Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva VIP outubro 2019 São Paulo

o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙

Daniela, dia 11 de Novembro de 2019 às 18:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 36
Olá amadas!!! Quanto tempo!!!
tenor.gif
Venho hoje pra esse debate que tanto me ajudou na organização do casamento...Amanhã fazemos 1 mês! E da mesma forma que o período de organizar e planejar passou rápido, digo o mesmo depois de casada!!! Recebi parte de algumas fotos e não tem como não se emocionar...Vamos lá...Posso dizer que os dois dias antes do casamento foram uma loucura após a outra e se eu não tivesse algumas pessoas por perto, não teria acontecido com certeza...Senta, que lá vem textão!!!! O QUE DEU CERTO (O QUE EU MESMA FIZ) Eu organizei tudo com quase 1 ano e meio de antecedência, mas claro que tivemos mil imprevistos e mudanças, muitas aliás, do local, do buffet, vestido ...tudo.Toda a minha decoração eu que montei com duas amigas. Fiz meus vasos, os doces, as lembrancinhas, os arranjos de flores, meu buquê...tudo...E faria tudo novamente..o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 1o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 2Esse buquê foi o que joguei
Tínhamos um espaço ao ar livre onde houve a cerimônia e o salão. Encontrei um lugar que comportou todos os que foram, passou super rápido, mas foi o melhor dia da minha vida! Eu estava tão feliz, eu não derramei uma lágrima (todas elas caíram no processo de organização 😂😂😂😂😂😂😂), em comparação meu noivo, agora esposo, chorou desde quando entrou rs Vamos lá,Deu certo :-Fazer os doces (Fiz com 4 dias de antecedência) ;-Comprar as flores no Ceasa e eu fazer os arranjos;-Comprar as suculentas e enfeitar;-Fazer meu buquê;-Fazer os detalhes de decoração (centro de mesa, mesa dos noivos e mesa de cerimônia- em outro debate falo sobre ela) A verdade é, não tem necessidade de se preocupar com detalhes tão pequenos, ninguém além de vc vai saber, e a maioria nem vai fazer tanta questão. Minha maior dica é, curtam o dia, seus noivos, e as pessoas. Eu servi salgados no meu, tinham alguns veganos (O bolo de corte também era) com suco, refrigerante (Não compramos nada alcoólico além do champanhe do brinde), frutas e bolo. Apenas. A velha frase, o menos é mais, estava tudo delicioso e não sobrou nada. Mesmo que vc sirva água no seu, o que importa é a alegria isso está acima de tudo e qualquer coisa. Nao ache que precisa esbanjar para mostrar aos outros...é seu dia! Faça nas suas possibilidades é curta!!!o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 3Minha daminha foi também uma grande escolha rs. Ela brincou e conversou com todos antes de eu chegar (Me atrasei!) É claro, a plaquinha faz jus à minha pessoa!
o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 4Entrei com meus pais...Depois de muitas reflexões sobre essa entrada, meu noivo entrou sozinho, acabou preferindo de última hora. E tudo bem também.
o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 5Nossos amigos! Nossas testemunhas...infelizmente alguns desistiram já na semana do casamento (tivemos 3 casais e 1/2 rs) e fiquei furiosa..Mas ok a vida segue...as cores ficaram perfeitas! Escolhemos a paleta azul turquesa e as mães de marsala...Ficou uma bela escolha também...
o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 6Acabei não usando véu, primeiro por conta do valor, não achei necessário comprar um (estava na média de 300 reais ) ou alugar que seria essa média também, e me senti ótima da mesma forma. Não foi um acessório que tirou a beleza do dia. Achei meu vestido faltando quase 3 meses ...posso dizer que foi quase ao acaso...e ele foi e é perfeito...o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 7o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 8Tive um problema com a maquiadora e acabei eu mesma fazendo o básico. No dia estava nada menos que 34° um calor que acabei optando por fazer o básico, usei minha maquiagem vegana e pronto. Pra mim foi suficiente. o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 9Tudo que eu mais fiz foi agradecer ao universo por nosso dia!
o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 10Minha amiga foi um anjo..Me ajudou em tudo..mesmo cansada..Não tive acessória! Nem para o dia! Tive dois anjos que me ajudaram em tudo pois já me conhecem e sabiam exatamente o que eu precisava e sonhava para esse dia!

o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 11Fizemos uma cerimônia taoista com efeito civil (depois falo mais sobre ela)..E olha...arrepiou. Foi no mínimo perfeito tudo que o sacerdote falou também.
o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 12o que deu certo (o que eu Fiz) Parte 1 💙💙 13

Claro que aconteceram mil imprevistos, milhões de estresses, brigas, choros, dúvidas...Mas foi tudo superado! E desejo a cada uma de vcs o mesmo.Em outro momento eu volto pra contar a outra parte kkkkk (pois tem outras histórias que não foram agradáveis também kkkk mas vou compartilhar mais como observação para quem está se organizando) rs tenor.gif

36 Respostas

Última atividade por Danny, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:36
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que amor, adorei suas ideias! Parabéns! Smiley heart

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda organização e noivinha!! É bem legal ver casamento sendo feito, em cada detalhe, pelos noivos. Parabéns e felicidades!!!

    • Responder
  • D
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, ficou tudo lindo. Felicidades ao casal.

    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza!!! De nada!!!! E seja feliz ao lado do teu amor 😍😍😍💙
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PARABÉNS TUDO LINDO FELICIDADES Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pelo seu casamento tudo lindo...

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo!!

    Parabéns!!

    Amei seu vestido! Smiley heart

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh quanta foto linda!

    Parabéns pelo seu dia maravilhoso! Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Com certeza! Detalhes são pequenos em comparação ao que realmente importa..Muito obrigada mesmo!
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é estar ao lado de quem a gente ama....você estava linda e plena....O resto é só detalhes....mas que não tirou a beleza do seu casamento....parabéns!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!! Foi muito incrível mesmo! Só emoção para nós!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, eu amei as fotos e os sentimentos que elas transmitam, muitas felicidades a vocês
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!! Muito abençoado mesmo! Desejo o mesmo a ti! 🙏🏾😘😘
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casadinha seu casamento foi lindo... Que Deus abençoe a vida de vocês
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo linda ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk consegue imaginar que eu não dormia a dois dias ??!! Kkkkk (Mas isso vou deixar para o debate do que não fiz 😂😂😂) chegou uma hora que eu vi que não ia adiantar ficar em desespero..O que dá pra fazer fizemos, o que não deu não deu, atrasei, deu uma série de coisas erradas. ...Então escolhi curtir! E sorrir!! Se casar com a pessoa que vc ama vai além de tudo que imaginei eu me sentia "UAUUUU QUE LEGAL TUDO ISSO "! KKKKKKKK
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Muito obrigada!! Com um sorriso no rosto sempre, muita fé e força no que sonhamos sempre! 😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk sim!!! Que casamento só eu sei kkkkkkkkk
    Que assim seja!!! 🙏🏾
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani
    Vc estava plenissima!! Nem da pra acreditar q teve coisa desagradável igual vc falou.
    Tudo muito bonito, parabéns!! Desejo mtas felicidades pra você!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha parabéns pelo empenho e pelo primeiro mês de casada,os imprevistos acontecem mesmo e a gente tem que seguir assim como vc linda plena e com um sorriso lindo nos rosto ... Felicidades hj e sempre 👏🙌🙏
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uffa noivinha...😅 Que casamento hein... lindo... se superou de vdd. E mesmo depois de tdo, o sorriso se manteve, o amor é a felicodade entre vcs, ficou muito perceptível. Lindo de se vê.
    Parabéns, Deus continue abençoando sempre essa união.Felicidades
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais Dani, seu casamento foi lindo.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Re!
    Ficou lindo mesmo!
    Sobre a cerimônia, quero fazer um debate apenas sobre ela pois vale muito a pena! Foi mágico!!! Nossa grande escolha!!! 😘😘
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que emocionante !!!

    Muito muito obrigada!!!! Smiley love


    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Muito obrigada!!
    No final dá tudo certo!! 🙏🏾🌺💙😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😄 ah esqueci de mencionar, como era uma área aberta, tinham muitos pássaros, a cerimônia inteira era só o canto deles! Eles ficaram por perto enquanto o sacerdote cantava e só nesse momento se calavam! Foi muito mágico!
    Foi muito amor mesmo...desejo o mesmo a vc 🙏🏾
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!! Sim ficou tudo com nossa cara, foi maravilhoso cada detalhe..🙏🏾🌺
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino!!!!

    você transmitiu amor pelas fotos!!!

    Estava plena!!!!


    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline!!! Muito obrigada!!
    🌺 Sim foi maravilhoso uma emoção atrás da outra!!! Eu estava mesmo muito calma! 😄
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo e com a cara de vcs!
    Fiquei curiosa sobre a cerimônia taoísta!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo que foi!!!

    Que Deus abençoe sua união!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bela crônica e lindo casamento. Parabéns e muitas felicidades!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas