Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yorrana
Noiva Principiante Setembro 2022 Distrito Federal

o que colocar na caixa dos padrinhos?

Yorrana, dia 3 de Janeiro de 2022 às 16:10 Publicado em Fórum DIY 1 10
Olá noivinhas, me caso em setembro e pretendo entregar as caixas dos padrinhos em março ou abril, e já estou olhando mais ou menos como fazer e o que fazer já que será no DIY.
Eu e meu noivo já compramos uns bottoms de super heróis (fotos abaixo) para os padrinhos entrarem, uma lado DC e o outro Marvel, dependendo do presente das madrinhas, acho pouco🥲 alguma sugestão?
Na parte das madrinhas não sei ainda se quero pulseiras pois queria algo diferente, talvez opte pelo corsage, mas nada certo ainda.E quando as caixas em si, estou com bastante dúvida se faremos em mdf ou papel kraft, o que acham?Se produziram as de vocês e tiverem fotos, adoraria ver.o que colocar na caixa dos padrinhos? 1
o que colocar na caixa dos padrinhos? 2



10 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 13:31
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a ideia , bem divertida Smiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui fiz bem prático, comprei tudo separado e só montei...

    Dei Gravatas (comprei no AliExpress), Pulseiras (comprei no AliExpress) e bombons... Mandei fazer sacolinhas personalizas e foi super prático e ficou bem em conta.

    o que colocar na caixa dos padrinhos? 3


    • Responder
  • Yorrana
    Noiva Principiante Setembro 2022 Distrito Federal
    Yorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pesquisei bastante essas bolsinhas e achei umas bem em conta, saindo aí por uns 8 e pouco... também achei pulseiras por um preço bacana, já pensei em fazer aquele kit unhas kkkkk basta eu me decidir kkkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, sobre a caixa.. depende muito da sua prioridade.. eu quero muito economizar nos meus convites de padrinhos em vista de que eles dificilmente usam a caixinha depois (eu sei pq fui madrinha ano passado e ganhei a caixinha)... Provavelmente ficarei com a kraft!
    Para as madrinhas, encomendei necessaries personalizadas.. o que vc acha dessa opção?
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fiz caixa, fiz uma lembrancinha com taça personalizada e um kit esmalte e lixa da cor do vestida da madrinha.o que colocar na caixa dos padrinhos? 4

    o que colocar na caixa dos padrinhos? 5

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Alagoas
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, noivinha!


    A caixa depende muito do estilo do seu casamento, se for rústico aconselho MDF, se for clássico as cartonadas são ótima opção!
    Como meu casamento é muito clássico, minha caixa dos padrinhos conteve uma gravata, suspensório, conjunto de brinco e colar pra as madrinhas e o manual dos padrinhos feito por mim (além de alguns chocolates também!)
    A ideia dos bottoms achei super criativo. Se você e seu noivo duetem heróis, vai tornar o casamento super a cara de vocês! Parabéns pela criatividade 💕
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Noivinha,
    Por aqui eu comprei caixa box para os padrinhos, e de presente, darei uma carteira personalizada.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha, se o orçamento permitir eu investiria nas de MDF por serem mais duráveis, a ideia da gravata se quiser padronizar é ótima, uma bebida, ou chaveiro são opções legais para os padrinhos. Para as madrinhas entre o corsage ou a pulseira acho mais legal a pulseira por elas conseguirem usar depois

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,, novinha!
    A caixa seria melhor MDF.
    De presente para os padrinhos, se eles usarem gravata, poderiam dar de presente junto e uma mini bebidinha.Já para as madrinhas, poderia ser um kit de sabonete e hidratante e umas trufas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas