Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

 Maria Cecília
Noiva VIP outubro 2014 São Paulo

O que dar de lembrança para as madrinhas.....???

Maria Cecília, dia 21 de Novembro de 2012 às 19:49

Publicado em Fórum Festa 60

Gente, eu estou super indecisa pensando no que dar de presente para as madrinhas...rs Assim na verdade, parte do presente eu sei... minha sogra é uma artesã, ela faz mosaico...então vou dar uma caixinha de mosaico, mas o que colocar dentro? pensei em um brinco bem bonito... mas não sei rs Os...

Gente, eu estou super indecisa pensando no que dar de presente para as madrinhas...rs

Assim na verdade, parte do presente eu sei... minha sogra é uma artesã, ela faz mosaico...então vou dar uma caixinha de mosaico, mas o que colocar dentro? pensei em um brinco bem bonito... mas não sei rs

Os padrinhos vamos dar bebida rsrs

60 Respostas

  • J
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh aqui na 25 de Março tem muitas opcoes bonitas... Vou criar sim...

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noooossa lindo esse kit hein... perfeito também!!!rs

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hummm é ai não dá pra dar vinho mesmo rs, mas para homem... é complicado rs Para os homens talvez um chaveiro bonito... deu uma olhada nos debates?? Cria um...justamente explicando sua situação....

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso foi só uma ideia pra noivinha... eu vou dar outra coisa... rs'

    um kit mais ou menos assim:

    Madrinhas

    Havaianas

    e para os padrinhos:

    Padrinhos

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O precesso diz que foi instaurado, estamos aguardando a qualquer momento chamarem pra um acordo... A construtora foi super irresponsável, todo mundo que deu entrada também já colocou na justiça, estamos aguardando pra ver no que vai dar.

    Se Deus quiser vai dar tudo certo sim, mais fico um pouco insegura morando com meus sogros, num a casa que não é minha sabe... mais já entreguei tudo nas mãos de Deus, estou confiando que dará tudo certo!!!

    A ansidedade é normal pra qualquer pessoa que sabe que vai casar, rsrsrsrs. Vocês ainda tem bastante tempo pela frente, dá pra pensar e organizar tudo com calma pra sair do jeito que vocês sempre sonharam. Eu que não tive esse tempo, meu noivo me pediu em casamento em junho, foi surpresa acredita? De lá pra cá estamos correndo contra o tempo pra organizar tudo nas pressas, afinal só tivemos 6 meses pra fazer tudo, a gente não tinha nada, nem dinheiro pra fazer a festa, estamos ralando muito, trabalhando bastante pra pagar tudo da festa até mês que vem. As coisas do quarto, cama, guarda-roupa... vamos pagando aos poucos, preferimos dar prioridade a festa, que é nosso grande sonho, os móveis da casa compramos com o tempo.

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiai rs eu acho que vou ser assim pra pior rsrs fico ansiosa hoje... faltando mais de dois anos rsrs afinal só em janeiro de 2015 rs imagina então quando estiver faltando meses rsrs

    Poxa flor tiveram que colocar na justiça? E como está o processo? Esse povo de construtora é muito enrolado e as vezes dependendo da empresa bem tranbiqueira! Mas, vai dar tudo certo no final... claro que todo mundo que casa quer casa, mas se as circunstâncias não permitem no momento né...são percalços que temos que vencer... ainda bem que se dão bem.. isso ajuda muito e vou te contar minha irmã morou anos com a sogra, na casa dos fundos e eles se adoram muito... então flor.. Deus cuida de tudo...vai ser lindo seu casamento e vocês serão muito felizes!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii é uma duvida cruel mesmo!!!

    Bom, como sou evangelica nao vou dar vinho... Entao fica dificil resolver.. Tambem estou aceitando dicas.. rs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma, eu? Aiiiii flor, eu sou o estresse em pessoa!!! Uns meses atrás eu quase surtava de tanta ansiedade... chorava muito sabe, sem motivo, fiquei muuuuuito sensível e estressada, rsrsrs. Mais agora ainda continuo ansiosa, mais o medo fala mais alto, pois é... estou morreeenndo de medo, acredita? kkkkkkkk

    Sei que minha vida vai mudar muito, minha rotina, vou ter mais responsabilidade... Em relação a casa, a gente tinha dado entrada num ap, mais colocamos na justiça, ai enquanto compramos nossa casa vamos passar um tempo na casa dele, ele mora com os pais... graças a Deus me dou bem com eles, e também a casa lá é grande. Eu sei que ninguém pensa em casar e morar com a sogra, mais se Deus quiser será por pouco tempo. Smiley winking

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah eu imagino mesmo viu...e você é calma?rs eu tenho medo de mim ... hahaha porque sou muito ansiosa, acho que vou tomar um floral desde o inicio de 2014 rsrsrs

    Acho que a ficha cai no dia mesmo...e a casa tudo prontinho também?

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada minha linda!!!!!! Estou muito nervosa, contando as horas... parece que a ficha ainda não caiu sabe... só vou saber que é real mesmo no dia, quando tiver tudo pronto!! Estou muuuuuuuuiiiiiito feliz Smiley laugh

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Floooor que lindas suas lembranças! amei tooodas... falou de mim, mas você também foi muito criativa...rsrs

    E parabénsss, tá chegando mesmo hein, como está o coração? Eu fico ansiosa desde já e ainda falta tempooo rs imagino você.....rsrrss

    Seu convite... nossa... lindão, tá de parabéns mesmo...super elegante!!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já sim flor, na verdade já estão prontas, vou casar mês que vem, estou correndo pra dar tempo de fazer tudo.

    Esse debate é das caixas pros padrinhos, falta colocar a fitinha nela ainda, dentro vou colocar um vinho médio com nossa foto e duas taças com nossas iniciais: https://www.casamentos.com.br/forum/minha-caixa-de-lembrancinha-dos-padrinhos--t38430

    Essas são algumas das lembrancinhas que vou dar pros convidados: https://www.casamentos.com.br/forum/minhas-latinhas-ficaram-prontas--t38451

    https://www.casamentos.com.br/forum/meus-tags-de-carro--t38447

    E esse é meu convite de casamento, ainda falta colocar a renda, estou esperando a pessoa nos entregar ele pronto, aí mostro o resultado final: https://www.casamentos.com.br/forum/meu-convite-de-casamento--t38431

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada!!!rs e as suas, já pensou?

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei a ideia!!! Parabéns pela criatividade Smiley laugh

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então tô pensando em um brinco médio... acho que assim todo mundo gosta né....rs além do mais a caixinha também é um presente porque é super útil depois....rs

    O que você acha?

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda essa caixinha de mosaico, bem diferente. Amei Smiley heart

    Pode dar os brincos sim, só tem que ver o gosto de cada um, porque tem mulheres que gostam de brincos grandes, outras pequenos... Ou você vai dar um brinco igual a todas?

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E as suas Dayana, o que pretende dar?rs

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que linda você! Suas madrinhas vão amar... é que eu optei pela caixinha porque pra mim fica mais fácil né...rs mas nossa adorei essa ideia da toalha de mão ... a caneca também vou dar pra todo mundo... vou colocar igual a da decoração que postei da amarelo e preto rs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei a caixinha linda...

    gostei da ideia de Debora.. todas vão amar..

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que lindooo. Suas madrinhas vão amar.

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom p/ minhas madrinhas vou dar uma toalha de mão com nome de cada uma dela, iniciais do meu nome e data do casamento... as madrinhas do meu noivo vou dar o msm q todo mundo... caneca... pois minhas madrinhas vão me ajudar na decoração do chá bar, alguns enfeites....

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoreii sua ideia .... olha só que interessante, ao invés de trufas... poderia ser um bem casado....rsrs fica meigo né... essas caixinhas são lindas, minha sogra já fez para vários casamentos...ela também faz uma que é caixa casamento.... de guardar coisas do casamento de lembrança para os noivos com o convite do casamento, tudo em mosaico!rs

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofa essa caixinha! Voce pode colocar 4 trufas dentro e um cordao com um pingente com a inicial do nome delas tambem... As trufas só pra colocar algo mais mesmo... E dentro de um saquinho os brincos ou o cordao... Acho fofo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei a ideia do brinco mto boa

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhem a caixinha....ela faz de acordo com a decoração do casamento.....rs

    Caixinha

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou tirar uma foto da caixinha...a própria caixinha é linda gente... já é um presente porque serve como inclusive um porta bijous...rsrs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica muito legal os brincos.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da ideia de colocar um brinco bonito

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas