Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Master Janeiro 2023 Goiás

O que é maquiagem Airbrush?

Julia, dia 24 de Novembro de 2021 às 10:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Olá Comunidade Maravilhosa, bom dia!!

Hoje eu vi e comentei em um post de uma noivinha que me deixou bem curiosa quando ela perguntou VOCÊS VÃO FAZER MAQUIAGEM CONVENCIONAL OU AIRBRUSH confesso que levei um susto porque até hoje só conheço as maquiagens de pele blindada que geralmente a maquiagem dura por mais de 10 a 12 horas e são especialmente para noivas onde aguenta muitas lagrimas e não estraga a maquiagem (comigo funcionou e olha que minha pele e mista fiz para ser madrinha de um casamento), então decidi trazer o que é essa maquiagem AIRBRUSH.

O que é maquiagem Airbrush? 1

📸: Drica Brandão Make & Hair


Maquiagem Airbrush para Noivas

Maquiagem linda, que elimina as imperfeições, dura a noite inteira, não requer retoques e ainda é ideal para ser captada pelas lentes de alta definição. É tudo o que uma noiva quer e é exatamente o que promete a maquiagem Airbrush! Apesar de não ser uma super novidade no mundo da beleza, a técnica ainda é pouco conhecida e utilizada, inclusive para casamentos.

tenor.gif


O que é a maquiagem Airbrush?

O Airbrush, ou aerógrafo, é o método mais avançado que existe em maquiagem HD. Muito utilizado no cinema por conta da tecnologia de micropartículas, é ideal para fotos e vídeos de alta definição. E, por incrível que pareça, a técnica pode ser utilizada para fazer toda a maquiagem: pele, olhos, blush, contornos e até batom.


Como funciona a maquiagem Airbrush?

A maquiagem Airbrush é aplicada com uma pistola de ar, que é conectada a um pequeno compressor, produzindo leves jatos de tinta. A tecnologia de micropartículas oferece alta cobertura e elimina as imperfeições rapidamente com uma película praticamente invisível de produto.

O que é maquiagem Airbrush? 2


Qual a principal diferença entre a maquiagem comum e a Airbrush?

As esponjas e pincéis usados na maquiagem convencional deixam linhas e marcas na aplicação da base, que, mesmo não sendo vistas a olho nu, são captadas por lentes digitais. Já o aerógrafo deposita o produto em jatos finíssimos, que não deixam marcas visíveis para as lentes HD. Além disso, por ser à base de silicone, a maquiagem Airbrush capta a luz da melhor maneira possível, possui mais durabilidade e não precisa de retoques.

O que é maquiagem Airbrush? 3


Quais são as vantagens da maquiagem Airbrush?

– Tempo de aplicação: fazer a pele da maneira tradicional leva entre 25 e 30 minutos. Com o Airbrush, é possível finalizar a etapa em 10 minutos;

– Higiene: por mais que os pincéis e outras ferramentas usados na maquiagem convencional sejam higienizados entre uma make e outra, o Airbrush apresenta a vantagem de não entrar em contato com a pele;

– Durabilidade: a maquiagem Airbrush dura até 16 horas sem precisar de retoques. É possível até entrar na água e continuar maquiada!

– Alta cobertura: perfeito para mulheres que tem cicatrizes, manchas e marcas de acne, a maquiagem Airbrush elimina imperfeições, deixando a pele homogênea e sem o aspecto carregado;

– Cobertura de outras partes do corpo: a maquiagem Airbrush permite a cobertura rápida e total de outras partes do corpo, como pernas e braços, e garante um resultado natural.


Quais são as desvantagens da maquiagem Airbrush?

– Absorção: a pele demora de 5 a 10 minutos para absorver o produto após a aplicação com o aerógrafo.

– Preço: o valor dos produtos usados na maquiagem Airbrush são mais elevados, o que faz com que o método custe até o dobro do convencional. Além disso, ainda não existem muitos profissionais qualificados na técnica, o que também encarece o serviço.

– Cuidados: cometer erros durante a maquiagem, ainda mais de uma noiva, é praticamente inadmissível. No entanto, no caso do Airbrush, qualquer errinho pode custar ainda mais caro, já que é preciso remover toda a make para corrigir um deslize.


Por que escolher a maquiagem Airbrush para o casamento?

Além de oferecer durabilidade, alta cobertura, acabamento acetinado e um resultado natural, a maquiagem Airbrush não “transfere”. Durante o casamento, as pessoas cumprimentam a noiva, a beijam no rosto, o que faz com que a maquiagem, especialmente o batom, precise de retoques. Com a aplicação com aerógrafo, a pele fica intacta e não “transfere”.


:::::::

Agradeço a todos que me parabenizaram aqui na comunidade pelo meu aniversário que foi na segunda-feira (22/11/) enfim cheguei nas casa dos 25 haha!

tenor.gif

Editado por Casamentos.com.br

13 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 2 de Dezembro de 2021 às 12:14
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ju!

    Ameeei esse post. Super importante pra gente saber qual make escolher!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo Post Julia.

    Eu já conhecia, mas achei muito salgado o preço!!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já ouvi falar e achei o preço muito exorbitante, fiz a normal e durou o dia inteiro!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já conhecia a técnica, mas jamais cogitaria algo novo pra um dia toa importante rs. E amei o resultado da minha make!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Post maravilhos Ju

    A minha eu optei pela airbrush Smiley heart

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju!
    Eu adorei o post, muuuito bom! Também não conhecia essa técnica, amei! 🥰
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ju!
    Que post maravilhosa e muito informativo. Adorei saber um pouco mais sobre esse novo estilo de maquiagem.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiê,

    Já ouvi falar e quando eu fui fechar o pacote me ofereceram, mas ia demorar muito mais do que a maquiagem convencional, então, eu não quis. Mas confesso que a minha maquiagem convencional não saiu nadinha de nada, fiquei intacta durante todo o dia C

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No salão onde fechei o dia da noiva me ofereceram make com airbrush, mas ficava bem mais caro. Preferi a convencional. Mmo pq li alguns relatos na internet dizendo q na prática não tinha tanta diferença assim.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente post!!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o post Julia!!

    Eu já conhecia essa técnica mas ela é beeeem mais cara do que a convencional, então não farei!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o post!

    Nunca tinha ouvido falar também, mas vou procurar profissionais especializados para orçar.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tinha ouvido falar!!

    Vou de convencional mesmo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas