Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo

O que compensa mais para as bebidas da festa?

Patrícia, dia 6 de Janeiro de 2019 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas e noivinhos!
O que compensa mais: fechar com o buffet c bebida incluída ou fechar um buffet sem bebidas e comprar em consignação as bebidas e o gelo em uma distribuidora?
Qual é mais econômico? Essa economia é realmente vantajosa?
Tenho 90 convidados, estamos pensando em cerveja, água e refrigerante e talvez um bartender.

9 Respostas

Última atividade por Jady, dia 8 de Janeiro de 2019 às 11:33
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem q ver quanto o buffet ta cobrando pela bebida e por qnt vc consegue comprando. É diferente um buffet do outro
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patricia, acho que depende muito dos valores apresentados, porque bebida pode sair um pouco caro, às vezes o valor do Buffet pode compensar
    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Fechamos o buffet com bebidas não alcoólicas e cerveja. O bar de caipirinha estava encarecendo o orçamento. O proprietário do Buffet se dispôs a colocar uma mesa a mais com itens como baldes, gelos e copos, e assim vamos levar por fora umas 3 garrafas entre whisky e vodka.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Buffet só não fornece bebidas alcoólicas, ganhei o serviço de Bartender do meu padrasto , então vamos comprar só a cerveja, porém não muita quantidade por já ter o bar e whisky
    • Responder
  • Grasi
    Noiva Constante Janeiro 2019 Distrito Federal
    Grasi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso daqui 12 dias e estava na mesma dúvida q vc, então depois de tanta pesquisa optei pelo chopp saiu muito em conta e combinei com a moça do buffet q eles vão servir pq fico com medo de ser a vontade e o povo fazer bagunça. Aí na hora da pista de dança deixar cada um se servir.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu caso compensou mais ser por consignação, porem é necessário ver qual o valor que seu buffet cobra pelas bebidas é qual seria o valor se vc levar , se tem taxa de rolha , se precisa contratar mais garçons
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com essa dúvida. Vai ter uma feira de noivos em fevereiro e vou fazer orçamento com uma empresa especializada em bebidas para festas. O ponto positivo é que é em consignação e eles têm plantão 24h, ou seja, não vai faltar bebiba gelada. Só tenho que ver se no depósito onde meu marido costuma comprar cerveja eles tb vendem por consignação. Temos q comparar tb o custo do "freezer". Ou seja: bebida+gelo+recipiente para armazenagem+segurança na quantidade necessária. Tenho q adiantar essa decisão.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depende das taxas que eles cobram pra trazer bebidas de fora! E tbm a índole do buffet, tem um aqui na cidade que todos dizem que cobra sempre muito a mais na cerveja, diz que foi mais cerveja do que realmente foi e o pessoal paga muito em cima. Precisa avaliar easas questões!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou com esta duvida...o meu buffet nao tem cerveja ..estou pensando um jeito economico tbm ......
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas