Olá noivinhas e noivinhos!! Estou muuito na dúvida do que dar para as madrinhas, fico entre Pulseira e Necessáire bordada, o que vocês acham? O que vão dar e o que gostariam de ganhar?
Olá noivinhas e noivinhos!! Estou muuito na dúvida do que dar para as madrinhas, fico entre Pulseira e Necessáire bordada, o que vocês acham? O que vão dar e o que gostariam de ganhar?
Ver mensagem citada
Montamos uma caixinha MDF com mini frascos de protetor solar e repelente (já que será na praia), presilha de cabelo (estrela do mar e concha 🐚) para as madrinhas e pulseira de courinho para os padrinhos. Palhinha por baixo e conchinhas para acompanhar.
Ver mensagem citada
Vi por 9 a 12 reais no Shoppee, mas fiquei com medo da qualidade. Temtambém aquelas de amarrar no pulso que é tipo uma flor (esqueci o nome agora), são lindas e tem por 3 reais no Elo 7 e Shoppee
Ver mensagem citada
Aí que legal!! São ótimas mesmo!!
Noiva Curiosa
Dezembro 2022
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
As duas opções são lindas e um mimo muito fofo! No meu caso eu dei as duas opções, mas com bastante pesquisa no app da shooppe, às vezes pode valer a pena. Beijos 😘
Acho a pulseira linda e significativa, ou até colar, porém são mais caros, então acaba sendo melhor a necessaire que é mais em conta e bem útil Vai depender do bolso hahah