Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ananda
Noiva Novata Julho 2016 Distrito Federal

O que devo perguntar na escolha do salão de festa?

Ananda, dia 6 de outubro de 2015 às 13:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas! Me ajudem!!! Kkkkkk! Quais as perguntas que devo fazer na escolha do salão de festa? Obrigada!!

9 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 6 de outubro de 2015 às 15:55
  • Ananda
    Noiva Novata Julho 2016 Distrito Federal
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas! Felicidades e sorte a todas! :*
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra coisa a perguntar é sobre estacionamento. Se tem um próprio ou se é de algum parceiro, quanto eles cobram, quantos carros cabem. Verifique se no preço do salão já está incluso seguranças, manobristas ( se precisar) e assessoria. Caso contrário vai ter que contratar por fora. Fora tudo que as outras noivinhas já mencionaram, principalmente a questão do gerador! Espero ter ajudado... Bjinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ar condicionado foi a peça chave para eu decidir entre 2 salões que estava em dúvida.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que ver quantos convidados comportam, quantidades de mesas e cadeiras, se tem ar condicionado ou ventilador, se pode ser contratado buffet de fora, horário de funcionamento, duração da festa...

São muitos detalhes que devem ser questionados antes, para não ter nenhum problema né noivinha, afinal essa fase é muitooo importante para nós...

Bjinhos e boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, além das questões que as noivinhas já pontuaram aqui, é importante perguntar se o salão tem gerador, ou se vc vai ter que alugar à parte... Eu por exemplo vou precisar alugar porque na praia que vou fazer o casório tem muita oscilação de energia, e já pensou no meio da festa acabar a luz e parar tudo? O aluguel vai ser uma facadinha de R$ 1.200,00... $$$... Dói no bolso mas acho que vale a pena... Beijo grande!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui escolher, vi quantas pessoas comporta, se tem mesas e cadeiras, se tem cozinha (por causa do buffet) tb se tem pratos e talheres, ( em último caso, se o buffet não tivesse, mas a maioria tem!)
    • Responder
  • Cintya
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Cintya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q a questão do horario é muito importante e dependendo do espaço até que horas pode estar com o som alto, em espaços abertos são bastante rigorosos em questão aos decibéis....

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz poucas perguntas... pq todos os meus fornecedores já são acostumados com o buffet... mas o básico é que horas o buffet é liberado pra decoração. Até que horas vai a contratação, alguns ficam só até 2h da manhã, depois disso tem que pagar adicional. Limpeza do espaço. Se permitem uso de som na parte externa, caso tenha interesse. Acho que foi só isso!

• Responder
  • J
    Super Noiva Março 2016 Bahia
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu procurei logo de cara saber quantos convidados comportavam, sobre a questão de som e ar condicionado! Rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas