Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thatiane
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

o que deu certo x o que deu errado

Thatiane, dia 21 de outubro de 2019 às 15:01 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 25

Ola noivinhaaas!!! Voltei de lua de mel, agora tenho tempo de contar para vocês todos os detalhes... Vou começar pelo o que deu "errado"... e LÁ VEM TEXTÃO!

- MAQUIAGEM E CABELO: Me programei tanto para não atrasar, e a moça que me arrumou atrasou muito! Minha cerimonia era para começar as 11hs, e começou depois do meio dia. Fiquei muito brava e nervosa, pois assim era menos tempo de festa (ai ia ser uma correria), e as pessoas já estariam cansadas uma vez que o casamento era cedo e estava um sol de 31 graus (principalmente as madrinhas).Além disso a moça levou um cilios que a cola dela não colava direito e vivia descolando.. eu pronta pra entrar na capela e meu cilios descolando.. falei: cola esse trem ai menina kkkk nao vou entrar assim. Ela deu uma improvisada lá.. mas logo ele foi descolando de novo.. que raiva rsrsrs.

- ASSESSORIA: Minha assessora não foi pulso firme.. sou muito chata e exigente e ela deixou algumas coisas a desejar.. Uma o horario, que ela podia ter pressionado a moça do cabelo e maquiagem para não atrasar.. e ela só apareceu quando era mais de 11 hs. Além disso minha mae disse que os padrinhos queriam se arrumar logo lá no sitio e ela disse que era muito cedo.. e o combinado era 09:45 todos estarem prontos.. e noivos as 10:30.

Outra coisa foi a falta de assistencia das assessoras em arrumar meu vestido durante a cerimonia (muitas vezes os proprios convidados e padrinhos e pais quem arrumaram).... e também não ficaram arrumando durante as fotos que foram suuuuuuuuuuuper rapidas devido ao atraso. O próprio fotografo quem arrumava na maioria das vezes... e elas tudo lá pensando na vida na hora kkkk ai que raiva. E com esse atraso todo, muitas fotos que eu queria não foram tiradas.. fiquei brava depois rsrsr mas ainda nao chegaram as fotos pra mim ver.

Além disso, ela colocou o TOTEM de fotos num lugar horrivel.. o fundo ficou horrivel.. ai depois ela alegou que teve que ser ali por conta da tomada... que as extensões que ela tinha ela deu pro DJ.

Eeeee... os guardanapos não ficaram como eu queria. Falei variaaas vezes pra ela, e pro buffet como eu queria e no dia eles fizeram de outro jeito.. mas ok, isso é detalhe meu.

E por fim, o sitio exigia um segurança que contratei com ela e tive varias pessoas falando que não viram o segurança na entrada ou na saida.. ou seja.. lá se foi meu dinheiro né? rsrsrs mas passou.

Ah e lembrei de outra coisa rsrsrs comprei lança confete de coração para os padrinhos estourarem na nossa entrada no salaão, e quando entramos cade? kkkkkk nao teve nem o lança confetes, e nem os padrinhos enfileirados para nos receber kkkkk ai que raiva kkkk ela disse que nao sabia que era para usar nesse momento... e nao me perguntou pq? AFE. Ai eles jogaram na hora na VALSA MALUCA.

- FOTOGRAFIA E FILMAGEM: Na verdade não é que não deu certo, é que pelo atraso do casamento, deixei de tirar muiiiiiitas fotos que eu queria... logo eu que sou louca por fotos kkkkk

O QUE DEU CERTO:

- SER NO SITIO: Ah o sitio que eu contratei era lindissimo!!!!! Cheioooo de detalhes e itens para fotos e descanso. TOOOOOOODO MUNDO AMOOOOOU! Só vejo varias fotos dos convidados no face rsrsrs

- DECORAÇÃO: Ficou maravilhosa! Minha decoradora fez muito mais do que combinamos, e ficou tudo lindissimo! Ficou além do que eu esperava! Segue algumas fotinhas, mas teve mais coisas que depois posto foto:

Mesa do boloo que deu certo x o que deu errado 1

Mesa do boloo que deu certo x o que deu errado 2

Local da cerimoniao que deu certo x o que deu errado 3

Local da cerimoniao que deu certo x o que deu errado 4

- BUFFET: Ah esse sem palavras, todo mundo comeu e bebeu com muita fartura, e toda hora estavam preocupados com os noivos. Meu cardápio foi churrasco. E o sucesso foi o bolo com calda de chocolate e sorvete hmmm.. eu comi uns 2 kkkkkk.

- CELEBRANTE: Minha cerimonia foi lindissima, e tive muitos elogios por que fiz uma homenagem para meu pai falecido... meu sobrinho entrou com um porta retrato dele.. e depois o Diácono falou algumas palavras, e leu uma carta que ele mesmo escreveu e supos o que meu pai queria me dizer naquele momento... foi lindo e emocionante. Toodo mundo chorou, inclusive o Diacono rsrsrs

- ORQUESTRA: Contratei apenas 2 clarins para a minha entrada, e depois o DJ soltava a ave maria ... e foi emocionante e lindoooo! Foi dificil segurar a emoção e o nervosismo rsrsrs.

- SEGURANÇA DAS ALIANÇAS: AAAAAH esse foi o maior sucesso kkkkkkk Foi meu sobrinho que entrou (o mesmo que fez a homenagem ao meu pai), e não teve uma pessoa quem não adorou kkkk ensaiamos e ele fez direitinho, parecia segurança mesmo kkkkk

- FAZER OS VOTOS: Ah foi lindoo e emocionante... não me arrependo jamais.

- DJ: Ah esse foi demais! Ele é super animado, o pessoal e a criançada tudo dançou.

- BEM CASADOS: aaaaah estes foram maravilhosos... nunca fui chegada em bem casado mas os que eu contratei estavam divinos!!

- TOTEM FOTOGRAFICO: Embora eu nem vi e nem tirei uma foto com a correria, e só vi as fotos do pessoal depois no qual não gostei de onde a assessora colocou pq o fundo das fotos não ficaram legais, foi um sucessooooo! Ganhei de um casal de padrinhos meus.. Graças a Deus rsrsrs.

- VALSA MALUCA: hahaha foi a maior atração!! kkkk foi muito divertido e todo mundo gostou.

O QUE NÃO SENTI FALTA: Da retrospectiva... pq tudo passou tão rapido, que não senti falta e tambem percebi que ninguem sentiu.

Bom lindonas, acho que é isso... o unico problema mesmo pra mim foi o atraso que acabou prejudicando em algumas coisas... mas fora isso foi tudo perfeito.. E todo mundo diz que passa rapido, e passa mesmo!!!! Queria voltar no tempo e curtir mais.. pq foi lindooooo!

E assim que eu tiver as fotos venho trazer aqui pra vcs verem!!!!

Para as que querem saber, segue meus fornecedores:

Local: Sítio Florentino em Mairiporã
Buffet: Buffet Marron Glacê Festas e Eventos
Celebrante: Diácono Antonio Carlos Farkas
Decoração: Maria Lúcia Eventos
Orquestra: Grand Finale Coral & Orquestra
Dj: PDX Eventos
Fotografia e Filmagem: Vieira Fotografia e Filmagem
Totem fotográfico : Klic Eventos
Assessoria: Gabriela Basilio Assessora de Eventos
Roupas: Styllus noivas penha e Styllus noivos penha
Dia da noiva: @karinadavilaqueiroz
Bem casados: Cristiane Macedo Bem Casados
Taças e bouquet: Cleidilene Amorim

25 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 7 de Novembro de 2019 às 13:38
  • P
    Noiva Curiosa Junho 2022 Ceará
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decoração ficou linda!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei sua decoração, e confesso que meu maior medo é com atraso no salão, já fechei o dia da noiva completo,com tudo que tenho direito e fiz ela colocar no contrato a hora que eu estaria pronta.

    Outra coisa que fiz tb foi passar para ela um horário mais cedo do que de fato será a cerimônia.

    Vai começar ás 16hs e eu passei pra ela que vai começar ás 15:30hs para eu poder um tempinho extra caso ela atrase.

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, como o cerimonial faz toda diferença né?!

    Mas que bom que foram mais prós do que contras! Que especial!

    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive praticamente mesmos erros que o seu :/ complicado. Mas vale a pena quando se curte a festa em si Smiley smile seu local,decoração maravilhosa parabéns. Felicidades
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Que emocionante deve ter sido essa cerimônia!

    Uma pena que a assessoria falhou tão feio com você assim.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Thati que pena que tenha dado isso tudo de errado no seu casamento, mas acredito que não tenha tirado em nada o brilho do grande dia! Felicidades!Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo lindo, parabéns e felicidades!!!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A decoração ficou muito bonita mesmo.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A decoração ficou maravilhosa!!!!!!

    Alguns imprevistos sempre acontecem, infelizmente!
    Mas nada tirou a beleza!!!!

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre acontecem alguns imprevistos né Thati, mas com certeza não tiraram o brilho do seu dia!! Sua decoração estava maravilhosaa!! Parabéns casadinha, muitas felicidades!!! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal!! Desejo mtas felicidades pra vcs!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh deve ter sido uma festa linda Thati
    A decoração estava um arraso
    Parabéns
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah q festa liiiiinda

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo.

    Parabéns e felicidades aos noivos.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    QUE DECORAÇÃO LINDA!!

    Eu tô com muito medo de atrasar!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse é o debate que eu mais espero hahaahha

    fico ansiosa pra fazer o meu!

    Adorei a decoração

    • Responder
  • Nataline
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esses debates ainda mais qnd sao detalhados como o seu parabens casadinha
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher que lugar lindo !!! arrasou !

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei sua decoração! Ficou maravilhosa!


    O local da cerimônia é muito lindo também...


    Sempre acontecem alguns imprevistos, mas que bom que deram mais coisas certas do que erradas Smiley smile

    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a decoração ficou linda! Parabéns aos recém casados 🥰❤️❤️
    • Responder
  • Thatiane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa Graziii! Smiley kiss

    • Responder
  • Thatiane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim Graças a Deus!! Obrigadaaa Smiley kiss

    • Responder
  • Thatiane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim foi lindooo !


    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo seu casamento, e muito sucesso na nova fase Smiley winking

    • Responder
  • Thayna Rosa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deusssss que coisa mais lindaaaa !!!! Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas