Enquanto organizava gostava de ler posts desse tipo então resolvi aparecer para falar pra vocês sobre meu grande dia. Graças a Deus a maioria das coisas deu certo no meu casamento, e o que não deu não me incomodou, casaria hoje do mesmo jeito que foi! Mas vou compartilhar as coisas e até as estratégias que usei.
O que deu certo:Assessoria - Kesia Fanti e sua equipe foram perfeitos, cuidaram de todos os detalhes, não me preocupei com nada, escolhi a dedo por isso tamanha confiança.
Vestido - provem todos os estilos! Eu fui querendo um vestido de alfaiataria, colocava e apesar de lindos não me sentia noiva, quando fomos a caça, casei com um clássico romântico de renda maravilhoso, que na hora senti que era ele!
Acessórios - Loquei brincos e grinalda com a mesma pessoa e amei, no primeiro contato ela já pediu o estilo do vestido, o que eu pensava de cabelo e fez mas ou menos, íamos provando as grinalda e brincos até que fiquei em dúvida de duas, levei-as no teste de cabelo e nem assim conseguíamos escolher, ambas eram lindas, até que decidi pela que tinha me apaixonado primeiro. Indico também provar várias, pois eu tinha amado umas que sumiam na minha cabeça...
Dia da noiva - escolhi fazer só com algumas madrinhas e familiares e foi a melhor coisa, estávamos descontraídas, o tempo voou e eu não vi, peguei o básico do pacote para não ficar cansada e super funcionou. Eu recomendo gastar um pouquinho a mais e ter o dia da noiva, as fotos ficam lindas e você se sente uma princesa.
Cerimônia - somos católicos e casamos numa capela, escolhemos por indicação um diacono que foi um querido, falou lindamente. As músicas escolhemos todas só no violão, violino e teclado, e ficou incrível! Pegamos pessoas queridas para participar das leituras e das preces o que deixou ainda mais especial.
Decoração - o pouco foi muito! Eu queria um casamento meio clássico e meio rústico e ficou perfeito! Amei tudo, saiu conforme combinamos. Não criei muitas expectativas porque eu queria mesmo é ser surpreendida e fui!
Jantar - apesar de mal ter comido (sim, os noivos não comem quase, isso qie beliscamos umas coisinhas antes da entrada) o pessoal amou, disse estar muito saboroso.
Doces - pegamos dos docinhos clássicos, servimos bolo (sorte que sobrou e pude comer depois) e bem casados. Clássico de toda festa e que todo mundo ama!
Música e animação - durante o jantar o trio da cerimônia tocou no violino, violão e teclado e após o jantar tivemos um grupo de pagode, animou a festa demais! Foi um dos últimos contratos porque estava um pouco fora do orçamento, mas foi presente dos meus pais e fez a diferença! A galera se sentiu num show, eles tocaram um pouco de tudo por 2horas foi perfeito!
Drinks na balada - Essa é clássica e todo mundo ama! Tínhamos poucas opções mas que agradava a todos os gostos!
Geladinhos alcoólicos e não alcoólicos - um casal de padrinhos nos presenteou e amamos! Queríamos de todo jeito no casamento e amamos, ninguém esperava, e não teve ninguém que não quis!
Foto e filmagem - perfeitos! O resultado incrível sempre nos surpreende né.
O que deu ERRADO
Eu diria que pouca coisa deu errado, mas demoramos muito para entrar na festa, se atentem a isso, já tínhamos tirado as fotos protocolares, e tivemos que aguardar a equipe comer, eu entendo agora, mas na hora fiquei incomodada com essa demora.
Não tiramos fotos de mesa em mesa então faltou foto com muita gente querida. - aqui não foi errado porque estávamos cientes que fizemos uma escolha, queríamos curtir a festa e eram 150 convidados, ia demorar muito! Mas nas fotos oficiais fez falta - sorte que eu ia encontrando a galera e pedindo fotos dos celulares mesmo.
15 convidados confirmados não foram e eu não tive como reaver ou chamar outros, eu sabia que tinha a quebra de confirmados né, mas a gente fica chateado.
É isso.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
12 maneiras claras de saber que você está com a pessoa certa...
Ter certeza de que está com a pessoa certa nem sempre é fácil, e a verdade é que...
Conselhos para a vida em casal
Ele é a pessoa certa? Aqui estão 36 perguntas que te...
Essa série de perguntas é útil para aumentar a confiança e a intimidade entre...