Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noivo Constante Dezembro 2016 São Paulo

O que comprar para enxoval e o que esperar se ganhar de presente?

Mariana, dia 28 de Junho de 2014 às 14:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Noivinhas

O que vocês acham que é aconselhável comprar de enxoval e o que nós noivinhas temos que aguardar se ganharemos de presente?

Pois temos tantos gastos,tanta coisa coisa para correr atrás e não sei se é bobagem correr para comprar eletrônicos,eletrodomésticos,cama mesa e banho, jogos de jantar, utensílios cozinha...

12 Respostas

Última atividade por Francielli Deluca Ferraz, dia 30 de Junho de 2014 às 15:19
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor eu ganhei muita coisa, então espera um pouquinho

Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, coisas de cama, mesa e banho (digo as coisas de tecido) dificilmente se ganha... A não ser que vc faça festa de noivado, aí ganha algumas coisas...

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é bobagem vc comprar quase tudo...deixa ver primeiro o que vai ganhar e depois vc compra...

Eu faria um enxoval bem simples: 1 jogo de cama, 1 endredom, 2 travesseiros, 1 jogo de toalhas, 1 toalha de mesa, 5 panos de prato e já tá de bom tamanho, pq no casamento e chás vc vai ganhar muita coisa!!!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu estou comprando cama mesa e banho primeiro, pois os utensílios para casa por exemplo a gente ganha muito no chá de cozinha!

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja tenho tudo. Fui comprando, comprando... qnd vi ja era tarde kkkkk
    nao pretendo fazer cha de cozinha, talvez de lingerie. E de moveis e eletrodomesticos so faltam o guarda roupas, uma estante p sala e o ar condicionado
    Graças a Deus
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho essa mesma dúvida, aúnica coisa que comprei até agora foram toalhas rs, mas já tenho ganhado outras coisinhas, e ainda nem fiz o meu chá.

• Responder
  • Thawana
    Noiva Esperta Setembro 2014 Mato Grosso
    Thawana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha lençol, fronha,edredon, pano de prato, tudo é util e nao é demais! Agora toalha vc sempre ganha!
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu to moderando as compras. Tenho comprado de tudo mas pouco. assim, caso eu não ganhe determinado item, não vou precisar me preocupar!

• Responder
  • Graziele
    Super Noiva Agosto 2014 Minas Gerais
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também comecei a comprar mas minha mãe pediu para esperar, como tenho muitos convidados provavelmente ganharei muitas coisas. Vou esperar, agora só faltam 34 dias!!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho pensado nisso Mariana...acho que vou esperar para ver o que vamos ganhar, para depois comprar só o que faltar.
    Mas da uma vontade de começar a comprar neh!? Rs
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava comprando roupa de cama, utensilios domésticos até que minha sogra disse para eu parar de comprar pois ia ganhar. Dito e feito! Ganhei tudo que eu preciso para cozinha, não preciso de mais nada. De casamento também já ganhei muita coisa: roupa de cama, mais utensílios, geladeira, 2 conjuntos de panelas, forno, cooktop, jogo de talheres...

O que você precisa se preocupar são os móveis que é mais difícil de ganhar.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não comprei nada ainda, vou ver as coisas que vou ganahr, ate porque ja ganhei umas coisas no noivado, ai depois vou comprar o que não tiver e ao longo do tempo vamos comprando mais neh...

Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas