La vem textãooooo!
Em outro debate contei as coisas que deram errado no dia C em relação ao meu vestido e véu. Quem não viu é só procurar nos meus debates. (Uso o app pelo celular então não sei como colocar o link).
Bom esse segundo debate são de coisas que deram errado mais que não tiveram tanta importânciacomo o do primeiro debate.
Então vamos lá.
*1 pista de dança: comprei a pista de dança personalizada em uma promoção da solaser. Chegou dentro do prazo previsto e tudo certinho. Porém no dia meu cunhado e um padrinho foram colar ela no lugar e não sei porque ela Não Colou no piso. Não sei se o problema era o tipo do piso ou se a cola do produto que não colava. Fizemos a nossa valsa quando chegamos na recepção e antes de entrar a cerimonialista nos avisou que a pista não tinha colado e estava escorregando então eles tinham tirado.
Achei que nem veria a pista, mas quando peguei as fotos com o fotógrafo tinha essa de como estava.
Bom fiquei chateada porque queria muitooo a pista pras fotos da valsa, mas depois do ocorrido com o vestido, nada mais poderia me abalar. Rsrsrsrs
*2: Quase fico sem celebrante: Bom o celebrante era um diácono muitooooo meu amigo, ele tinha sido ordenado a menos de um mês e foi o primeiro casamento que ele fez. Já tinhamos combinado tudo certinho, Masssss 5 hrs da tarde eu no salão me arrumando, ele me liga dizendo que estava no seminário e não tinha como ele vir e eu tinha que arrumar alguém pra buscá lo na cidade vizinha. Mais que depressa liguei pra um dos meus padrinhos que sabia onde ficava o seminário e ele conseguiu buscá lo a tempooooo.
*3. Choveu no dia C.: minha recepção era pra muitossss convidados e teriamos que colocar algumas mesas no gramado ao lado do salão. Como era final de maio e já não chovia a dias acreditamos que não iria chover, Mas choveu de manhã

Bom quando já tinhamos desistido fomos pra casa dos meus pais, rezamos como de costume e entregamos todas as dificuldades e alegrias daquele dia nas mãos de Deus e pedimos que ele conduzisse tudo da maneira que ele quisesse. Então nos despedimos e o noivo me deixou no salão para me arrumar. E Deus encaminhou e o noivo conseguiu falar com um rapaz que foi lá e montou as tendas a tardezinha. E a noite a chuva desapareceu e deu tudo certoooo.
Bom foi isso. Espero que ajudem vcs a se previnirem para os imprevistos do dia C. E o mais importante, não importa o que aconteça você tem que estar deslumbrante e com seu melhor sorriso pra encontrar o amor da sua vida no altar.