Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valmir
Noivo Ativo Novembro 2016 Minas Gerais

O que é abrir a pista de dança?

Valmir, dia 11 de Maio de 2016 às 11:39 Publicado em Fórum Festa 0 13

Sempre vejo alguns debates sobre pista de dança, abrir a pista de dança, mas nunca me atentei sobre esté assunto, o que é? que horas fazer isso? a pista não fica liberada a partir do momento do inicio da festa?

13 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 13 de Maio de 2016 às 09:51
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha..é que os convidados não vão do nada começar a dançar rs

    Se vc nñ tiver um animador ou um dj que anime e agite o pessoal, vc entra em cena com o noivo... dança algo com ele e já chama ou combina com os padrinhos que assim que vc acabar de dançar o dj ou banda vão soltar aquele somzão pra vcs começarem a balada...

    • Responder
  • Mariana Abreu
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noivinha! Também tenho a mesma dúvida e mais do que isso me sinto perdidinha na ordem das coisas.. Que Deus me abençoe com uma assessora barata pra me ajudar pq se não.... Smiley cry
    • Responder
  • Valmir
    Noivo Ativo Novembro 2016 Minas Gerais
    Valmir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, não sei ao certo mas vou pelas respostas abaixo, normalmente ele abre logo após a dança dos noivos que ocorre normalmente depois do jantar, ou prato quente, e vai até o final.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Maio 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PessoalPor quanto tempo a pista de dança fica aberta?
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja te responderam Valmir, rs....

    nao fica aberto o tempo todo nao, normalmente se tem jantar/almoço antes, ai isso é depois! tem gente q resolve abrir com a dança. chama a atenção dos convidados para se levantarem das mesas e irem ver a primeira dança do casal e na sequencia junta todo mundo e começa a dançar, aí tá aberta a pista! eu vou fazer duas danças coreografadas =)

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nãao, no momento em que os noivos termina de dançar a Valsa, o DJ aumenta o som e abre a pista de dança, geralemente começa a tocar primeiro as músicas antigas e o pessoal vai se achegando kkk

    Olha no meu casamento até a valsa os convidados estão todos sentadinhos:

    12804873_1079422675412819_10059816540472

    E depois kkkkk:

    12009_1079425698745850_3313392647317898112809521_1079425865412500_77532465814632

    • Responder
  • Lucineia
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita Rsrsrs tambem tinha essa duvida vou acompanhar os comentarios
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    POde ser a valsa dos noivos, ou vcs dançam alguma música q vcs gostam.

    Tem muitos casais que agora fazem a famosa valsa maluca, com danças bem divertidas onde os padrinhos podem participar também. Assim vc abre a pista e convida todo mundo pra dançar.

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, após o jantar e os cumprimentos dos noivos, normalmente ou tem uma dança especial ou apenas uma chamada para irem pra pista, e aí sim começa a balada.

    No meu caso, meu noivo e os padrinhos farão uma surpresa, então não sei o que esperar hahahaha

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso, quem inicia a pista de dança sao os noivos. Antes disso as musicas sao mais lentas, ambiente, pro pessoal ir se cumprimentando! Depois os noivos dançam juntos a primeira dança e assim abrem a pista qdo as musicas em seguidas seram mais animadas e dançantes!
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim é quando os noivos vão pra pista..vc pode dançar com seu marido algo mais romântico ou animado...coreografia. .e depois puxa os padrinhos e convidados.
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinho... A abertura da dança é depois do jantar onde literalmente a festa começa hahahahaha

    A mulherada tira o salto... Os homens a gravata e o terno... E entram tudo para a dança.

    Fiz este debate com ideias para abris a pista:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dicas-para-abrir-a-pista-de-danca--t176290

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, é uma dança mais especial!

    Fico doidinha nas danças que andam surgindo, mas a religião ñ permite!

    Tem noiva dançando com as madrinhas, noivo dançando com os padrinhos para a noiva!

    Como esse, por exemplo : https://www.youtube.com/watch?v=DqYK_IBdh0k

    pedi para o meu amor, mas ele disse para eu tirar o cavalinho da chuva Smiley cry

    Super demais Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas