Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa outubro 2025 Rio Grande do Sul

o que é melhor?

Larissa, dia 20 de Julho de 2023 às 19:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Guardado
Boa noite seus lindos!.


Nos ajudem, e fiquem à vontade para dar mais detalhes. O que vocês acham melhor: fazermos a cerimônia no mesmo local da festa ou em locais separados? Por aqui não temos a necessidade do casamento na Igreja... então queríamos saber de vocês.

Em um local só

87%

40 votos

Locais separados

11%

5 votos

13 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 9 de Agosto de 2023 às 09:53
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a cerimônia e a recepção serão no
    mesmo local… na minha opinião isso facilita muito
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz questão de fazer o casamento em uma capelinha e depois, fomos para a recepção.
    • Responder
  • Mallyn
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, por aqui vamos fazer tudo no mesmo lugar, tem espaço para cerimônia e para recepção, para nós é mais seguro.

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu preferi tudo em um local só porque as vezes no deslocamento acontecem alguns imprevistos

    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos casar em um local só, com cerimônia religiosa e logo após a festa.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como convidada e noiva eu prefiro em um só local, pois a logística fica muito mais fácil, decoração é gasta apenas em um local, os convidados não se atrasam saindo de um local e indo pro outro, fica mais organizado na minha cabeça.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já que não faz questão de casar na igreja, eu casaria em um único local, economizaria tempo e dinheiro.

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu não tivesse a questão da igreja com certeza faria tudo no mesmo lugar, será mais prático e econômico
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito melhor em um local só, tanto como convidada quanto como noiva
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Retificando aqui pessoal, porque talvez tenha me expressado mal: Nossa ideia inicial sempre foi igreja e depois festa. Mas tivemos alguns relatos de casamentos na família q o pessoal simplesmente não aparecia na igreja e depois o salão ficava lotado.


    A parte da cerimônia é o principal pra gente... queremos muito que as pessoas que nos amam estejam ali celebrando/orando pela nossa união.
    O ponto nem é tanto sobre a Igreja, mas sim do significado das pessoas estarem conosco.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se não é importante pra vocês a igreja, acho que tranquilo fazer tudo num local só, é prático pra vocês e pros convidados e talvez evite até atrasos.

    Pra mim não rola por que fazemos extrema questão de casar na igreja e não abrimos mão disso em hipótese alguma

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não faz questão de uma celebração religiosa, o mais prático é ter cerimônia e festa no mesmo local: economiza com espaço e decoração, facilita até para os convidados que não terão desculpa de aparecer na recepção sem ter participado do casamento....
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em local separado pq será igreja e festa, mas se vc n faz questão da igreja, sem dúvida em um local só fica bem mais prático.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas