Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Principiante Janeiro 2026 São Paulo Estado

o que colocar para os padrinhos ?

Sabrina, dia 3 de Março de 2025 às 12:50 Publicado em Fórum Festa 0 7
Olá noivinhas, gostaria de tirar algumas dúvidas, ou quem sabe até receber ajuda 😊, provavelmente não colocarei gravata no casamento, nem para padrinhos e pais, já que meu noivo, não irá usar gravata, neste caso na caixa de padrinhos o que eu poderia colocar para os homens ? Para as mulheres irei colocar a pulseirinhas, daí terá algum doce e o manual de padrinhos.

7 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 23 de Março de 2025 às 14:43
  • Rafa
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabrina.
    Aqui escolhemos colocar na caixinha dos padrinhos Uma garrafa térmica e café gourmet para os padrinhos e para as madrinhas uma pulseira com as iniciais delas e um chocolatinho e vela aromatizante de Bambu e tinha a descrição do que seria uma madrinha e padrinho para nós.
    Não tenho a foto especificamente dos padrinhos mas abaixo é a da Demoiselle e das testemunhas do civil que serão meus tios e basicamente ficaram bem parecidos.

o que colocar para os padrinhos ? 1

o que colocar para os padrinhos ? 2

o que colocar para os padrinhos ? 3

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui estão algumas opções de itens que podem ser enviados junto com o convite dos padrinhos, para tornar o convite ainda mais especial e significativo:

1. Mini Garrafa de Espumante ou Vinho: Uma pequena garrafa personalizada com o nome do padrinho ou madrinha, acompanhada de uma taça, é um presente elegante e comemorativo.

2. Porta-joias Personalizado: Um porta-joias gravado com o nome dos padrinhos é um presente útil e cheio de carinho.

3. Velas Aromáticas: Velas personalizadas com uma fragrância especial, decoradas com o tema do casamento, são um presente aconchegante e charmoso.

4. Kit de Barba ou Maquiagem: Para os padrinhos, um kit de cuidados com a barba; para as madrinhas, um kit de maquiagem ou cuidados com a pele, ambos práticos e atenciosos.

5. Plaquinha de "Aceito ser Padrinho/Madrinha": Uma placa decorativa ou cartão personalizado com a pergunta oficial pode ser uma lembrança criativa e fofa.

6. Chinelos Personalizados: Enviar chinelos com as iniciais dos noivos ou uma frase especial é uma lembrança divertida e prática.

7. Caixa de Doces ou Chocolates Gourmet: Uma caixa de doces finos, macarons ou chocolates é uma forma deliciosa de agradecer e alegrar os padrinhos.

8. Kit com Gravata, Suspensório ou Robe: Algo que os padrinhos ou madrinhas possam usar no dia do casamento, como uma gravata para eles ou um robe para elas, é uma lembrança prática e personalizada.

9. Carta Emocionante: Junto com o convite, incluir uma carta escrita à mão agradecendo aos padrinhos pela amizade e pelo apoio, o que torna o convite ainda mais especial e emocional.

Esses itens tornam o momento do convite dos padrinhos mais especial, criando uma memória única e marcante, Deus os abençoe.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Janeiro 2026 São Paulo Estado
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, obrigadaa
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nós colocamos copos térmicos Stanley para os padrinhos e madrinhas além da necessarie e gravata… o que colocar para os padrinhos ? 4

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii,
    Tem carteira, chaveiro, óculos, copo térmico…
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Por aqui colocamos uma bebida alcoólica em miniatura para os padrinhos solteiros + chocolates.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Sabrina!!

Por aqui pensamos em carteiras. Também não vou dar gravata para os padrinhos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe