Então galerinha linda da comunidade , sempre amava de olhar esses debates e me ajudaram tanto na organização do meu casamento. Hoje vim falar um pouco dos detalhes do meu casamento, então vamos lá rsrs
O QUE DEU CERTO :
* Cerimonialista : Gente a minha foi um anjo em tudo, desde do inicio, não precisei me preocupar com nada, e no dia a equipe dela eram 4 pessoas, não tive nenhum imprevisto, ocorreu tudo muito bem, foi uma das melhores coisas que contratei no casamento.
* Data do casamento : Casei praticamente nas vésperas de natal rsrs, mas não me arrependo, como o local que eu queria estava tudo lotado, só me restou essa data, sendo que fechei o contrato quase 2 anos antes rsrs, e como não queria abrir mão de casar em dezembro, foi essa data mesmo, então vai uma dica, case na data que voce desejar e realiza o seu sonho, pois quem realmente se importa com a gente vai independente da data, e no meu casamento pude ver isso, claro que as pessoas que se tem a intenção de chamar é sempre bom avisar antecipadamente e isso ajudou muito, tive bem poucas faltas.
* Madrinhas e padrinhos: Tive 8 casais de padrinhos e não tive nenhuma desistência, mas eu já estava preparando meu psicológico caso acontecesse rsrs, não padronizei e foi bem melhor assim evitei problema e dor de cabeça, outra coisa não espere muito das madrinhas e padrinhos, eles tem a vida deles e a vida deles não gira em torno do seu casamento. Eu tive pessoas que sempre se preocupava e outras não, ganhei presente de alguns e outros não, mas isso não mudou em nada meu carinho por eles, ainda mais nesse momento de crise, muitas pessoas não condições e eu fiquei tão feliz em vê-los todos lá, e isso bastou para mim.
* Ônibus : Aluguei um ônibus e foi ótimo, muitos convidados não tinham carro , e como casei na igreja e a recepção foi no sitio, a distancia não era muito longe, mas era preciso um transporte e valeu super a pena.
* Horário : Eu não queria atrasar, esse era o meu maior medo rsrs, detesto atrasos, a cerimonia estava marcado para as 19 hs e começamos umas 19:15 , achei ótimo ja estavam todos na igreja.
* Carro : Não aluguei carro, o meu sogro tem um carro muito lindo uma BMW , então fui no carro do meu sogro mesmo.
* Decoração de igreja: Então na igreja que eu casei não usei nenhuma flor,nenhum arranjo, apenas um tapete vermelho, minha cerimonialista e a decoradora, insistiam para eu colocar flor, pensei muito e no meu grande dia não queria flor nenhuma na igreja, eu detesto flores em igreja , me lembram coisas triste , é algo pessoal mesmo, mas fiz o que eu queria e o meu coração desejava e não sentir falta de nenhuma flor , não me arrependo.
* Entrada com duas pessoas : Na cerimonia, eu entrei com o meu padrasto e o meu tio, o meu pai é falecido, e tenho a maior consideração pelo meu padrasto é como um pai para mim, e esse meu tio é como um pai para mim também, então não abrir mão de nenhum dos dois, fiz questão de entrar com os dois rsrs.
* Daminha e Pagem : Gente só tive uma daminha e um pagem, a daminha levou a placa " Jesus nosso convidado de honra" e o pagem a Bíblia com as alianças, foi a melhor coisa que fiz evitou uma cerimonia longa , e fizeram do meu dia super especial.
* Surpresa para o noivo : Eu sou compositora e fiz uma música romântica para o meu noivo, depois dos votos passou o vídeo com a musica e ele amou rsrs.
* a decoração, os bolos e doces, buffet saiu tudo perfeito, sem palavras.
* Músicos: Contratei músicos para cerimonia e foi maravilhoso , tudo perfeito, e na festa tive musica ao vivo, não contratei dj, pista porque não gosto e não faz o meu estilo, mas ficou tudo perfeito.
Escolhi as seguinte múscas :
. Daminha com a placa -Musica: Let It Go (Frozen) - Instrumental
.Entrada pais da noiva e dos padrinhos –Musica: Agnus Dei – Cantada e Instrumental
. Entrada Noivo com os pais – Musica: Quando Deus criou você
.Entrada da Noiva - Musica: Marcha Nupcial + Sentir (Lorenza Pozza)
. Entrada da aliança na bíblia pelo pagem - Musica: Jesus é o centro
. Assinatura , Noivos e Testemunhas e saída - Musica: Without You – David Guetta
* Homenagem ao pai : Mandei fazer um colar em homenagem ao meu pai que já é falecido, e usei durante todo o meu casamento , foi lindo e foi como senti=lo ali naquele momento muito especial, ja postei aqui na comunidade o link https://www.casamentos.com.br/forum
* Dia de noiva: Gente foi maravilhoso, tive um dia de princesa, valeu super a pena.
* Vestido : Mandei fazer o vestido, ficou do jeito que eu queria, não gosto de coisas chamativas, sou apaixonada por renda, e era tão maravilhoso ver o vestido tomando forma, foi tudo ótimo.
* Buque : Comprei um natural e mandei fazer um eva para jogar, foi ótimo, deu tudo certo, e uma dica para o buque natural para
conservar põe na geladeira e por cima põe um saco plastico transparente, isso ajuda muito na conservação do buque.
* Calma : Gente eu fiquei nervosa a semana inteira antes do casamento, mas orei tanto a Deus para me dar calma, que chegou no dia eu estava tão serena, calma, tranquila, não fiquei nenhum pouco nervosa, por incrível que pareça rsrs. Entreguei tudo a Deus e Ele se encarregou de cuidar de tudo e de todos os detalhes.
O QUE DEU ERRADO:
Gente saiu tudo perfeito e não tive nenhum imprevisto, vi Deus em cada detalhe e nada deu errado, parece até mentira, até hoje eu fico maravilhada de tudo ter saído bem melhor do que o planejado, agradeço a Deus por tudo.
Gente desculpe pelo debate enorme rsrs, mas amo escrever kkk. Espero que de alguma forma tenha ajudado a voces noivinhas e noivinhas, e põe tudo nas mãos de Deus Ele provê tudo e cuida de tudo, assim como fez em minha vida.
Na medida que for postando os detalhes e fotos do meu casamento vou anexando os debates anteriores.
Debate 1 Fotos oficiais : https://www.casamentos.com.br/forum
Debate 2 Fotos Externas : https://www.casamentos.com.br/forum
Debate 3 Bolo e Doces : https://www.casamentos.com.br/forum
Debate 4 Lembrancinhas do meu casamento : https://www.casamentos.com.br/forum