Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laila
Noiva Ativa Maio 2014 São Paulo

O que é save the date? e como faz? pra que serve?

Laila, dia 30 de Julho de 2013 às 16:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Vejo muitos comentários dizendo, terminei meu Save The Date, ou esta pronto meu Save The Date, o que é isso gente kkkkkk'

23 Respostas

Última atividade por Wellison, dia 2 de Julho de 2019 às 14:51
  • Wellison
    Noivo Novato outubro 2019 Maranhão
    Wellison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    save the dayO que é save the date? e como faz? pra que serve? 1

    entao... olha so este, uma mão na roda para ter aquela ajuda de cota. hehehehe
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2019 Pernambuco
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Resposta curta e direta. Gostei.

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Enviar um pré-convite para seus convidados para guardarem a data e se programarem até a entrega oficial dos convites!

    • Responder
  • M
    Rio de Janeiro
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá uma olhadinha aqui: http://www.marcosbilate.com.br/post/22306-save_the_date

    Tudo explicadinho!

    save the dateO que é save the date? e como faz? pra que serve? 2


    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Julho 2017 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk Eu também não conhecia! Mas vale muito a pena, as pessoas conseguem se organizar com bastante antecedência. Mas como toda noiva, eu queria algo novo. Procurava e não achava! Até que achei um site que super indico e meu save the date ficou simplesmente sensacional! rs

    Pra quem estiver com dificuldade de achar, deem uma olhadinha nesse site www.filmy.com.br

    • Responder
  • Alcione
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Alcione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O SAVE THE DATE é um prè convite e serve para ajudar os convidados a ser oganizarem para o evento. Caso eles tenham de comprar passagens, reservar hotel, alugar um carro, etc., o SAVE THE DATE serve para que eles comecem a se programar.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vc substituiu ?

    • Responder
  • Eliza
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Espírito Santo
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia fazer mas agora faltam apenas 4 meses pro casamento, deixa pra lá ne! Deveria me atentar antes...

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Laila! E qualquer coisa é só chamar!

    Beijocas

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Maio 2014 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaaa Ree Muitoo legal eu não sabia que quem vai casar precisava fazer isso kkk estou aprendendo muuuuuuuito aqui.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tipo um pré-convite de casamento que os noivos mandam geralmente 6 meses antes do casamento, informando aos convidados que "reservem esta data (save the date)"!

    Geralmente é enviado via web ou em papel.

    Eu não vou fazer, acho um gasto supérfluo.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha aqui Laila!

    https://www.casamentos.com.br/artigos/ideias-para-o-save-the-date--c4845

    https://www.casamentos.com.br/artigos/quando-entregar-o-save-the-date--c4844

    Beijos!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E então fará o seu SAVE THE DATE ou RESERVE ESTA DATA!!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade!! hahahahaha Smiley winking

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Maio 2014 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode deixar Juuh conto sim, e osto fotos e videos se possivel, por que eu amo ver as fotos de vocês e com certeza percebi que vocês também vão amar ver as minhas.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hihihi

    Sim sim sim Smiley laugh

    Segue o meu de modelo...

    Save The Date

    O meu eu achei o modelo na interent e apenas substitui!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina flor... Estamos aqui para nos ajudar!! Conte para a gente como será o seu... Fotos de como ficou... Adoramos ver!

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Maio 2014 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Maio 2014 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noooooossa Juliana Muito obrigada, tem informação de sobra na sua resposta kkk' Obrigada mesmo ja bolei umas idéias bacanas para o Meu kkkk

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então pode ser assim também. No meu caso eu vou mandar via e-mail. Estou agora tentando conseguir o e-mail de todos hihihi

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Maio 2014 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haaa entendi e como se faz? É que ue acabei de ver um super fofo eu achei que era por email.. É estilo uma foto 10x15 que entregamos em um envelope?

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor...

    Você sabe o que é o save the date?

    Bem, tem muita gente que não sabe, eu mesma não sabia, até começar a ver as coisas do casamento. E como eu já falei dele, algumas vezes aqui no site, achei justo me prolongar nesse assunto pra tirar qualquer dúvida.

    O save the date é um pré-convite do seu casamento. Você irá mandá-lo para os seus convidados de 4 a 6 meses antes do casamento. É uma forma de avisar os familiares e amigos que vocês já tem dia e hora marcados, assim todo mundo pode se programar e parar de te encher o saco toda vez que te vêem. É uma idéia bem bacana principalmente para os convidados que moram longe e devem programar a viagem.

    O que é save the date? e como faz? pra que serve? 3Descontraído

    Ele é bem mais simples que o convite formal de verdade, é mesmo um aviso. Mas lembre-se, quem é avisado é convidado, então só mande o save the date para quem você realmente deseja convidar para o casamento. Parece óbvio, mas por incrível que pareça, acontece muita saia justa! E não se esqueça de depois, mandar o convite formal.

    O que é save the date? e como faz? pra que serve? 4 Básico e chique

    Por não ser formal, você pode mandar até mesmo por email ou por correio para os mais velhos, que não se ligam em tecnologia. No save the date você escreve os dados básicos, como nome dos noivos, data, horário e local, mas como não é uma coisa rígida você pode fazer como bem entender, colocando uma frase marcante, um verso bonito, uma foto de vocês, caricatura, o que vocês tiverem criatividade.

    O que é save the date? e como faz? pra que serve? 5

    Esse modelo eu mostrei em um outro post, mas estava tão pequeno que achei que valia a pena mostrar de novamente. As informações estão escritas na bexiga, mas só é possível visualizar o texto após enche-la, achei muito criativo! É só conversar com uma empresa que estampa balões, nas casas de festa eles devem saber te informar.

    Só se lembrem que o save the date é o primeiro contato que o pessoal vai ter com a sua festa, então capriche nele e se lembre que já deve estar no clima de como será a sua festa, em sintonia com o convite formal e outros aspectos da sua comemoração.

    O que é save the date? e como faz? pra que serve? 6Com a historinha do casal, muito fofo

    O save the date não precisa necessariamente ser um cartão, você pode fazer algo mais dinâmico, como um CD com fotos e músicas, ou até mesmo um vídeo do casal avisando sobre o casamento. Umsave the date bem comum são aqueles imãs de geladeira com a data marcada, não tem como o pessoal esquecer! Aqui vale ser feliz e fazer alguma coisa com a cara de vocês!

    O que é save the date? e como faz? pra que serve? 7 Modelo ˜Calendário”

    O que é save the date? e como faz? pra que serve? 8Marcador de página

    O que é save the date? e como faz? pra que serve? 9

    CD com as informações + músicas + imagens + vídeos. Essa é uma boa opção também para lembrancinha

    O que é save the date? e como faz? pra que serve? 10Com caricatura

    O que é save the date? e como faz? pra que serve? 11Com foto

    O que é save the date? e como faz? pra que serve? 12Com foto especialmente para isso

    O que é save the date? e como faz? pra que serve? 13Criativo, em formato de cruzadinha

    Por: Denise Reds

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um pré convite de casamento! É entregue para seus convidados para que eles reservem está data para irem ao casamento de vocês!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas