostas

Última atividade por Gisa, dia 30 de Abril de 2015 às 15:26
  • G
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento só eu e minha daminha que teremos buquê. Nao vejo razao pras madrinhas tambem terem buque.

• Responder
  • Solange
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas eu terei 6 damas adultas, e elas entrarão com um buque pequeno.

• Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho que quando você opta por amigas da noiva, aquelas que entram sozinhas, ainda dá para entrar com um buque. Mas madrinha com padrinho eu já acho feio entrar com o buque, muita informação.

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,
    Não gosto muito da ideia das madrinhas entrando de buquê. Se quer diferencia-lás pode dar à elas o corsage.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/madrinhas-buque-ou-corsage--t98296
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/corsage-shabby-chic-rustico-sim-ou-nao--t84465

• Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Liliam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em meu casamento que ocorreu semana passada, as minhas madrinhas entraram com os padrinhos, e somente eu e a "aia" Daminha, que entramos com o buque.

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero madrinhas com buquê e entram com o padrinho sim, as que entram só é com flores são as damas adultas ou "demoseilles" (não sei se é assim que escreve , mas o significado e o mesmo) , para economizar no buquê das madrinhas pretendo fazer de flores artificiais , e não tão glamouroso!
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não vi madrinhas entrando sozinha, sempre é um casal. Aí vai depender de suas escolhas, casal ou individual. Quanto ao buquê, concordo que será um gasto extra para vôcê.

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo é questão de gosto....já vi todas essas variações e todas ficaram bonitas......
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seus padrinhos serão casais ou separados?
    Elas podem entrar com buquê se fossem casais, mas não vejo necessidade, parece um gasto extra que pode ser eliminado e você usar esse valor em outra coisa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas