Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte

o que colocar na lista de presentes?

Bárbara, dia 3 de Janeiro de 2021 às 15:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 19
Oi noivinhas, tudo bem???
Me caso em setembro e estou começando a montar minha lista de presentes. Porém estou com uma dúvida: o que colocar?

Coloco tudo mesmo, desde um vaso pra flores até uma geladeira ou apenas coisas “menores”, tipo ferro, saleiro etc.
Obrigada desde já 🥰

19 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Janeiro de 2021 às 19:57
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bárbara, tudo bem? Eu vou pedir de tudo., dá uma olhadinha nessas listas pra te ajudar.

    o que colocar na lista de presentes? 1

    o que colocar na lista de presentes? 2

    o que colocar na lista de presentes? 3


    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barbara, deixei apenas itens pequenos na minha lista e que são de utilidades pra mim na casa, eletros coloquei apenas de pequeno porte. Ganhamos em dinheiro o valor de presente da nossa geladeira, e ganhamos ar condicionado tb, mas nada disso foi pra lista, nos presentearam sem a gente falar nada! E a lista fica bem a vontade para todos convidados!!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Barbara, nós não iriamos fazer a lista, até começar a entregar os convites e todos perguntarem onde estava nossa lista. E fizemos apenas para terem noção do que ainda não temos, mas deixamos todos muito a vontade para nos presentearem com o que desejarem.

    Como geladeira, fogão, máquina, móveis, nós já temos, e não teremos chá de cozinha, coloquei de tudo e todos os valores na lista de presente. Desde escorredor de louça, batedeira, lençol, enfim. Realmente tudo que precisamos. Pois algumas coisas apesar de já termos, precisamos de maior quantidade.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,
    Sou noiva de julho e estou fazendo a mesma coisa. Achei mais fácil ao invés de montar uma lista à mão, fazer listas online. Escolhemos 3 lojas. Aí inserimos o que quisermos dentro dessas listas.

    sobre os itens, tem listas prontinhas e maravilhosas no google. Vai depender da lista que vc quer: completa, essencial ou tradicional.

    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu colocarei itens de todos os valores, pois qualquer ajuda no início da vida a dois é muito bem-vinda. Colocarei minha lista em algum site para poder utilizar os créditos naquilo que eu achar mais conveniente.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei tudo hahahahaha eu não sei qual site você está usando, eu fiz no quero de casamento que enviam um cartão de crédito e o valor do presente fica lá de crédito pra você utilizar na magazi Luiza, eu coloquei de tudo pq disponibilizarei pra familiares que geralmente são os que dão presentes um pouco mais caros e coloquei coisas baratinhas, enfim.. tem pra todos os bolsos kkkkkk oque me derem eu tô aceitando kkk
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não farei lista, acho que quando alguém nos presentear será de livre e espontânea vontade.Sem aquela pressão de receber uma lista e ter que comprar algo dali.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!


    Na minha lista de presentes tinha tudo! Desde itens essenciais até itens de decoração Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barbara,


    Coloca TUDO!! Eu colocarei tudo aquilo que não tiver ganhado ainda 😅♥️
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar com valores diferenciados e das coisas que ainda não tenho para atender a todos, ao final o convidado não é obrigado a comprar presente e um presente muito caro, ao meu ver, fica mais complicado.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha geralmente se coloca de tudo, a lista ela serve como uma "Sugestão" não uma "Obrigação" o convidado vai dar o que ele quiser e estiver no alcance dele, então vc não precisa se preocupar tanto, faça ela com itens variados
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito sabe, eu preferir colocar as coisas mais caras e maiores e deixar as coisas menores para eu mesmo comprar ( minha mãe vai me ajudar )
    Vou te dá um exemplo do que não coloquei: almofada, toalha de mesa, capa para sofá... Se você quiser eu te mando uma foto da minha lista de presentes para você ter uma noção ❤️✨
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que vc ja possui no seu enxoval.
    Coloca valores mais baixos até os medianos.
    O meu será assim.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua lista vai depender das coisas que vc ja possui. Se ja tem o enxoval completo vc pode
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, fica ao seu critério. Eu colocaria todos os itens que me interessam e estão disponíveis na loja da lista de presentes. 😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bárbara, eu colocaria presentes intermediários.nos mais baratos ficam p chá de panela. Penso que valores de 70 a 300, por exemplo são bons. Com várias opções na casa dos 100 a 200
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a lista no site do casamento que colocamos no convite. Tem presente de vários preços, de 50 até 200 e pouco... pra que seja acessível pra todos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu coloquei de tudo, desde jogo de copos até máquina de lavar hahahahah mas meu noivo acha prudente tirar os presentes muito caros para não assustar os convidados.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá baoi Noivinha, não fiz ainda e me caso em maio mas pelo que eu observo, eles colocam de tudo kkkk, tudo que precisa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas