Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro

o que colocar nas caixas de mdf para os padrinhos?

Luana, dia 23 de outubro de 2017 às 13:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá, noivinhas , estou na dúvida .Falta ainda bastante tmp, mas a pessoa aqui ansiosa , não aguentou e já comprou umas caixas em MDF cru , tenho certeza que quero da caixas . Minha cor de decoração será azul Tiffany e tô pensando em mesclar com rosa .. então, não sei o que posso colocar dentro . O q vcs me sugerem?

10 Respostas

Última atividade por Stefanie, dia 24 de outubro de 2017 às 22:19
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Bom, tem muitas coisas legais como chaveiros, pulseiras, esmaltes, chocolates, brincos e até chinelinho (dependendo do tamanho da caixa e $&dollarSmiley winkingHaha Para os padrinhos uma cerveja estilo Heineken, gravata, loção pós barba, chocolates ou vinho rs Pensa bem são inúmeras opções Beijos
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade ... Maas tomara q até lá o azul Tiffany esteja em alta ainda kk . Obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que luxo Smiley love tdas lindaas 😍
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindaaa 😍😍 Parabéns
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Vanessa ... Dica boa Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu também estava nesse dilema essa semana... Decidir hoje, não queria dar gravata como a maioria, mas pesquisando em alguns sites de dicas de lembranças decidir dar um kit de barba... Podendo ter: Gilete, pincel de barba, toalha de rosto, óleo pós barba e espuma de barbear (Não irei colocar tudo, mas irei formar um kit bem legal e útil)

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós colocamos bombons...

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana, eu tambem dei uma caixinha de mdf, com gravata, esmalte e bombom!Ficou muito fofa, minha decoração será champanhe e rosa, dá uma olhada na caixinha :


    o que colocar nas caixas de mdf para os padrinhos? 1
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana, como ainda falta bastante tempo, se eu fosse vc eu não pintaria as caixas agora. Pq vai que depois vc muda de ideia quanto à cor da decoração!? Logo entra outras cores lindas como tendências e etc...Mas então, ref ao que colocar dentro das caixas, vc pode colocar uma gravata para os padrinhos, um robe para as madrinhas (caso elas forem se arrumar com vc no make off...), ou pães de mel, chaveiros, pulseiras, chinelos etc...
    Eu coloquei 1 gravata para o padrinho, 1 chaveiro para a madrinha e 2 bombons da cacau show.

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2019 Espírito Santo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei bride.. eu também quero fazer uma caixa convite.. Aí pensei em colocar tags com a cor que eu quero pra eles (damas e testemunhas) se inspirarem. Pra homem você pode colocar uma gravata ou a tag com a cor que você quer, pras meninas você pode colocar esmalte, chocolate, hidratante de mãos. Vou colocar algumas fotos, ve se gosta de alguma coisa 😘😘

    o que colocar nas caixas de mdf para os padrinhos? 2

    o que colocar nas caixas de mdf para os padrinhos? 3

    o que colocar nas caixas de mdf para os padrinhos? 4

    o que colocar nas caixas de mdf para os padrinhos? 5
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas