Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo

O que dar para os padrinhos

Juliana, dia 19 de Agosto de 2017 às 14:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Vocês têm ideia do que dar de lembrançinhas?
Vocês têm ideia do que dar de lembrançinhas?

36 Respostas

  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De Algo che voce gostaria de ganhar ou nao da nada Porque nao è obligatorio dar presente a eles,isso è somente uma moda,Mas pode dar calendario,agenda,chave para computador,bolsas,barbeador,kit bebida,Eu dei una televisao e un box de banheiro,e Para outro ainda nao dei che sarà un conjunto completo de Gucci relogio carteira etc
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Então... Pensei em tantas coisas...a gente quer dar tudo, afinal são pessoas mega especiais, mas combinamos que a grana não dá pra tudo kkkk eu vou dar uma caixa de MDF onde eu msm farei, quando estiver tudo pronto até posto foto pra vcs, e dentro dela terá a gravata que o padrinho irá usar e um vestidinho onde indica a cor do vestido da madrinha, junto vai 5 cartões com frases de agradecimento e algumas formalidades que exigirei. No dia do casamento estou pensando no chinelo, mas ainda não decidi ...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia estava pensando em dar uma pulseira com um pedra da cor do vestido e dos padrinhos uma gravata
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar corsage para as madrinhas e gravata para os padrinhos, no dia do casamento ainda não sei mais acho que darei taças ou algo parecido rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas