Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

o que deu certo x o que deu errado

Miriam, dia 26 de Setembro de 2021 às 17:24 Publicado em Fórum Festa 2 15
Para nós o nosso grande dia foi perfeito mas claro que teve algumas ressalvas e vou contar aqui para vocês!



O que deu certo ✔
Espaço da cerimônia e recepção: Maravilhoso
Decoração: impecável
Dj: Optamos por esta opção ao invés de músicos e não me arrependo, o som estava ótimo.
Comida: O cardápio foi churrasco, mas pensa nos acompanhamentos deliciosos e a carne estava divina foi só elogio.
Bebida: levamos cerveja a vontade e o Buffet serviu todos foram bem servidos, as bebidas do bar de caipirinha estavam espetacular.
Acessoria do dia: Fez a diferença para que pudéssemos aproveitar cada momento e conseguir cumprir o cronograma conforme desejávamos.
Celebrante: a cerimônia foi só elogio, nossa escolha foi certeira, a cerimônia das areias foi fantástica.
Fotógrafo: Escolhemos uma equipe sensacional, invistam em seus fotógrafos, serão as únicas lembranças lembranças restarão, e passa tão rápido!
Vestido 2 em 1: Amei a opção do 2 em 1, muito melhor o modelo seria p/ aproveitar a festa, mas queria muito o princesa então deu muito certo.

O que deu errado (x)
A pedrinha da coroa caiu bem no centro e aluguei junto com o vestido, demos um jeito de tirar do canto e colar deu p/ esconder onde faltava com o penteado e no fim deu certo! A loja simplesmente disse que compra da China e que imprevistos acontecem.
Atraso: Houve um acidente no dia próximo ao local o que gerou muito trânsito, 1 casal de padrinhos (tios do.noivo) atrasou por 2 horas eu estava mantendo contato porém esperei 40 minutos, e optei por entrar, a cerimônia durou mais 20 minutos antes da minha entrada, consideramos um atraso de 1 hora e tempo de festa perdido. Por fim, optamos por pagar maosn1 hora de festa a parte pq não achamos justo perder este tempo tão precioso p/ nos e a festa estava muito boa p/ perder este tempo.
Faltas e Desistências: Tempos de Pandemia, porém muita gente que tinha confirmado presença inclusive não foi, tivemos falta com média de 30 pessoas o que nos deixou bem chateados, mas quem foi fez a diferença e são estas pessoas que já imaginávamos que fariam de tudo para estar conosco, no fim todos foram bem servidos, aproveitaram a festa e se divertiram muito, elogiaram muito também.
Despedicio: Achamos que houve muito desperdício de cerveja, não faltou cerveja gelada, mas os garçons trocavam os copos mesmo estando pela metade, não faltou bebida p/ ngm, mas achamos que não havia necessidade de trocar as bebidas antes mesmo da pessoa dispensar o copo, algumas pessoas até se incomodaram com isso.
Sapato da dança: Havíamos ensaiado uma dança e trocaria de sapato para conseguir dançar melhor, porém na correria ficou p/ traz, teve dança com dor no pé e salto fino mesmo kk Nos sabíamos que poderia ter ficado melhor, mas os convidados participaram e gostaram bastante tb!
Se pudesse dar um conselho seria:
Sejam claros quanto aos atrasos, imprevistos acontecem mas no fim mesmo esperando por 40 minutos sai de de errada.
Separem tudo o que precisarem bem antes, no caso eu fiz isso mas a pessoa que deleguei a função do sapato não cumpriu com o combinado, então se previnam qto a isso.
Não deixem de chamar quem seu coração mandar pq a lista esta cheia, pessoas sempre faltam e muitos no meu caso nem deram satisfação, a lição que tiramos disso são aqueles que realmente tiveram consideração por nós.. mesmo que com uma justificativa, muitos nem isso fizeram, mas temos certeza de quem podemos contate isso que importa.
Essa questão da bebida me fez refletir pq levamos bebida suficiente para nossa lista levando em consideração quem bebia e não sobrou qse nada, se tivessem ido todos talvez faltasse, algo que durante o evento precisa ser checado.
Contudo para nós foi uma experiência maravilhosa e amamos viver este dia tão especial, que ficará em nossas memórias para o resto de nossas vidas.
o que deu certo x o que deu errado 1
o que deu certo x o que deu errado 2
o que deu certo x o que deu errado 3


15 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 19 de outubro de 2021 às 13:40
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar noivinha
    Parabéns ao casal felicidades 🤍
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Mirian, amei seu post!

    Amei suas dicas tbm, e vc esta cettinha quanto a ter entrado após 40 min esperou foi muito ainda rs. Mas que bom que deu certo, felicidades, estava linda!

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te desejo muita felicidade noivinha, e que Deus abençoe vocês. Smiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Que casamento lindoooooo o seu!!! Parabéns, viu!!!

    Essa questão da confirmação é o que mais me assombra, que pena que as pessoas não foram honestas com vcs. Mas é assim mesmo, é bom pra gente abrir os olhos né. Fica tranquila, que quem realmente importa, compareceu, ou te avisou com antecedência.

    Amei ler seu relato. Felicidades nessa sua nova fase viu! Smiley love

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades pra vocês!!! Não fique chateada com os que faltaram, já mostra o tipo de pessoa que é, então só ignore e nao convide pra mais nada daqui pra frente.

    seu vestido estava lindo, voce estava deslumbrante!!!

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miriam, eu acho sinceramente que as pessoas que faltam mesmo depois de confirmar presença, já nada tem a ver com a pandemia, porque quando confirmaram já existia a pandemia né?! Eu acho que mais do que os atrasos, essa de confirmar e não aparecer e sem que tenha uma desculpa cabível, acho que é o que me deixa mais chateada kkk.
    Mas seu casamento foi lindo, no final tudo deu certo, vocês e os convidados divertiram-se e tiveram uma noite inesquecível. É isso que importa. Muitas felicidades 👏👏👏
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, que casamento lindo... Fico feliz que quase tudo tenha dado certo e vcs gostaram ❤️ sempre tem uma coisinha ou outra que sai do eixo mas isso é normal, nada que seja capaz de tirar o brilho de um dia tão maravilhoso!


    Felicidades a vcs sempre, um bjo 😘
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei seu feedback, acho bem importante voltar pra contar tudo o que rolou, fico muito feliz por você que tenho sido perfeito, que Deus abençoe sua vida poderosamente... Felicidades nessa nova fase.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei tudo muito bonito. Felicidades aos casados!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Primeiramente, parabéns!!! Desejo muita felicidade pra vcs!!! ❤️❤️
    E obrigada por compartilhar sua experiência e dar dicas!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito das dicas! Lindo seu vestido!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos lindas casadinha, realmente imprevistos acontecem e a gente não pode deixar se abalar por isso. Que bom que aproveitou seu dia ♡
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriam, que festa linda, parabéns pelo casamento e felicidades aos noivos. Obrigada por compartilhar sua experiência conosco.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriam,
    Obrigada por compartilhar sua experiência conosco! Com certeza vai ajudar muito. 🤍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Miriam!
    Eu adoro os debates de deu certo x deu errado. Muito obrigada lor compartilhar sua experiência conosco.
    Beijos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas