Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelina
Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Sul

o que contratar primeiro

Angelina, dia 24 de Janeiro de 2020 às 00:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Estou organizando meu casamento, e estou perdida em relação a fornecedores. Já contratei buffet, e fotografia, o que mais é essencial contratar cedo?

9 Respostas

Última atividade por Luana, dia 24 de Janeiro de 2020 às 11:31
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, decoração e filmagem (caso você queira)

• Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, comece a buscar orçamentos da decoração que é muito importante, procure também as suas coisas como maquiador, vestido e cabeleireiro.
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a decoração é muito importante e se vocês precisam de um celebrante, não deixe ele pra depois pois você vai ver muitas opções mas o certo, toca o seu coração !
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a decoração é melhor contratar cedo tmb, pq é bem caro kk
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião tudo é essencial contratar cedo
    Pois se não depois não tem a sua data disponível!
    Não precisa pagar tudo agora apenas assinar contrato para que sua data fique disponível!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Angelina! Acho que num primeiro momento é importante contratar o espaço, pois este precisa de disponibilidade e às vezes é difícil encontrar a data que vc quer disponível. A segunda coisa que também é importante: a lista de convidados. Por mais que ela possa sofrer mudanças até a entrega dos convites, é imprescindível faze-la para ter uma noção de quantas pessoas estarão no grande dia. E assim, poder contratar buffet e outros serviços dos quais você precisa do número de convidados. E depois vão surgindo os meros detalhes. Pense primeiro no local, cerimônia, decoração, quantidade de convidados, buffet, bebidas, se haverá ou não bebida alcoólica. Depois o resto vai ficando mais próxima da data do casamento, como vestido, fotógrafo, maquiagem e cabelo, lembrancinhas, etc. Espero ter te ajudado, bjs!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. É importante vc contratar o espaço agora. Depois disso, sugiro contratar também a pessoa que vai te maquiar e pentear no grande dia. Estas são duas coisas que precisam de data e contratação com antecedência.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, na minha opinião o primeiro é o espaço rs, depois você vai organizando, eu sigo esse check list, ajuda bastante
    o que contratar primeiro 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe