Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Haiana
Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina

o que deu errado no meu casamento!

Haiana, dia 5 de Setembro de 2017 às 17:00 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11

Olá noivinhas! Alguns dias após o meu casamento no dia 27/08/2017, estou de volta aqui para contar à vocês alguns detalhes do meu dia "C" e talvez inspirar algumas noivinhas...

Para começar vou iniciar com o tão famoso debate "O que deu errado no meu casamento!", que já vi vários!

O porta aliança diy!

Bom, eu fiz alguns diy's para o meu casamento como: convite dos pajens e padrinhos, convite dos convidados, plaquinhas, etc... E um deles seria o porta aliança em biscuit, como na imagem:

Porta Aliança Biscuit

Meu casamento foi em um domingo, não tenho nenhuma experiência com biscuit, fiz o porta alianças na quinta a noite, eis que chega o sábado e essa coisa ainda não estava seca! Não estava nem perto de estar seco! Tivemos ir para o plano "B", que na verdade não tinha, mais com algumas ideias da minha irmã e da minha mãe demos um jeito. Pegamos essas imagem de inspiração:

Porta aliança cesta

E minha mãe foi na nossa floricultura de confiança ver se elas conseguiriam fazer, sorte que tínhamos uma cestinha velha em casa, por que elas não teriam, e elas deram um jeito de fazer até o fim da tarde, quase que não tinham mosquitinhos o suficiente.

Então dica: cuidado com os diy, e tenham sempre um plano "B".

O drama da bicicleta e da entrada no salão!

Para vocês entenderem, eu e meu marido dançamos em um grupo folclórico, e na última semana havíamos decidido que faríamos a entrada no salão na bicicleta do nosso grupo, a mesma que utilizamos no nosso pré-casamento, para as fotos. Segue foto:

Ensaio Pré-Casamento...