Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

o que deu certo x o que deu errado no meu casamento

Mariane, dia 6 de Maio de 2022 às 23:02 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 24
Oi pessoal! Me casei em 30/04/2022 e decidi fazer um post referente ao que deu certo e errado no meu casamento na minha visão:


Me casei ao ar livre, fez uma semana de sol maravilhosa, dia do casamento próximo ao horário do casamento (as 16hrs), o tempo fechou e meu cerimonialista me colocando a maior pressão. Todo mundo nervoso, jurando que iria cair o mundo. Fizemos a cerimônia cheia de respingos, mas Deus foi tão perfeito que abriu um por do sol incrível no final e curtimos muito a festa.
Meu cerimonialista falhou em diversos pontos! Ele foi uma ótima pessoa referente a nos ajudar em custos pq o Buffet era do esposo deles e o Buffet foi incríveeeel, porém 90% das coisas ficou pra mim resolver entre elas percebi que os brinquedos que contratei não tinham chegado (me casei as 16h e percebi isso era 18h30) e tive que ir correr atrás disso. Não ficou atrás de nós pra ver se estávamos bebendo, tivemos que ir atrás para abrir o jantar e o bar, tivemos que ficar resolvendo pequenos detalhes como por exemplo, meu esposo ir buscar copo de chopp no dia do casamento duas horas antes da festa.As canecas que fiz personalizadas para os padrinhos não foram entregues e eu que tive atrás para entregar.Não guardou doces e nem comida, geralmente na minha cidade guardam pra os noivos, e ainda uma caixa de doces que a doceira deixou simplesmente sumiu.
Meu celebrante foi incrível, rápido e discreto. Emocionou a todos
Meu noivo chorooooooou hahaha ele é super duro é aquele sonho de noiva do noivo chorar se realizou pra Mim kkk
Meu noivo levou nosso dog escondido e eu chorei muitooooo pq ele é tudo pra mim, eu não esperava e me emocionei demais. Foi tão lindo ❤️o que deu certo x o que deu errado no meu casamento 1o que deu certo x o que deu errado no meu casamento 2
o que deu certo x o que deu errado no meu casamento 3
o que deu certo x o que deu errado no meu casamento 4
o que deu certo x o que deu errado no meu casamento 5
o que deu certo x o que deu errado no meu casamento 6
o que deu certo x o que deu errado no meu casamento 7


Meu vestido ficou Perfeito, eu amei cada detalheeeee cada tudo. Mas foi primeiro alugou e ele está com uma manja alaranjada na frente toda e nas mangas, acredito que seja bebida em excesso de dançar muito e o povo derrubar, corro risco de perder ele é ter que pagar um novo e se isso acontecer tô lascada kkk pq nem grana tenho. Mas tá na lavanderia e estou aguardando um retorno. (orem por mim)

A banda da cerimônia errou 90% das músicas que passei, detalhes que somente os noivos percebem mas é bem chato. Um casal entrou sem música. Ela repetiu a música várias vezes. E além disso, minha marcha se estendeu além do que deveria.
Nos demais eu curti muito, falei com quase todo mundo, tirei foros e dancei e bebi demais (viram meu vestido né kkk). Meu noivo curtiu também! Nossa festa começou as 16h e acabou duas da manhã. Eu não me arrependo de nada
Ah! E pra quem vai casar não se estressem com presente, tive dois casais de padrinhos que não deram nada, uma madrinha e um moooonte de gente, festa tem que ser pq ambos querem e não esperar presente, pq não vale a irritação kkkk
Espero que ajude a todas que irão casar e que vocês tenham um dia tão perfeito como eu tive. Aproveitei e deixei algumas fotos hahaha

24 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 16 de Maio de 2022 às 07:56
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava linda. Parabéns!!
    Que bom que deu pra curtir muito ainda com esses contratempos.
    Felicidades pra vocês 😍
    • Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Mariane! Você ficou belíssima! Amei o vestido, a make e o penteado! Felicidades ao casal!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariane você está radiante e linda , tudo perfeito.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mari!

    Você ficou linda, seu vestido maravilhoso e o buquê incrível! Seu noivo tbm estava muito elegante! Apesar dos pequenos percalços tudo deu certo! Parabéns e felicidades á vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredite no fim da tudo certo kkk mas se puder cobre ela e mostre que se importa com detalhes. Isso pesou pra mim pq sou uma pessoa centralizadora que gosta de tudo bem certinho. Mas não deixará de ser um dia incrível. Nossos amigos e nós dançamos demais.
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como tu tava linda, meu deus! Mas juro que fiquei agoniada das coisas que deram errado, pq a minha cerimonialista até agora não me ajudou em nada, eu to fazendo tudo sozinha, e isso que faltam 2 meses pro nosso casamento KKKKK

    Parabéns amor, que vocês sejam muito felizes Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, você estava maravilhosa, sinto muito pelo ocorrido com o cerimonialista e as musicas. Infinitas felicidades para vocês. Smiley heart

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda!!! Minha cerimônia foi no campo porém de manhã... a acessora estava muito perdida... e a cerimônia que estava prevista como começar a 11, começou a 12 horas!! Achei tbem a salão meio quente... não tinham ar condicionado... falam que na região serrana não costuma fazer tanto calor... porém no meu casamento fez kkkkk
    Fora isso foi tudo perfeito!! A banda, celebrante, foto, filmagem, comida etc

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou lindaa noivinha, parabéns pelo casamento, imprevistos acontecem sim, mais graças a Deus deu tudo certo. Desejo felicidades aos noivos, que papai do céu sempre ilumine vocês ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que vale é que apesar de tudo vocês aproveitaram,estão felizes e o amor está firme e forte ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, você estava perfeita! Amei seu vestido, brincos e buquê... Sinto muito pelas coisas que deram errado, mas o que vale mesmo é o tanto que vocês curtiram! Que Deus abençoe sempre o seu casamento! 🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No fim da tudo certo né kkkk os noivos veem muita coisa que o pessoal não ve haha mas Deus abençoou
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado lindeza ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A verdade é que só nós percebemos né kkk mas no fim da certo. O que vale é o amor do casal
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você ficou linda Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou ainda mais linda de noiva !
    Quem vê as fotos nem percebe que houveram todos esses percalços... A maioria foi erro do seu cerimonial pelo que vemos...
    Que bom que isso não impediu vocês de aproveitarem bastante!
    Felicidades ao casal ❤️❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou linda, felicidades ❤️
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou encantada com as fotos! Que bom q apesar de tudo a festa foi boa! Felicidades!!Smiley heart

    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar dos perrengues, vocês estavam lindos.... Muito amor!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari!
    Que bom que apesar dos imprevistos, deu tudo certo! As fotos estão lindas. Parabéns e muitas felicidades ao casal! 🤍🥂
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos lindas. Obrigada por compartilhar conosco seu relato! Sejam felizes!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento pelos ocorridos noiva, mas o sonho de vocês se realizou e vocês estavam radiante. Parabéns!!!
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariane!
    As suas fotos ficaram lindas!
    Se não tivesse detalhado como foi, através das fotos ou talvez como um convidado em seu casamento, todos os imprevistos talvez iriam passar batido, mas vendo aqui ficou perfeito!!! O seu vestido maravilhoso, a naturalidade dos noivos nas fotos, o buquê da noiva, o lugar que escolheram e o balãozinho de homenagem ao pai🙏...ficaram bem autênticos e bonitos👍Adorei as dicas, principalmente sobre as expectativas dos noivos em receber presentes (kkk). E a surpresa do mascotinho de vocês na cerimônia quanta graça 🐾 Parabéns e muitas felicidades ao casal👏👏👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas