Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nataly e Emerson
Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo

O que dar pro pai e pra mãe de lembrança?

Nataly e Emerson, dia 27 de Novembro de 2018 às 12:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Meninas o que vocês vão dar pro pai de vocês pra mãe, de lembrancinha etc.. meu pai já fez muito por mim ele me dá de tudo, agradeço a Deus por ter um pai desse, peço sempre que meu noivo seja o pai que o pai dele não foi, e que seja o paizão que o meu foi, pois meu pai é guerreiro mais não deixou faltar nada até hoje pra mim nem pra minha irmã, agradeço a Deus por minha mãe ter escolhido a pessoa certa pois ele é um anjo em minha vida! Então queria ideias para dar algo pra ele é pra ela!

O que dar pro pai e pra mãe de lembrança? 1

4 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 27 de Novembro de 2018 às 18:26
  • Gislaine
    Noiva Constante Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha tem umas caixas prontas no elo7 lindas, ja montadinhas, vale a pena dar uma olhada. Valoriza seu pai sim noivinha, nem todos os pais fazem de tudo pelos seus filhos.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar um beijo HAHAHHAHA

    Eu sinceramente não sou ligada nessas coisas de presente (não gosto de ganhar presentes). Então nem penso nisso não.

    Acho que uma carta vale mais que qualquer coisa pois seu coração que vai falar. É muito mais significativo
    • Responder
  • Thamiris Amorim
    Super Noiva Maio 2024 Bahia
    Thamiris Amorim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No convite darei a mesma coisa que prós padrinhos, gravata e pulseira.
    Na festa para as mães darei a mesma lembrar das madrinhas que é uma bolsinha e possa ser que eu coloque algo mais, e pros país darei a mesma coisa que dos padrinhos mais ainda não sei o que com algo a mais.
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! independente do que escolher tenho certeza que ele sentirá muita emoção em ver você casando e constituindo sua família! Parabéns noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas