O que não faria novamente:
1) Me arrumar com muitas pessoas. Me arrumei em um espaço com minha mãe, minha sogra e quatro madrinhas. Eu tinha os profissionais para cuidar de mim e da minha mãe e elas quiseram fazer com um conhecido delas, no entanto o espaço era pequeno para tantos profissionais e pessoais para se arrumar e eu fui ficando nervosa com as madrinhas que não estavam ficando prontas e estavam atrasadas. Acredito que elas iriam se atrasar de qualquer forma, mas eu ficaria mais tranquila se eu não estivesse vendo que elas não ficariam prontas a tempo. Se fosse hoje, só me arrumaria com minha mãe e no máximo mais uma pessoa.
2) Escolhi as lembrancinhas em cima da hora. Até uma semana antes do casamento tava decidida que iria só dar bem casados, mas depois decidi que ia dar as suculentas.Como foi em cima da hora, não deu para eu personalizar do jeito que eu queria e economizar. Só vi as suculentas no dia da festa e não ficou muito do jeito que eu queria.
3) Fechar o buffet para todos os convidados confirmados. Não sei porque as pessoas confirmam e não vão. Fechei para 133 pessoas que estavam confirmadas e só foram 119. Um dia vi um artigo que 10% das pessoas que confirmam não vão e no meu foi isso mesmo. Hoje fecharia considerando esses 10% e economizaria mais de 1000 reais.
4) O noivo foi buscar as madrinhas dele atrasadas. O noivo chegou tarde na igreja pois foi buscar a irmãs e primas dele, pois elas não são da cidade que casamos. Todo mundo tava achando que o noivo que atrasou, que fugiu kkkk.Hoje falaria com ele, para elas pegarem um táxi e irem sozinhas.
O que faria novamente:
TODO O RESTO: aluguei um carro antigo para me levar, entrei com minha mãe na igreja e com um terço com a medalha do meu pai que é falecido ( todo mundo comentou que se emocionou), o pajem das alianças de 1 ano e meio entrou em um carro motorizado ( ficou fofo e deu super certo), as músicas, a comida, o nosso bolo de chocolate, as nossas fotos posadas na festa em no máximo 30 minutos, a decoração é todo o resto.



