Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stela
Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso

o que deu certo x o que deu errado #casamentom&s

Stela, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 16:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27

Olá noivinhas, vou fazer aquele queridinho debate do que deu certo e do deu errado, bom vamos lá.

O que deu errado:

Espaço da festa: bom nós alugamos tudo separado, o local era pra ser entregue na quinta-feira para iniciarmos a decoração, mas não foi entregue no prazo, o que gerou atraso em tudo.

Buffet: pasmem um dos principais detalhes da festa foi o que gerou nossas dores de cabeça, inicialmente iriamos contratar uma cozinheira pra fazer a comida estava quase tudo certo, até que minha sogra propôs de pagar um "buffet" que nem é um buffet na verdade é só um restaurante de uns amigos dela, que iriam até o casamento fazer a comida, até aí tudo bem, maravilha né um restaurante dá conta de fazer comida para 200 pessoas facilmente, até que ela escolheu o cardápio sem nos consultar, escolheu churrasco, eu fiquei muito irada por isso, pois queria que fosse uma coisa mais leve, não falei mais nada pra não causar mais confusão, até que no dia da festa esse tal "buffet" levaram uma máquina de assar carne, para dentro da cozinha, onde estavam as bebias, resumindo esquentou as bebidas, não serviram a entrada, não levaram tábua de cortar carne, não levaram colheres de mexer comida e de servir comida. Foi o maior estres pois minha sogra que os contratou ficou a festa inteira sentada como convidada, minha mãe que teve que tomar a frente, eles foram muito ignorantes conosco, parece até coisa de novela (e um detalhe a sorte que minha sogra gosta de mim, imagina se não gostasse né) Graças a Deus que todos gostaram da comida.

Decoração: bom a decoração saiu perfeita, mas coloquei aqui por que fomos nós que arrumamos pelo atraso da entrega do espaço que ocasionou atraso em tudo, resumindo cheguei no salão 16:30 o casamento era 19 horas marcamos de nos maquiar no mesmo lugar, madrinhas e minha mãe e minha avó, pasmem minha mãe chegou no salão era 18 horas, atrasei 1 hora e 20 minutos kkk to rindo de nervoso só de lembrar.

A festa: não curti minha festa, uma das coisas que me deixou mais triste, não comi nada, pq as pessoas queriam tirar foto toda hora, quando eu sentava um pouco já vinha novamente, meu noivo foi esperto, ao fim de tirar fotos com os convidados na mesa do bolo, ele já tirou o terno e a gravata, fugiu das fotos literalmente, e eu pra não ser desagradável tive que ficar tirando fotos, só fui parar de tirar foto 01:00 da manhã quando tirei o vestido.

Cerimonial: pasmeeeeeem, kkk o cerimonial foi o último que contratei, esse foi meu maior arrependimento (MENINAS PELO AMOR, NÃO SEJAM LOUCAS IGUAL EU)

O QUE DEU CERTO:

Meu vestido: duas semanas faltando para o meu casamento, a loja que eu aluguei o vestido me ligou, dizendo que eu ganhei um sorteio interno para representar a loja, quase morri, eu poderia escolher qualquer vestido de qualquer valor, nesse momento já tinha mostrado meu vestido para o mundo inteiro (menos para o noivo) foi a melhor coisa que aconteceu, e eu mantive segredo, no dia da escolha não levei ninguém comigo, então foi uma surpresa pra todos.

Decoração: mesmo com todos atraso, saiu muito perfeito nem pareceu que fomos nós que fizemos.

Dj: Maravilhoso e super em conta, remixou nossa falsa.

Cerimonial: mesmo sendo a última coisa que contratei, ele foi muio atencioso e pôs a mão na massa quando precisou.

Bolo: bolo fake tbm foi a melhor coisa que fiz.

lembrancinhas: escolhi suculentas como lembrancinhas, tem gente que está criando com muito amor, me manda fotos.

Então novinhas, é isso no final deu tudo certo, agora resta as fotos que olhos quase todos os dois, já fazem dois meses, como passa rápido. Vou postas um pouco aqui.

Beijos e muita luz para as noivinhas que ainda não subiram o altar. Smiley heart

making offo que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 1making offo que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 2making offo que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 3making offo que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 4making offo que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 5Esse momento o que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 6Achei que ia chorar kk o que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 7Momento do siiiimo que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 8Momento do siiiimo que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 9saída da igrejao que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 10ensaio externo o que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 11ensaio externo o que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 12nossa valsa falsao que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 13Nossa mesa do bolo com luz de led o que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 14hora do bouquet o que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 15Corte da gravata o que deu certo x o que deu errado #casamentom&s 16

27 Respostas

Última atividade por Heloise, dia 25 de Fevereiro de 2018 às 16:00
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stela, eu adoro esses debates contando o que deu muito certo e o que não saiu como o planejado, pensa que não curtiu a festa, mas as fotos ficaram ótimas rsrs. O seu sorriso estava radiante. Parabéns!!!
    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooooo!
    Felicidades mil ao casal! Lindos demais!!!
    Adorei o bolo!
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela união, mas que pena que não curtiu a festa
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, depois que passa a gente ri. Mas apesar dos contras, Deus é bom, e te deu coisas boas para contar também, quando vocês fizerem bodas de ouro, podem repetir tudo com perfeição.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar coma gente os bons e os maus momentos.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom debate! Smiley winking
    Que bom que apesar dos imprevistos vcs aproveitaram o momento ^^
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que apesar das coisas ruins, isso não estragou o dia de vocês! É nítida a felicidade de vocês nas fotos! Que sejam muito felizes Smiley heart

    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades noivinha! 😍
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que alegria! Parabéns! !!!
    • Responder
  • Stela
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E como fazem diferença, sorte que o meu foi bem paciente

    • Responder
  • Stela
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, não medi o bolo, não sei ao certo

    • Responder
  • Stela
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou dar uma olhadinha depois, o meu tbm teve um monte de coisa que deixei de fora kkk

    • Responder
  • Stela
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, o bolo foi alugado, eu tbm amei Smiley heart ótima escolha de deixar uma salinha para comerem

    • Responder
  • Stela
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Calma noivinha, nosso espaço era semi aberto, então não incendiou o cheiro, a sobremesa foi o bolo e os doces, o cardápio foi salada verde, arroz branco, farofa de banana, strognoff, e o churrasco, a entrada foi patês de frango e de carne com torrada e frios. o churrasco no sitio e no almoço comina mais do que com a minha festa, que foi de noite e no salão, então esse foi meu motivo de stress. Boa sorte no seu casamento.

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tinha certeza que seria uma noiva diferente, que aproveitaria a festa até mas não foi isso que aconteceu não rsrs
    Eu contei detalhes sobre os erros e acertos do dia C:

    O que deu errado no meu casamento
    O que deu certo no meu casamento

    Tive que dividir em 2 debates porque era muita coisa kkkkk

    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa.. uau!! Obrigada pelas dicas.. eu ja sabia q ia querer contratar cerimonialista.. agora tive certeza heheheh!! Elas fazem a diferença nao é..
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito da sua decoração e bolo. Quantos centímetros tinham o topo de bolo?
    • Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super legal novinha! Obrigada por compartilhar sua experiência isso ajuda demais!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stela, suas fotos ficaram lindíssimas! O bolo foi você que fez? Está perfeito!

    Também fiquei agoniada com a história do buffet, eu contratei o buffet do próprio espaço então eles tem tudo lá e a prática de fazer os eventos todo final de semana, mas me coloquei no seu lugar! Ainda bem que no fim deu tudo certo!

    Ainda não decidimos como fazer em relação as fotos, nosso casamento é pequeno, serão 60 pessoas, mas tenho muito medo de "perder" tempo com as fotos e acabar não aproveitando tanto, como você colocou. Nosso espaço tem uma salinha onde vamos fazer uma boquinha depois da cerimônia, mas mesmo assim não quero deixar de fazer o jantar completo porque sou apaixonada pela comida do meu buffet hahaha.

    Muito obrigada por compartilhar suas experiências, esse tipo de debate semrpe acrescenta muito Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa me bateu um desespero quando eu comecei a ler em relação ao buffet rsrrs. Ate printei pra mandar pro meu noivo. Vamos casar pela manhã em um sítio. Contratamos tb uma cozinheira por fora, o buffet tb sera churrasco. So que estou um pouco com receio. Do casamento e o salão inteiro cheirar a churrasco! Me fala mais do seu menu ( entrada, sobremesa etc...) por favor to desesperada já
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stela as fotos ficaram ótimas, e debates como esse nos ajuda muito. Felicidades nessa nova etapa da vida de vcs.Smiley shame

    • Responder
  • Stela
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu perfume é Ilia da Natura. kkk que bom que você aproveitou a festa Smiley kiss

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a decoração e o vestido!

    Que bom que no final, tudo deu certo.

    Acho que meu maior arrependimento seria não aproveitar a festa, mas graças a Deus aproveitei até demais. Claro que não tanto quanto eu queria, mas muito pra uma noiva, considerando os relatos que leio por aqui e pelo Facebook rsrsrs

    Seu perfume foi o Miss Dior?

    • Responder
  • Stela
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, eu via debates aqui e dizia pra mim mesma, que não ia acontecer isso, mas foi inevitável kk Graças a Deus no fim deu tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que no fim de tudo certou casadinha parabéns e é uma pena você não ter curtido muito a festa

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens noivinha, no final as coisas dão certo, acho que fazemos festa pros outros pq a gente nao aproveita kkk

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A parte do buffet me bateu um desespero me imaginando no seu lugar casadinha, mas graças a Deus que no fim deu tudo certo e tenho certeza que nada tirou o brilho do seu grande dia!

    *Detalhe: eu também fiquei muito triste por não ter aproveitado em nada a minha festa Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas