Bom dia mulheres lindas, este é meu primeiro Debate, e gostaria de pedir dicas a vocês que já estão craques na organização do casamento de vocês para me ajudarem. 😀
Pra resumir a novela, meu noivo e eu marcaremos a data em cima da hora, por causa da programação do trabalho dele, que é instável. Resumindo, sabemos que será em abril do ano que vem (2020), mas só vamos poder bater o martelo no DIA daqui uns 2 meses. E teremos que ser PRÁTICOS na organização e decisões. O meu pedido de ajuda é: O que podemos organizar e adiantar sem ter a data definida? Porque o trem vai ficar feio pro nosso lado daqui alguns meses. Rsrs
O que temos definido: -o estilo do casamento-lista de convidados-cardápio do buffet (considerando que o buffet que conversamos estará disponível na data, o que nem ele nem nós sabemos 😂).
É isso. Um lindo dia à todas!!! Obrigada ❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
Como definir situationship, o relacionamento livre que não...
Conheça mais sobre a forma de amar que recusa rótulos, e prefere aproveitar o...
Planificação do casamento
Organize o seu casamento com essas 5 ferramentas!
Descubra quais são as 5 ferramentas essenciais para organizar o seu casamento e...
Planificação do casamento
Como organizar um casamento SURPRESA: passo a passo em 13...
Vocês seriam capazes de organizar um casamento em segredo e depois conferir a...