Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina

o que deu errado em nosso casamento

Julia, dia 9 de Janeiro de 2020 às 12:47 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 27

Oiii meninas, tudo bom?

Ontem vim aqui, fiz vários debates legais, inclusive, se você está lendo este debate, confere os outros também.

Bom, como eu disse em outro debate, teve coisas que deram errado, mas os erros foram mínimos ao comparar com o todo do casamento. Então vou começar a listar para vocês o que não deu muito certo.

- Não fazer contrato de decoração: no mesmo local que fiz meu vestido, eles oferecem os serviços de decoração de cerimonial. Pelo fato de ser tudo isso em um local só, eu preferi fechar com eles. Porém eu conversava com a dona e não firmávamos um contrato referente a decoração e cerimonial, ela ia me enrolando enquanto fazíamos o meu vestido (mandei fazer, foi 1º aluguel). Como estava próximo a data do casamento, tipo 1 mês antes, tive que passar a real pra ela e ela me retornou de uma forma que eu não esperava. Disse que no valor que a gente comentou no começo ela já não conseguiria mais fazer pra nós e até nos indicou uma outra decoradora. Gente, eu quase pirei, pensa só, quase 1 mês pro casamento e a mulher dá pra trás? Sendo que no início me dizia que ela conseguiria fazer no valor que eu tinha proposto pra gastar. Enfim, comecei a correr atrás de outras decoradoras, Deus foi muito bom conosco, e nos indicaram a Aline da Bibellô Decorações, ela foi super atenciosa, fechamos contrato já com ela, mesmo faltando 1 mês pro evento. Ela tinha a data livre, começamos a conversar sobre a decoração e no final eu amei a decoração.

Realmente o meu erro foi o de primeiramente não ter firmado contrato logo que começamos a conversar sobre a decoração, mas depois agradeci, pois fiquei sabendo que a mulher que iria decorar nosso casamento desistiu de fazer de um outro no dia do casamento mesmo. Fiquei de cara.

- Não fazer buquê de fitas ou buquê de pimentinhas: como fizemos um mini wedding, com aproximadamente 65 convidados, a maioria deles eram casais casados e quase não tinham meninas solteiras. Acabei não fazendo então o buquê de fitas mesmo estando pronto. Porém não me lembrei que poderia fazer o buquê de pimentinha pras casadas.

- Não ter marcado um ensaio com antecedência juntamente com a cerimonialista e o DJ: no dia em que fizemos o ensaio com os pais, padrinhos, pajens, daminhas e floristas, o DJ informou que não poderia comparecer. Fizemos então uma lista de músicas da cerimônia por ordem de entrada do cortejo e mesmo assim deu problema. Meus pais entraram com a mesma música do meu noivo, e meus sogros tiveram que esperar ele colocar a música certa para poderem entrar. Na hora dos votos do meu marido, deu problema no microfone, então como ele cuida do som da igreja, ele mesmo com a ajuda de nosso padrinho, arrumaram e ele disse: "- Testando som, ei, ei" Foi engraçado e ele normalmente começou a falar seus votos kkkkkk

- Cerimonialista não tomava iniciativa: ficou combinado que antes de eu entrar a cortina seria fechada para que ninguém me visse e seria aberta somente quando fosse entrar, depois das floristas. A mesma esqueceu de fechar, eu tive que ficar esperando, como ela era sozinha, demorou um pouquinho. Nós montamos o cronograma de tudo e temporizamos, ela então falaria pra nós o que faríamos em cada tempo e iria orientar aos convidados. Porém, nós mesmos tomamos a iniciativa e orientamos a todos kkkkk

Bom gente, pelo que eu me lembre, o que deu errado mesmo foi isso. Foram apenas detalhes sabe? Não estragou o brilho do nosso dia e nem nada, mas a gente percebeu. Levamos na esportiva e deixamos de lado.

27 Respostas

Última atividade por Julia, dia 10 de Março de 2020 às 12:23
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente Talita, Obrigada linda Smiley heart

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Colocamos Deus no início e no final Ele cuida de tudo. Parabéns casadinha!! Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças né?! hehe!

Por nada linda! Smiley kiss

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, foi uma pena, mas foram apenas detalhes hehe.

ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que pena que esses itens deram errado, mas acredito que muitas coisas tenham sido maravilhosas e que isso seja um mero detalhe!

Felicidades! Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love Sim, nem me fale!!!

Mas que nada, no final deu tudo certo.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem gente com noção e profissionalismo 0 né?
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm guria, é uma loucura quando isso acontece

olha que fomos ver com 07 meses te antecedência kkkk

Na verdade, o problema foi a empresa né, que deu pra trás a decoração e ainda não cuidou direito do vestido dela.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Capaaaaaaaaaaaaaz menina!

deu problema no vestido da minha sogra no casamento do outro filho dela em que eu fui madrinha

ela estava tão nervosa que diz terem trocado o vestido dela, e tive que correr atrás de outro com ela

espero não passar por isso no meu casamento kkkkkk

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, o certo comparando com o errado a porcentagem foi alta.

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, pouquíssimas coisas deram errado! Que bom que a maioria das coisas deram certo!

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, concordo contigo, foram alguns detalhes, tirando a parte da decoração kkk

Façam contrato gente boa!!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Julia poucas coisas deram erradas, essa da decoração fica como alerta para todas nos

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm Nathi, bem isso! Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Thaís!Smiley heart

Sim, exatamente isso. Mas perfeição mesmo, acho difícil ter.

Uma coisa que outra sempre acontece.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, graças a Deus mesmo.

A cerimônia foi linda, apesar de no começo as musicas terem dado errado e ter demorado um pouquinho pra eu entrar.

Tava relax no dia, aproveitei bem, então isso é o mais importante sabe?

Com relação ao DJ poisé, foi tenso, mas que nada, passou kkkk na festa ele funcionou bem.

Decoradora e dona da loja de vestidos. Ainda bem que ela deixou meu vestido impecável, já pensou se desse problema com isso tbm? Daí sim eu ficaria doida.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm! graças a Deus!! Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é verdade. kkkkk então guria, pensa como eu tava!! Mas no final a Aline foi maravilhosa e deu tudo certo.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo bem, com disse: foram apenas detalhes, a alegria do dia era tanta. Nunca é tão perfeito, sem nenhum erro de nada. kkkkk

Nem me fale, deu problema com o vestido da minha sogra com ela tbm, na semana do casamento, tu não tem noção. Fomos várias vezes provar o vestido, que segundo elas tinham arrumado, mas não tinham arrumado nada, tinham perdido a folha de ajustes. Por fim, arrumaram as pressas, dias antes do casamento.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom q foram problemas secundários e que deu tudo certo!!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade!

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi lindo!
    Realmente são detalhes que a gente percebe porque sonhamos com tudo perfeito, mas o resultado final foi maravilhoso!
    Mais uma vez parabéns!!!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus a maioria deu tudo certo né?
    Parabens pelo casamento!
    Acabei de ler um debate de uma noiva reclamando do DJ. Genteeeeeee, esses profissionais estão pisando muito na bola!

Sobre a decoradora, Misericordiaaaaaa! Muito antiprofissional.

• Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carambam Ju , mais o importante é grande parte do evento foi perfeito.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ju

sinto muito por esses acontecimentos! mas fico imensamente feliz que com a graça de Deus no fim deu tudo certo

fiquei aterrorizada com a história da decorada

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim realmente, mas que nada. O pessoal quando lembra do casamento, lembra da emoção, da alegria e da comida, então realmente não deram mta bola.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida, esses detalhes são muito importantes mesmo, mas graças a Deus não tirou o brilho do seu dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe