Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte

o que colocar na lista de presentes?

Bárbara, dia 3 de Janeiro de 2021 às 15:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 19
Oi noivinhas, tudo bem???
Me caso em setembro e estou começando a montar minha lista de presentes. Porém estou com uma dúvida: o que colocar?

Coloco tudo mesmo, desde um vaso pra flores até uma geladeira ou apenas coisas “menores”, tipo ferro, saleiro etc.
Obrigada desde já 🥰

19 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Janeiro de 2021 às 19:57
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bárbara, tudo bem? Eu vou pedir de tudo., dá uma olhadinha nessas listas pra te ajudar.

    o que colocar na lista de presentes? 1

    o que colocar na lista de presentes? 2

    o que colocar na lista de presentes? 3


    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barbara, deixei apenas itens pequenos na minha lista e que são de utilidades pra mim na casa, eletros coloquei apenas de pequeno porte. Ganhamos em dinheiro o valor de presente da nossa geladeira, e ganhamos ar condicionado tb, mas nada disso foi pra lista, nos presentearam sem a gente falar nada! E a lista fica bem a vontade para todos convidados!!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Barbara, nós não iriamos fazer a lista, até começar a entregar os convites e todos perguntarem onde estava nossa lista. E fizemos apenas para terem noção do que ainda não temos, mas deixamos todos muito a vontade para nos presentearem com o que desejarem.