Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

o que dar de lembrancinha?

Flávia, dia 2 de Agosto de 2020 às 20:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Boa noite!
Estou muito indecisa no que dar de lembrancinha para os meus convidados. A ideia inicial eram os bem casados, mas foram aparecendo novas opções como suculentas ou suspiros. Vocês podem nos dar dicas?

15 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 4 de Agosto de 2020 às 00:42
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não acho muito legal a ideia de dar suculentas, pois pelo menos na minha família os homens não vão guardar a suculenta, então obviamente a suculenta ficara com as mulheres. Nos vamos ter a cabide fotografica e vamos dar um copo personalizado para cada convidado e para as crianças um livrinho para colorir tema casamento.

    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal as lembrancinhas combinarem com o estilo da festa, no meu caso é estilo rústico e eu vou dar suculentas Smiley love eu mesma fiz as mudinhas e só comprei os potinhos separado, quando estiver pronto vou colocar aqui Smiley heart

    • Responder
  • Raianny
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aposte em:

    - Comidinha

    - Chaveiros

    - Plantinhas

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, estamos vendo de dar o bem casamento, chinelo e leque para as mulheres pelo casamento ser ao ar livre, masss pros homens acho que acabaremos sem dar nada kkkk

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flávia eu darei bem casado, as fotos do totem e rasteirinha para as mulheres
    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Maio 2021 Pará
    Helayn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casado é o clássico dos clássicos, não tem erro. Hahah mais você poderia rever as outras opções e fazer uma junção.
    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Maio 2021 Pará
    Helayn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casado é o clássico dos clássicos, não tem erro. Hahah mais você poderia
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comestível: Bem casados, brownie, brigadeiro gourmet, trufas, cupcakes, compotas, doces..
    Durável: chinelos, chaveiros, canetas, copos, suculentas, velas, aromatizador..
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suculentas, bem casados, pãozinho de mel, suspiros, imã,
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso tem que ter bastante a ver com o estilo do casamento e de vocês.. eu por exemplo vou ter um casamento rústico mas optei por muitas coisas tradicionais, dentre elas o bem casado, mas minha segunda opção seria suculentas pois tem super a ver.. para um casamento um pouco menor e mais delicado acho que combina bastante o suspiro por exemplo. Já o bem casado eu acho que vai bem com qualquer opção.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flávia por aqui a decisão foi muito rápida, então optamos pelos chinelos. Aliás foi nosso primeiro contrato assinado 🙏🏽
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Eu pretendia dar suculentas. Gosto de lembrancinhas mais duráveis.
    Mas estou querendo pegar uma cabine de fotos, então talvez deixe só as fotos e os bem casados de lembrancinha.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que graça! Adorei a ideia da lembrancinhas de vocês. Fica um charme!!! O meu casamento também foi rústico e realmente as lembrancinhas tinham essa mesma vibe rústica, com juta no acabamento. Ficam lindas e super combinam!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flávia, a noiva destacada Rubi fez um compilado de várias ideias para lembrancinhas. Dá uma olhada no debate clicando aqui !! A verdade é que existe uma infinidade de opções e você precisam pensar qual ideia gostam mais. Nós aqui optamos pelos tradicionais bem casados e, além deles, demos também de lembrança mudas de temperos e foto recordação do totem de fotos, pois já estavam inclusos no nosso espaço/buffet. Foi um sucesso!! Beijos!!

    o que dar de lembrancinha? 1

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia das suculentas e suspiros é super legal e fica lindo! Qual vai ser o estilo do seu casamento? Eu particularmente acho legal as lembrancinhas irem na mesma vibe. O meu por exemplo vai ser estilo rústico, vou dar essas velinhas perfumadas no potinho junto com os bem casados. o que dar de lembrancinha? 2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas