Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco

o que comer no dia da noiva?

Mariana, dia 14 de Agosto de 2024 às 00:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Pretendo começar a me arrumar por volta das 9h, e a cerimônia só será por volta de 15:30. Queria saber das meninas que já casaram, vocês comeram algo durante o dia? Se sim, o que?
E para as que ainda vão casar, já planejaram essa parte?
Preciso de dicaaas, faltam exatos 30 dias pro meu casamento

10 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 20:45
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha. Isso não estava nos planos kkkkkkkkk
    Comi o que tinha, tropeiro perto do local da cerimônia (me arrumei por lá)
    Era o que tinha e comi bem pouco pela ansiedade, mas não recomendo. Comer algo leve é a melhor opção pra evitar passar mal
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Eu não parei pra pensar nisso ainda kkkk meu casamento começa às 20h, então provavelmente vou pro meu dia de noiva logo pós almoço, tô pensando em comer um poke ou uma saladinha kkk no spa terá alguns lanchinhos de tarde também. Só não podemos ficar sem comer pra não desmaiar kkkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coisas leves! Se no local não haver almoço, leve uma saladinha com uma proteína, ou faça um sanduíche natural bem regado pra te deixar satisfeita e traquila.

    Beba bastante água e se possível coma frutas!!!

    • Responder
  • Érica
    Noiva Curiosa Março 2025 Paraná
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noiva!!
    Eu contratei o dia da noiva e nele já inclui alguns lanchinhos leves, mas, me conhecendo, sei que minha pressão é bem instável e até pelo nervosismo, vou deixar uma marmita congelada, bem leve (purê de batata e legumes, com frango ou carne) pra almoçar tranquilamente (quando fico sem almoço o dia desanda, então, vou me programar principalmente cm isso)

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, isso foi uma das minhas preocupações porque eu tenho pressão baixa e ficava com medo de passar mal caso eu não comesse direito e até mesmo a maquiadora e a penteadista me disseram para eu me alimentar bem.

    Elas chegaram lá em casa por volta as 08h, então eu acordei mais cedo para tomar banho e também tomar café. Aí minha mãe encomendou umas marmitinhas fit para facilitar a nossa vida e para comermos algo leve e prático. Então depois que eu me maquiei, fui almoçar.

    Acredito que é importante você conversar com quem vai te arrumar para fazer um cronograma bem certinho e que dê tempo de você comer tranquila, sem correria. Não fique comendo muita fruta o tempo todo porque ela pode subir seu índice glicêmico e você pode ficar com mal estar. Na hora do almoço pense em almoçar mesmo, claro que algo leve, como nós fizemos porque aí você vai ficar tranquila para a cerimônia e as fotos protocolares (caso não levem nada para vocês comer nesse momento)

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 30 dias também noivinha🥹 Estou pensando em salada de frutas, comidas mais leves para não dar chance de passar mal, e também sei que não terei aquelaaa fome, por conta da ansiedade. E eu amei o comentário da Victória, vou seguir assim

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coisas leves é sempre uma boa pedida

    • Responder
  • Victória
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Pernambuco
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Apesar de eu não ter casado ainda, pelo conhecimento que eu tenho como estudante de nutrição acho que posso te dar uns conselhos 😅, uma das coisas que mais afeta o nosso organismo é a ansiedade/nervosismo, por conta disso a probabilidade de ocorrer um episódio de mal estar, dor de barriga ou náuseas é grande, e o mais recomendado a fazer é optar por uma alimentação balanceada e leve, vou te falar algumas opções.
    Café da manhã: Você pode incluir principalmente frutas como: uva, morango, melão, maça porque são frutas com baixa caloria que você pode comer a vontade e vai ter dar muita saciedade Evite frutas como: mamão, abacate, abacaxi, ameixa porque são frutas que ajudam a regular o intestino muito rápido e por conta do nervosismo vai ser bem mais acelerado podendo te dar dor de barriga, e um café da manhã completo perfeito, seria: iorgute natural com frutas, queijo branco, crepioca, pão, ovos, patê de atum ou frango.Se caso quiser mais dicas pode falar, espero ter ajudado noivinha!!💗

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?
    Não fiz dia da noiva, mas fiquei me arrumando muitas horas + fotos making off. Levei um lanche leve, mas acabei nem comendo pois o buffet me forneceu os salgados do casamento para ir comendo enquanto eu me arrumava. Mas sinceramente, a gente fica tão ansiosa que acaba não comendo nada direito 😂
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! No meu dia da noiva inclui café da manhã e almoço, só não sei qual o cardápio. Mas acredito que sejam coisas leves
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas