Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo

o que é possível organizar sem ter data definida?

Brenda, dia 17 de outubro de 2019 às 10:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Bom dia mulheres lindas, este é meu primeiro Debate, e gostaria de pedir dicas a vocês que já estão craques na organização do casamento de vocês para me ajudarem. 😀
Pra resumir a novela, meu noivo e eu marcaremos a data em cima da hora, por causa da programação do trabalho dele, que é instável. Resumindo, sabemos que será em abril do ano que vem (2020), mas só vamos poder bater o martelo no DIA daqui uns 2 meses. E teremos que ser PRÁTICOS na organização e decisões. O meu pedido de ajuda é: O que podemos organizar e adiantar sem ter a data definida? Porque o trem vai ficar feio pro nosso lado daqui alguns meses. Rsrs
O que temos definido: -o estilo do casamento-lista de convidados-cardápio do buffet (considerando que o buffet que conversamos estará disponível na data, o que nem ele nem nós sabemos 😂).
É isso. Um lindo dia à todas!!! Obrigada ❤

15 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 17 de outubro de 2019 às 23:57
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso hein novinha 🤔🤔
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode já ir pensando na paleta de cores pro casamento, estilo, modelo do vestido, modelo de sapato, quantidade de convidados, número e roupa de padrinhos e quem serão, roupas dos pajens e daminhas, lembrancinhas que quer dar, como quer seu penteado e make, se fará chá e como e onde ele será. Já deixe tudo isso planejado que quando for fechar a data e o local será mais fácil.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acrescentando

- sapatos

- acessorios

- cha de panela

- musicas da cerimonia

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai adiantando o que consegue, se for fazer cha de panela da pra planejar tambem

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart vou dar Check na sua lista toda.

PENSE numa pessoa prática! Rsrs

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda, não é possível definir nada sem a data... os fornecedores trabalham com agenda, então vc precisa ter o dia certo!
    Sugiro que nesse meio tempo vocês comecem a guardar $$ para conseguir se programarem, já que o casamento precisa estar pago até o dia da festa....
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor você aproveitar esse momento para analisar o mercado, definir o que quer e o que não quer, pedir orçamento e tal...

contratações somente após a data ser definida e sem voltar atrás

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assessoria

Cerimonialista

Roupas

Lembrancinha
    Convite dos padrinhos

Kit balada

Lagrimas de alegria

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma coisa que vocês podem adiantar são as roupas, mas isso se você for comprar porque alugar eles irão perguntar sobre a data. Eu comprei o meu vestido sem saber quando iria casar e foi por causa dele que marcamos a data, dois dias depois kkkkkkk tbm dá pra adiantar as lembrancinhas
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas respostas! Smiley heart

-orçamentos, tenho pegado bastante. Tenho muitos fornecedores que gostaria de contratar, que está pendente sabermos se estarão disponíveis ou não.

-roupas dos noivos (ótima dica), principalmente da noiva. Realmente dá pra adiantar, até pq SEI que vou ser cri-cri Smiley xd

-lembrancinhas, modelos dos convites e demais papelarias... dá pra deixar tudo no "jeito".

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brenda, há poucas coisas que pode ir vendo sem a data, mais para adiantar mesmo pq tudo precisa dessa definição. É bem importante que definam logo por conta de todos os fornecedores, eles tem agenda e talvez vcs não consigam conciliar os que desejam! Por agora, pode ir pesquisando fornecedores e fazendo orçamentos para todas as datas de final de semana do mês de abril, mas fechar só conseguirá depois da data definida! Diys tbm pode ir vendo e fazendo (se quiser), mas outros itens como convites, caixaa de padrinhos e lembrancinhas, só com a data!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá pra fazer pesquisas, orçamentos, conhecer fornecedores, ver quais data cada um tem disponíveis para o seu mês. Eu comecei assim, pedia os orçamentos e informava que não tinha o dia definido ainda, apenas o mês. Isso facilitou muito, pois quando definimos o dia já sabia quais fornecedores estavam com essa data livre, quais tinham os preços que cabiam no nosso bolso e quais não tinham.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podem ir adiantando a casa, moveis ir comprando, pode ir definindo musicas do casamento, pode ir organizando padrinhos, cores, vestido de noiva, sapato, acessorios

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie novinha, até pode mas depois que tem uma data pode mudar um pouco, os fornecedores que chamei no começo não tinha data mas tinha noção se era no começo ou no final do ano ai eles tinha uma base mais depois que tive a data mudou pouca coisa o valor.

bjss

• Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho difícil porque qualquer contato com fornecedor a primeira pergunta é a data.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas