Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sidyane
Noiva VIP Maio 2017 Goiás

o que deu errado no meu casamento-parte 2

Sidyane, dia 11 de Setembro de 2017 às 18:40 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 17
Olá brides,
La vem textãooooo!

Em outro debate contei as coisas que deram errado no dia C em relação ao meu vestido e véu. Quem não viu é só procurar nos meus debates. (Uso o app pelo celular então não sei como colocar o link).
Bom esse segundo debate são de coisas que deram errado mais que não tiveram tanta importânciacomo o do primeiro debate.
Então vamos lá.
*1 pista de dança: comprei a pista de dança personalizada em uma promoção da solaser. Chegou dentro do prazo previsto e tudo certinho. Porém no dia meu cunhado e um padrinho foram colar ela no lugar e não sei porque ela Não Colou no piso. Não sei se o problema era o tipo do piso ou se a cola do produto que não colava. Fizemos a nossa valsa quando chegamos na recepção e antes de entrar a cerimonialista nos avisou que a pista não tinha colado e estava escorregando então eles tinham tirado.
Achei que nem veria a pista, mas quando peguei as fotos com o fotógrafo tinha essa de como estava.

Bom fiquei chateada porque queria muitooo a pista pras fotos da valsa, mas depois do ocorrido com o vestido, nada mais poderia me abalar. Rsrsrsrs
*2: Quase fico sem celebrante: Bom o celebrante era um diácono muitooooo meu amigo, ele tinha sido ordenado a menos de um mês e foi o primeiro casamento que ele fez. Já tinhamos combinado tudo certinho, Masssss 5 hrs da tarde eu no salão me arrumando, ele me liga dizendo que estava no seminário e não tinha como ele vir e eu tinha que arrumar alguém pra buscá lo na cidade vizinha. Mais que depressa liguei pra um dos meus padrinhos que sabia onde ficava o seminário e ele conseguiu buscá lo a tempooooo.
*3. Choveu no dia C.: minha recepção era pra muitossss convidados e teriamos que colocar algumas mesas no gramado ao lado do salão. Como era final de maio e já não chovia a dias acreditamos que não iria chover, Mas choveu de manhãSmiley catface eu e o noivo rodamos a cidade toda na chuva atrás de tendas e nada de achar alguém que tivesse disponível.
Bom quando já tinhamos desistido fomos pra casa dos meus pais, rezamos como de costume e entregamos todas as dificuldades e alegrias daquele dia nas mãos de Deus e pedimos que ele conduzisse tudo da maneira que ele quisesse. Então nos despedimos e o noivo me deixou no salão para me arrumar. E Deus encaminhou e o noivo conseguiu falar com um rapaz que foi lá e montou as tendas a tardezinha. E a noite a chuva desapareceu e deu tudo certoooo.
Bom foi isso. Espero que ajudem vcs a se previnirem para os imprevistos do dia C. E o mais importante, não importa o que aconteça você tem que estar deslumbrante e com seu melhor sorriso pra encontrar o amor da sua vida no altar.




o que deu errado  no meu casamento-parte 2 - 1

17 Respostas

Última atividade por Sidyane, dia 29 de Novembro de 2017 às 14:58
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo, mais no final não fez tanta falta assim. Mais fiquei chateada porque queria tirar as fotos com ela.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, muito chato o que aconteceu com a sua pista de dança, muito chato mesmo!

    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Mariana. Sempre tem um imprevisto. Mas no final da tudo certo.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ufa, Si!! Sempre tem esses perrengues, mas que bom que sempre dá tudo certo no final Smiley laugh

    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus q deu tudo certo 😊😊
    • Responder
  • Dannyelle
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Dannyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim pode deixar que irei ler

    muito obrigada por compartilhar dos seus momentos conosco.

    Smiley winking

    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Graças a Deus deu tudo certo no final.
    Eu não sei como colocar o link aqui. Mas entra no meu perfil e procura nos meus debates. É o mesmo nome desse masis a parte 1. É desesperador e hilário ao mesmo tempo. Kkkkkk vale a pena ler.
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Eu não sei como colocar o link do outro debate. Mas entra no meu perfil e procura nos meus debates. É o mesmo nome desse masis a parte 1. É desesperador e hilário ao mesmo tempo. Kkkkkk vale a pena ler.
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Eu casei no mesmo dia que minha mãe tava fazendo 27 anos de casada. Ela disse que era bênçãos, que como choveu no dela tinha que chover no meu tbm kkkkk
    • Responder
  • Dannyelle
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Dannyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa graças a Deus no final deu tudo certo.

    Queria ver o texto do vestido de noiva.

    Seu texto dá um manual para nós principiantes ^^

    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que correria, ainda bem que deram mais coisas certas do que erradas né?
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh queria ver o texto sobre o vestido tbNao tem casamento q saiu td perfeitoO meu tb tem algumas falhas nossa rsBjo felicidades
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chuva significada muitas bençoes no casamento 😉❣😉❣
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como noivinha. Kkkk
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Por mais que organizamos tudo. Sempre tem algum imprevisto.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Junho 2019 Piauí
    Dalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa.. lendo aqui já imaginei o desepero..kkkk
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha! É incrível como por mais preparadas imprevistos sempre acontecem né? Obrigad por compartilhar conosco 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas