O QUE DEU CERTO E Não me arrependo:
*CONTRATO CASADINHO. Contratei e não me arrependo. O pacote continha: buffet, decoração, Cerimonial, cabine fotográfica, fotografia, convites e bartenders. Superaram a minha expectativa, ficou tudo lindo e gostoso todos os convidados elogiaram e eu fiquei super satisfeita, ainda ganhei meu buquê que ficou a maior perfeição do universo. Os fotógrafos arrasaram demais, a cabine foi super divertida drinks perfeitos, e minha cerimonialista gente o que é aquilo sério não sei como tem gente que consegue se casar sem uma, um anjo real em minha vida.
*PADRE ANGLICANO:A cerimônia foi linda e emocionante foi o melhor contrato da vida o padre e uma benção e ainda chamou meus dois tios pastores para abençoar as alianças juntos gente foi lindo e ecumênico como sempre sonhamos. Foi muito choro kkkk
*DJ com estrutura em XFicou lindo do jeito que sempre sonhamos e todos elogiaram ficou uma balada super iluminada, no foi barato mas não me arrependo.
*músicos na cerimôniaChoro atrás de choro kkkkkk emoção pura eles arrasaram sério gente faz toda diferença.
*Lágrimas de alegriaNão sobrou uma e graças a Deus minha cerimonialista tinha lenços reserva pois precisou kkkkk até os homens usaram kkkk
*não contratar carroNão me fez falta fui no da minha tia que era marsala da cor do casamento e deu super certo e ainda economizei kkkk
*cerimonia e festa no mesmo localSem dúvidas melhor escolha minha chácara era linda e espaçosa foi tudo tão maravilhoso aí gente que saudade do dia do lugar de tudo sério quero casar de novo kkkk
O QUE DEU ERRADO e me arrependo:
*SALÃO VISUAL CABELOS DE DIA DE NOIVAGente isso dói até Minha alma me arrependo amargamente, meu dia foi horrível e estressante, no teste e no pré foram ótimos mais no dia foi horrível passei nervoso e chorei muito meu casamento pra mim só valeu da Cerimonia em diante se eu pudesse esqueceria toda parte que antecede isso, me atrasaram muito 40 minutos fizeram a mim e minhas madrinhas correndo de qualquer jeito dei barraco chinguei todo mundo pq não sou obrigada a nada, olha foi tenso, fecharam 8 noivas num dia só fora as madrinhas no total o salão arrumou 60 pessoas com uma equipe de 3 maquiadores e 8 cabeleireiros é óbvio q não iriam dar conta né? Senti que quiseram abraçar o mundo e falharam com todas nós q estivemos lá nesse dia e o resultado é que não fiz todas as fotos que queria... Cabelo e make não duraram como antes... Mas enfim... Eu tento superar isso porque foi difícil eu pesquisei muito e fechei porque não ouvi uma reclamação realmente não entendo ainda o que aconteceu e porque justo no meu dia, mas enfim...Vida que segue...
Bom acho que é isso se eu esqueci de algo logo volto e falo de novo. Meninas passa muito rápido são anos de planejamento para voar então aproveitem muito viu, eu amei meu casamento e tô morrendo de saudades já queria repetir a dose. Os preparativos não me fazem falta kkkk mas o dia sim e tão lindo e é tão de Deus sabe realizar esse sonho. Que Deus abençoe todas ❤️😍🙏